Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou malhando a quase 3 meses e estou pensando em fazer uso de alguns suplementos, mas o meu maior problema é a grana. Andei fazendo umas pesquisas e estava pensando em comprar os seguintes suplementos a partir das minhas conclusões e um preço mais em conta, são os seguintes suplementos:

Obs: Pretendo tomar creatina + malto no pós o treino. Albumina antes de dormir.

creatina-capsulas.jpgCreatina Pro Series - 120 Cápsulas - Atlhetica

albu500-naturovos.jpgAlbumina - 500G - Naturovos Sabor Baunilha

maltodextrin_guarana_com_acai_saco_1_kg.100% Maltodextrin - 1Kg - Atlhetica Sabor Morango

E ai? é uma boa compra? Me deem dicas por favor ! :happystrange:

Bom galera, sou novato por aqui e este é meu primeiro post, então me desculpem qualquer coisa. Vlw ! :thumbsup_anim:

Editado por MatheusCarneiro

Postado

Compre creatina em pó, o resto ta ok, mas so se vc ja tiver uma alimentacao legal com proteinas, carbos, gordura e tal aí sim ta tudo bem, caso nao tenha uma dieta substitua a albumina por comida como ovos por exemplo, apesar de ser a mesma proteina da albumina, o ovo eh um alimento completo.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

exatamente,só compre suplementos se a sua dieta estiver ok !

e creatina,somente em pó !

O mesmo serve para o BCAA

@edit mas na minha opiniao,o unico suplemento que compensa comprar é creatina,malto é uma droga,e albumina é só vc comer ovo..

Editado por Faabs

Postado

Creatina pega a em pó

Albumina só pra completar defict de proteina na sua dieta, eu particularmente uso de noite e de manhã, pela sua lenta absorção e por 20g de proteina sem quase nada de carboidrato e gorduras seriam cerca de 6-7 claras de ovo :)

Dependendo da sua dieta é bom comer os ovos além da albumina, eu como por causa das gorduras boas e por ser um alimento completo como o RASTA disse.

Malto é puro açucar, alguns usam para dar um pico de insulina no pós treino, pra aproveitar melhor a proteina que você vai ingerir.

Mas se for de albumina a absorção vai ser lenta do mesmo jeito, prefira um whey no pós treino.

OU seja tira o malto ou compra um whey concentrado com uns 75-80% proteina a mais...

E suplemento o próprio nome já diz é pra suprir o que falta, se não for conseguir bancar, e manter todo mês é melhor investir só na creatina, que além de ser barato você precisa ciclar pra manter o efeito lá em cima (logo você compra mês sim mês não)

Editado por conradoacdc

Postado
  • Autor

saudejá nao é um dos melhores sites pra supps =) /$/

E em quais sites vcs me recomenda comprar? De preferencia com frete rápido e se possível de graça KKK

Postado
  • Autor

Creatina pega a em pó

Albumina só pra completar defict de proteina na sua dieta, eu particularmente uso de noite e de manhã, pela sua lenta absorção e por 20g de proteina sem quase nada de carboidrato e gorduras seriam cerca de 6-7 claras de ovo :)

Dependendo da sua dieta é bom comer os ovos além da albumina, eu como por causa das gorduras boas e por ser um alimento completo como o RASTA disse.

Malto é puro açucar, alguns usam para dar um pico de insulina no pós treino, pra aproveitar melhor a proteina que você vai ingerir.

Mas se for de albumina a absorção vai ser lenta do mesmo jeito, prefira um whey no pós treino.

OU seja tira o malto ou compra um whey concentrado com uns 75-80% proteina a mais...

E suplemento o próprio nome já diz é pra suprir o que falta, se não for conseguir bancar, e manter todo mês é melhor investir só na creatina, que além de ser barato você precisa ciclar pra manter o efeito lá em cima (logo você compra mês sim mês não)

Cara e se eu trocar o malto pela WHEY NO2 + ARGININA da Body Nutry ? esse whey é bom ?

Postado

Compra so uma creatina com selo creapure em po... O resto eh comida.... Da pra comer bem gastando pouco... Batata doce... Ovos.... Frango.... Amendoim.... Aveia.... Leite.... Nada caro e ajudam muito na dieta pra ganho de massa....

Uma sugestao.... Faz o hipercalorico caseiro do Leandro Twin....

Sent from my Lumia 710 using Tapatalk

Postado

Primeiro é o que a galera já falou: tem que comer bem.

Quanto à suplementação, eu faria o seguinte, já que a grana está curta:

Pós treino, vá de whey + aveia em pó (integral).

À noite, toma albumina (com água ou leite desnatado).

Onde comprar, não sei se pode falar aqui, então se quiser eu te mando por mp.

Mas se a grana está curta, o melhor custo benefício é a growth (que tem banner aqui).

Whey, albumina, milk protein (caseína+ whey, para tomar à noite, no lugar da albumina) tem lá com ótimo preço (frete não é barato, mas quanto mais você comprar, melhor, porque o valor do frete começa a compensar.

Creatina não posso falar nada, porque não tomo, embora esteja pensando em começar a tomar.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.