Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do R4D4M35 - Sl - 5X5 - Rumo Aos 85Kg - Com Fotos

r4d4m35

Posts Recomendados

Postado

car bostei dos resultados aqui heim que mudança! parabens

desculpe a curiosidade qual sua idade

23 anos :D

Postado

Show cara.... esta de parabens, pois conheço muitos q fizeram a cirurgia e acham que isso e o bastante e estao engordando denovo!

Voce e um exemplo carinha!

Esta ficando show de bola!

As plasticas q voce falou vai fazer pelo estado mesmo né? diz que quem faz a cirurgia tem direitos a algumas plasticas né

Postado

cara, então, eu ainda não sei como vou fazer as plasticas, mas tenho até fevereiro pra esperar, e tenho uma grana guardada já, que é pra essa finalidade :), mas se ganhar do estado, é melhor mesmo :), mas nem me informei nada ainda, sobre, acho que é cedo

Postado

Vida ta corrida, comecei a trabalhar :D, estou em processo de organização da rotina novamente, hoje a noite eu posto como foi o treino de ontem, e o de hoje :)

Beijos e Abraços!

Postado

Vida ta corrida, comecei a trabalhar :D, estou em processo de organização da rotina novamente, hoje a noite eu posto como foi o treino de ontem, e o de hoje :)

Beijos e Abraços!

Parabéns!!! Boa sorte nessa nova empreitada...acompanhando!

Postado (editado)

Galera relato do treino de ontem, desculpa não relatar ontem, mas infelizmente não deu tempo, saí do trampo, fui direto pra academia, dai depois, fui assistir o jogo do Tricolor dos Pampas :)

Treino B

Agacho: -> 1x10 -> 10Kg?? -> Duas Anilhas de 5 KG -> Aquecimento

1x5 -> 30kG -> Duas Anilhas de 15 Kg -> Aquecimento

5x5 -> 25Kg -> Botei 25 Kg de cada lado, ainda não sei quanto pesa o aparelho, mas creio que seja uns 20kg, pq com esse peso que é menor do que eu estava utilizando com a barra, ainda ta saindo meio errado, peso demais eu acredito, mas to indo e cada dia mais eu gosto de agachar :) (sem viadices PF)

DeadLift (Levantamento Terra) -> 1x5 -> 24Kg -> Aquecimento

1x5 -> 34Kg -> Aquecimento

1x5 -> 60Kg -> Progressão na próxima -> Sim

1x5 -> 84Kg -> só pra ficar feliz, e BEM feliz :)

OHP (Desenvolvimento Militar em Pé) -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28Kg -> Aquecimento

3X5 -> 42 kG -> Progressão -> Não -> Ferrei meu ombro, ele não dói assim, mas quando força ele incomoda um pouco.

Paralelas -> 3x5 -> BW -> Ombro Down :(

Gemeos Sentados -> 1x50 -> 50Kg

1x35 -> 50Kg.

1x20 -> 50Kg -> não consegui fazer em duas, deu câimbra nas duas panturrilhas, e dai desisti de fazer mais na segunda serie :)

Fiz alguns alongamentos, e exercício de flexibilidade, e dai vazei fora :)

Dieta ta 100%,

E hoje:

Estou fazendo o Convict Condictioning -> vou separar ele da seguinte Forma

Terça Feira:

Vertical Pull-Ups -> Até fazer bem feito: 3x40

Short Bridge -> Até conseguir fazer bem feito: 3x50

Quinta Feira:

Wall Headstand -> Até conseguir ficar 2minutos

Knee Tucks -> Até conseguir fazer bem: 3x40

Sabado:

Shoulderstand Squat -> Até conseguir fazer 3x50

Wall Push-up -> Até Conseguir fazer 3x50

E seria isso, vou lá fazer meus exercicios :)

Beijos e Abraços!

Editado por r4d4m35
Postado

Relatos estão suspensos :(

Me lesionei, e infelizmente vou dar um tempo na academia, para não prejudicar, não sei na verdade o que é, mas segunda feira já senti o ombro, não dei muita bola, quarta feira piorou a coisa, mas continuei não dando bola, e hoje infelizmente não consegui nem terminar meu treino, então, infelizmente vou dar uma semana para a recuperação do ombro, para que não agrave a lesão :(

Só tenho uma dúvida. Preciso alterar minha dieta nessa semana parada?

Obrigado pela atenção, e grato se alguém souber responder minha dúvida.

Beijos e abraços!

Postado

Opa carinha.... Melhoras ai.... se tiver um plano vai num medico dar uma olhada... ou toma um anti inflamatorio massa pra recupera logo....

vc ta em cutting ou bullking?

abs

Postado

Opa carinha.... Melhoras ai.... se tiver um plano vai num medico dar uma olhada... ou toma um anti inflamatorio massa pra recupera logo....

vc ta em cutting ou bullking?

abs

cara, to em bulking, tá muito estranho, hoje eu não sinto mais o ombro

e vou deixar a semana que vem pra recuperar, vou tomar um anti-inflamatório também, e vou descansar,

dai eu vejo, se não melhorar dai eu vou no médico

Postado

Pode continua com a dieta sim...

Faz uns aerobico.. Treina perna.. ;)

beleza, sim cara, vou fazer uns cardio principalmente, aproveitar essa "folga" forçada :(

e outra dúvida, alguém sabe me dizer qual é o meu biotipo?? meso ou endo?

Hoje não tive nenhum incomodo no ombro, foi bem tranquilo o dia, trabalhei de manha, ajudei a família nos afazeres domésticos, e lavei meu carro, depois fiz alguns exercícios do Convict Condictioning, esses eu continuarei fazendo, pois comecei ele essa semana, e a grande maioria estão bem fáceis de serem feitos, e estou progredindo como mostra o programa do paul wade!

Beijos e Abraços!

Postado (editado)

Opa, bro!

Minha opinião sobre exercícios acessórios para abdomen, creio que não é necessário, pois o SL5x5 já fortalece bem o core, devido aos vários exercícios compostos inseridos neste protocolo

Sobre os dias OFF, é legal mandar um AeJ mesmo, mas tenha em mente que um aeróbico mais pesado pode afetar a recuperação e prejudicar seu rendimento no SL, portanto eu ficaria com a caminhada em jejum mesmo

No mais, parabéns pela evolução, vou acompanhar aqui

Editado por gaguri
Postado

Opa! Cara, estou gostando muito dos seus relatos! Uma pena ter se machucado! Como você não está sentindo mais dores, isso pode ser um bom sinal!

Sobre o anti-inflamatório, só fica atento porque ele afeta a imunidade do corpo, então evita friagem, pé descalço no chão gelado, ar-condicionado e se alimenta direitinho! Pra ficar gripado!

Abraços man! Boa sorte! E vou passar a acompanhar seu tópico!

Postado

Opa! Cara, estou gostando muito dos seus relatos! Uma pena ter se machucado! Como você não está sentindo mais dores, isso pode ser um bom sinal!

Sobre o anti-inflamatório, só fica atento porque ele afeta a imunidade do corpo, então evita friagem, pé descalço no chão gelado, ar-condicionado e se alimenta direitinho! Pra ficar gripado!

Abraços man! Boa sorte! E vou passar a acompanhar seu tópico!

Valeu cara, muito boa as suas dicas sobre o anti-inflamatório, vou ficar atento.

Opa, bro!

Minha opinião sobre exercícios acessórios para abdomen, creio que não é necessário, pois o SL5x5 já fortalece bem o core, devido aos vários exercícios compostos inseridos neste protocolo

Sobre os dias OFF, é legal mandar um AeJ mesmo, mas tenha em mente que um aeróbico mais pesado pode afetar a recuperação e prejudicar seu rendimento no SL, portanto eu ficaria com a caminhada em jejum mesmo

No mais, parabéns pela evolução, vou acompanhar aqui

sim, estou fazendo o AEJ nos dias OFF, essa semana vou dar uma ampliada nos aeróbicos pois vou ficar em OFF por causa do ombro

Hoje meu ombro não está doendo novamente, creio que isso seja um bom sinal :)

Beijos e Abraços!

Postado

e aí galera, passando somente pra não deixar o diário morrer, e para vocês verem que eu estou bem :)

como se não bastasse o ombro dolorido, hoje ainda machuquei meu dedo, não sei como, na verdade não faço nem ideia, mas eu sei que ta doendo bagarai.

essa semana vai ser off, vou descansar a carcaça, e a partir da semana que vem volto para os treinos, se meu ombro, e minha mão quiserem.

possivelmente irei trocar de academia, para poder malhar de manhã, antes de ir para o serviço :), dai farei segunda, quarta e sexta, o SL-5x5, e terça e quinta AEJ

Beijos e Abraços!

Postado

e aí galera!

Tudo beleza?

então, tá meio abandonado aqui, to em off, então só recuperando.

Hoje não aguentei e fiz 45 min de corrida, e dai 120 seg. de prancha, as 100 elevações plantares que faço todos os dias, e 1 min de wall headstands, e ontem eu fiz 3x40 de knee tucks e 3x40 puxada vertical, seguindo o protocolo do Convict Conditioning :)

e vou deixar para amanhã os short bridges :)

Agora vou assistir o tricolor dos pampas, e amanha eu apareço por aqui,

dieta to seguindo o IIFYM essa semana, batendo somente os macros, e não me preocupando com o que eu como

anti-inflamatório estou tomando o tandene (saporra da um sono do inferno :( )

e o ombro não dói mais desde segunda, onde eu machuquei meu dedão da mão esquerda, dai fui no massagista, ele arrumou, e agora ta incomodando um pouco, mas não muito.

vou analisar ainda se vou voltar para a academia na semana que vem, ou se vou ficar mais uma semana off, tudo vai depender das condições das minhas lesões :(

Beijos e Abraços, qualquer coisa, estou sempre acompanhando, nem que é em off

Postado

Heiii!

Se foi a semana, toda ela praticamente em off, descansando em retendo líquidos, pois fiz off tanto da dieta quando dos treinos, somente na quarta eu fiz 45 min. de corrida, e alguns exercícios do CC, e hoje fiz 20 minutos de AEJ, estou trabalhando o dia inteiro em pé, então acredito que vou ter q aumentar um pouco o consumo de calorias, quando voltar aos treinos

já nao sinto mais dores, nem no ombro, e nem na mão, vou seguir tomando os anti-inflamatórios até terminar o que eu comprei, mudarei meu horário de treino para as 07:00 da matina, então fiz algumas mudanças na dieta :), possivelmente segunda feira eu volto aos treinos :), não tenho certeza ainda, mas vou ver como vai funcionar :)

Beijos e Abraços, amanha vou fazer alguns exercicios do CC (Short Bridge, Wall Pushup e Shoulderstand Squat)

Postado

Boa Noite Galera!

Relato de Hoje, decidi fazer alguns exercícios de BW, fiz:

2x15 -> Burpees

1x12 -> Burpees

2'15" -> Prancha

3x50 -> Knee Tucks

3x40 -> Puxada Vertical

70 Polichinelos

2x15 -> Flexão

1x12 -> Flexão

Dieta eu modifiquei, alguma coisa, mas voltei a ela depois de 1 semana total off, agora tenho que correr atrás da retenção que adquiri nessa semana :(

Decidi fazer um treino de BW por alguns dias, para mudar um pouco, e por causa do pouco tempo, adaptação com a nova rotina, dai me sobra mais tempo.

Beijos e Abraços!

Postado

sempre pergunto pros adeptos do sl 5x5 e o ganho de massa?ja sentiu alguma mudança?

cara, to a uma semana e meia sem utilizar o sl 5x5, mas sim, o ganho de massa é visivel, amanhã irei postar fotos, pois vai fazer uma mês que eu iniciei o diário, no momento estou treinando o Convict Conditioning, e treinos com BW, vou fazer pelo menos esse mês assim, pois estou mudando tudo minha rotina, e preciso me adaptar, para dai voltar ao SL 5x5, mas to gostando bastante dele, apesar da lesão no Ombro.

Hoje pela manhã fiz 25 minutos de Corrida leve, em Jejum, e depois fui trabalhar, tive que ajudar a descarregar o caminhão de móveis que veio.

Dieta tá 100%, voltei a ela, e já to sentindo a diferença, principalmente na retenção de liquidos.

Quanto aos treinos de BW, se alguem souber me informar alguma coisa, eu ficaria grato, pois ta dificil de montar um treino para iniciantes.

Beijos e Abraços!

Postado

sumi galera, não ta sobrando tempo nem pra viver direito, concursos e mais concursos, faculdade, trampo, treinos, estress, decepções, desanimo, e mais um monte de coisa, to organizando devagar as coisas mudei minha dieta, vou fazer assim, seg, quar, e sabado carbo alto, e terça, quinta e sexta, carbo baixo, seg, quar, e sabado - 3150 kcal. Terça, quinta e sexta - 2800 kcal tá certo assim ou não?? domingo é off dai. treinos estou treinando bw, até segunda feira, dai volto para o SL 5x5, não to fazendo ainda, pq me quebrei esse mes, e não consegui pagar a academia, hahahahahhahahaha, pobre detected terça, quinta e sexta estou fazendo somente AEJ - entre 30 e 40 minutos - corrida leve Beijos e abraços

Postado

Caramba, que evolução. Você ta de parabéns!

Acompanhando o diário aqui!

E não desanima não, a vida tem dessas coisas, o importante é manter a constância. Continua atualizando o diário aqui pra gente!

;)

Postado

ei ei galera, tudo numa boa???

bombando aqui ainda, porém não ta sobrando tempo pra postar aqui :(.

seguinte, dieta organizada novamente, segundo o que o leandro aborda no video sobre o endomorfo, um dia com superavit calórico, e nos dias off, com menos calorias,

ou seja dias on: P: 200g

C: 366g

G: 80g

Dias off, P: 255g

C: 200g

G:80g

Treino estou no BW, passo ele se alguem quizer :)

ps: Quero voltar para o SL5x5 o mais rápido possível

Beijos e Abraços!

Postado

Ei ei galera, deu um tempinho aqui na facul, postarei o que foi feito ontem e hoje :)

então, após alguns dias sem ir pra academia (15 dias mais ou menos), por causa da lesão no ombro, ontem voltei para ela, e descobri que eu cada vez gosto mais daquele lugar :), a sensação de bem estar hoje foi fora do normal

então, voltei também para o SL5x5 =)

fiz um deload bem grande até, pelo tempo que fiquei sem ir, e o resultado, foi poucas dores musculares hoje :)

treino feito foi o Treino A:

segue relato

Treino A:

Agachamento Livre: 5x5

1x10 -> 18Kg - > Aquecimento

5x5 -> 48Kg -> Fiz bem feitinho, sem maquina, e vou continuar assim

Supino Reto: 5x5

1x10 -> 18Kg -> Aquecimento

4x5 -> 38Kg -> FEITO

1X5 -> 48Kg -> só para ver como estava :)

Remada Curvada: 5x5

1x10 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28kg -> Aquecimento

5x5 -> 38Kg -> aqui estou com um pouco de dúvida, qual a pegada que devo utilizar? Pronada, ou Supinada, resultado, fiz 3 séries pronadas e 2 supinadas, "se alguém ver e puder tirar minha dúvida agradeço desde já :)"

Chin-Ups:

5x2 -> BW -> carai, fiquei uns dias sem fazer e vou te dizer foi F%D@ pra carai, tenho que criar a resistência novamente.

então fiz as 100 elevações plantares e feito, treino terminado.

Dieta ontem 100%.

Vamos para hoje, 6 da matina, levantei, AEJ, 25min, tomei um shake, e me fui pro trampo, "hoje era o dia escravo no trampo, ajudei descarregar o caminhão, e trabalhei o dia inteiro, trabalho em pé :), sem treino hoje. faculdade rules.

dieta de hoje até o momento 100%, com a janta preparada já, e a ceia também só misturar as coisas no shake,

então, tinha tirado algumas fotos no final de semana, para mostrar 1 mes depois, mas infelizmente quebrei meu cel, e ele foi pra assistencia, então vou ter que tirar denovo, mas vou ver se amanha eu posto :)

beijos para as minas, e abraço para os marmanjos.

Ps: qualquer dúvida, pergunta, sugestão, esteja sem fazer nada e queira conversar, so me chamar "Carente mode: on" hasudhausdhu

Postado

Ae galera, voltando ao normal, as coisas tão se organizando novamente :)

#relatododia :)

Treino B

Agacho: -> 1x10 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28kG -> Aquecimento

5x5 -> 50Kg -> Progressão -> Sim -> Peso total, memória muscular sendo ativada fortemente, amanha provavelmente irei ter algumas dores em alguns musculos, mas isso é bom :)

DeadLift (Levantamento Terra) -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento

1x10 -> 28 Kg -> Aquecimento

1x5 -> 68Kg Kg -> Progressão na próxima -> Sim

1x3 -> 88Kg -> só para ver como estão as coisas -> sim, também terei dores na lombar amanhã, mas tava ansioso para fazer o terra, após uns quantos dias :)

OHP (Desenvolvimento Militar em Pé) -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 24Kg -> Aquecimento

5x5 -> 28Kg -> Progressão -> Sim, execução mais perfeita possível, e mesmo assim senti o ombro no inicio, creio que seja a pegada que esteja errada, pois depois peguei um pouco mais longe, e a dor passou :)

Dips (paralela) -> 3x5 -> BW -> Fiz com abdução de escapulas, quase nao consegui fazer as ultimas da 3ª série, mas como tava a uns quantos dias sem fazer dei uma folga.

Gemeos Sentados -> 1x50 -> 50Kg

1x50 -> 50Kg

Alonguei, e foi isso

dieta 90%, não to conseguindo comer tudo que tenho que comer :(, visto que vim da cirurgia, então meu estomago eh pequeno ainda.

Beijos e Abraços!

Postado

"dieta 90%, não to conseguindo comer tudo que tenho que comer :(, visto que vim da cirurgia, então meu estomago eh pequeno ainda." dando tempo ao tempo e respeitando seus limites você chega lá.... continua firme!

Postado

"dieta 90%, não to conseguindo comer tudo que tenho que comer :(, visto que vim da cirurgia, então meu estomago eh pequeno ainda." dando tempo ao tempo e respeitando seus limites você chega lá.... continua firme!

Sr. Henrique e suas sabias palavras sempre :). obrigado pelo apoio!

Postado

Relato do treino de ontem galera :)

Treino a novamente, descobri alguns erros que eu estava cometendo, e por isso as minhas dores no ombro, que haviam voltado :)

Agacho -> 1x10 -> 18kg -> Aquecimento -> não sei quanto pesa a barra, mas é bastante.

1x10 -> 28kg -> Aquecimento

5x5 -> 52kg -> Peso ta bom, to fazendo o livre novamente, no banco do supino mesmo, segunda feira volta a dona da academia, e possivelmente se vai minha alegria :(, mas vou mandar ela comprar uma gaiola de agacho, se ela nao quizer que eu faça lá :) "quem ve diz que manda alguma coisa"

Supino Reto -> 1x10 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 - 28Kg -> Aquecimento

5x5 -> 42Kg -> Progressão -> Sim -> to voltando, então possivelmente a progressão será em uns quantos treinos :)

Remada Curvada -> 1x10 - 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28kg -> Aquecimento

5x5 -> 42Kg -> Progressão -> Sim, bah fera tava fazendo saporra toda errada, por isso tava ferrando o ombro, após algumas pesquisas aperfeiçoei a minha técnica :)

Chin-Up -> 10x3 -> BW -> voltando, e voltando ao programa que eu nunca tinha seguido :)

Elevação Plantares -> 1x100 -> Bw -> fazendo todos os dias :)

Beijos e abraços, qualquer coisa estou aí, a disposição

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...