Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do R4D4M35 - Sl - 5X5 - Rumo Aos 85Kg - Com Fotos


r4d4m35

Posts Recomendados

Relatando o dia de hoje!

achei que não iria fazer nada, mas infelizmente, isso não aconteceu, fiz 50 minutos, de corrida/caminhada/corrida, então acho que valeu a pena.

Chegando em casa, fiz 3x20 do Ab Wheel, 100 elevações plantares como todos os dias, e dai fiz elevação pélvica elevadas, 30s, e algum movimentos de mobilidade, feito isso tomei um banhão bem gostoso, e fui fazer um rango :),

e amanha eu não sei, mas creio, que não irei fazer nada! :)

Abraço pros marmanjos e Beijos para as Muleres!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa Noite, relato do dia de hoje, dia OFF, off mesmo, não fiz nada, tava quebradão de ontem, forcei demais na corrida :(.

Dieta hoje, foi mais ou menos, acordei meio dia, sai pra balada ontem.

então foi meio trash o dia;

amanhã volto para a rotina, estou esperando para começar a trabalhar :)

para depois ter que organizar a rotina de novo.

estou pensando em fazer Lean Gains, aceito sugestões sobre isso, alguem acha que vale a pena??

Beijos e Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, relato do dia de hoje, dia OFF, off mesmo, não fiz nada, tava quebradão de ontem, forcei demais na corrida :(.

Dieta hoje, foi mais ou menos, acordei meio dia, sai pra balada ontem.

então foi meio trash o dia;

amanhã volto para a rotina, estou esperando para começar a trabalhar :)

para depois ter que organizar a rotina de novo.

estou pensando em fazer Lean Gains, aceito sugestões sobre isso, alguem acha que vale a pena??

Beijos e Abraços.

r4d4m35, minha opinião, você esta evoluindo bem, não há necessidade a essa altura do campeonato em mudanças radicais... dê tempo ao tempo e continue...simplicidade ao meu ver é a chave do sucesso... os resultados viram.... diga xô ansiedade.... apenas uma dica..fica com deus!

,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

r4d4m35, minha opinião, você esta evoluindo bem, não há necessidade a essa altura do campeonato em mudanças radicais... dê tempo ao tempo e continue...simplicidade ao meu ver é a chave do sucesso... os resultados viram.... diga xô ansiedade.... apenas uma dica..fica com deus!

,

Pois é, tive realmente pesquisando sobre o assunto, mudei algumas coisas na dieta, adicionei mais um pouco de carbo, bem pouco, e sobre o Lean Gains, realmente vou adiar um pouco, vou seguir da forma que eu estou.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera, vou relatar agora o treino executado hoje, já mudei os horários para ir me adaptando a nova rotina, pois semana que vem começo a trabalhar =).

Treino B

Agacho: -> Preciso fazer um comentário aqui, a dona da academia comprou um tal de crossforce, e nele tem uma barra para fazer agachamento, e ela não quer mais deixar fazer o livre, ou seja, to muito chateado, e sem falar que é uma M&$#! de fazer, todo desengonçado, ou eu que não sei fazer, mas mesmo assim, fui lá e fiz, não sei a carga certo, porque eu não sei quanto pesa a barra e tal.

1x10 -> 10Kg?? -> Duas Anilhas de 5 KG -> Aquecimento

1x5 -> 30kG -> Duas Anilhas de 15 Kg -> Aquecimento

5x5 -> 50Kg??? -> Botei 25 Kg de cada lado, foi bem pesado, ou seja, acredito que a barra pese mais que os 8 Kgs da outra que eu utilizo -> Progressão -> Sim -> Pegou bastante os quads, mas como eu já disse lá em cima, não gostei, cheguei em casa e a primeira coisa que fiz, depois de alongar, e do suplementos, foi encontrar 10 razões para não fazer agachamento assistido.

DeadLift (Levantamento Terra) -> 1x5 -> 26Kg -> Aquecimento

1x5 -> 38Kg -> Aquecimento

2x5 -> 54Kg -> Progressão na próxima -> Sim

1x5 -> 74Kg -> só pra ficar feliz, pois estava meio decepcionado pelo agacho, mas depois do terra bem executado, você esquece os outros, pelo menos eu.

OHP (Desenvolvimento Militar em Pé) -> 1x5 -> 18Kg -> Aquecimento

1x5 -> 28Kg -> Aquecimento

5x5 -> 40Kg -> Progressão -> Sim -> Quase não consegui fazer ele, está bem pesado, tive que dar uns impulsos com explosão para terminar a ultima série, não sei se fiz errado, mas sei que consegui terminar

Dips (paralela) -> 2x6 -> BW -> Fiz com abdução de escapulas.

2x5 -> BW -> Todas com abdução de Escápulas.

1x4 -> BW -> Pump foi monstruoso.

Gemeos Sentados -> 1x60 -> 45Kg

1x46 -> 45Kg

Corrida - Fiz 7 Minutos de corrida após o treino, quero melhorar um pouco meu condicionamento físico, pelo motivo que vou prestar o Concurso para a Brigada Militar, e tem teste físico.

Beijos e Abraços!

Amanhã vou fazer um AEJ, só pra ir me adaptando aos horários mesmo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatinho da manhã =)

AEJ executado, conforme manda o figurino, leve, e não muito longo :)

esperei meia hora depois, e mandei o rango :), café da manhã dos campeões. #SQN

dieta ta 100%, durante a semana, consigo fazer ela todos os dias, mas no final de semana, as vezes faço refeições lixo, mas dai eu tento encaixar no IIfym,

Beijos e Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, tudo tranquilo?

Treino de hoje foi o A, não me acostumei ainda a fazer o agachamento na máquina :(, mas infelizmente não tenho o que fazer, a dona da acadêmia não vai deixar eu fazer o livre, pq não tem gaiola, e sim era um banco de supino improvisado, mas que ao meu ver ainda é melhor, no próximo eu vou me fazer de louco, vou usar o banco do supino, vou botar a barra nas costas e agachar, e se ela reclamar vou manda da uma banda.

Agacho -> 1x10 -> 10Kg de cada lado -> Aquecimento -> não sei quanto pesa a barra, mas é bastante.

1x5 -> 15kg de cada lado -> Aquecimento

5x5 -> 20kg de cada lado -> Te falar que quase me caguei pra fazer com esse peso, não fiz todos eles bem completos, mas tentei fazer o mais completo possível.

Após o agacho fui para o supino, sou chato pra caralho, veio uma maluco pedindo pra revezar no supino, eu falei que se ele quisesse revezar podia, mas tinha que render, por que o treino tinha que ter intensidade, acho que ele não quiz mais, por que ele não foi mais pedir =)

Supino Reto -> 1x10 -> 26Kg -> Aquecimento

1x5 - 38Kg -> Aquecimento

4x5 -> 48Kg -> Progressão -> Sim -> tá começando a ficar legal =)

Após isso fui fazer a remada :), bem executada, e to começando a sentir os bíceps quando eu faço a remada, coisa que não havia acontecido ainda.

Remada Curvada -> 1x5 - 26Kg -> Aquecimento

1x5 -> 38kg -> Aquecimento

5x5 -> 48Kg -> Progressão -> Sim, estou começando a sentir mais o treino, e estou cada dia gostando mais do SL 5x5, unica coisa que me deixou frustrado foi a troca no agachamento, sei que está bem mais pesado, pq eu sinto muito mais dores, mas lá no ver as coisas tenho pelo menos 12Kg a menos, que se eu tivesse usando a barra.

Chin-Up -> 2x5 -> BW

1x4 -> BW -> E travou os braço =(

Pull-Up -> 2x5 -> BW - To pensando em ver o que eu faço aqui, axo q vou fazer em um treino so chin-up, e no outro só pull-up, porque estou me frustrando um pouco nessa parte.

Gemeos Sentado -> 1x60 -> 45Kg

1x40 -> 47Kg

Dieta - 100%, focado na dieta, todos os dias da semana, hoje vou fazer uma refeição lixo, para fugir um pouco,

Então é isso aí

Beijos e Abraços!

Qualquer dúvida, comentário estou por aí é so pedir :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...