Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação De 3horas X Má Alimentação

Akanux

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera....

bom, queria saber se tipo...

Estou numa festa, e não levei nada saudavel pra comer, e nela só está sendo servido salgados gordurosos, refri e bebidas alcoolicas......

Qual é a opção menos pior, ficar mais de 3horas sem comer, ou comer essas porcarias?

Gostaria de saber qual é o melhor tanto em cutting, quanto em bulking...

Brigadao ae =D

Postado

Obviamente nenhuma das duas opções é boa, mas o que eu faço, de um modo geral, é comer de qualquer jeito, e depois tentar compensar de alguma forma, seja aumentendo os aeróbicos durante uma ou duas semanas, ou melhorando ainda mais a dieta nos dias seguintes (ou ambas as coisas).

Existem situações em que não tem jeito, e fica até antipático não comer ou levar algo de casa, então vai sem culpa e recupera depois.

P.S.

lembrando que depois muito provavelmente será necessário compensar o consumo protéico, tanto em bulking quanto em cutting.

(funciona pra mim)

Postado

Sim, sei que a melhor opção é essa de tentar fugir e comer algo saudavel... mas tem hora que não dá....

Ultima festa que eu fui, eu levei os pózim do meu shake no bolso e pedi liquidificador emprestado GHAUIHAUIHAUIhuiahuihauiHAUIHUIAHUIAHAUIHA, foi mto comedia.... os kras me encheram o saco... mas acho que é melhor que comer porcaria.. =).

Postado

Melhor comer, o negocio é manter teu corpo em estado anabolico, diga nao ao catabolismo hehehe

Não da bola, 1 dia nao vai te trazer nenhum problema, dia do lixo :D

Abs

Postado

aushuahsuhas negocio é comer mesmo.

que nem uma festa de 15 anos, serviram até casquinha de siri, sashimi, e ums salgados muitos boms, lembro que comi + de 30 casquinhas de siri e quase 1 kg de sashimi HUASHUASUHASHUSA

Proteina all nessa festa, fora os coqueteis de pessego sem alcool. etc.

Postado
Ultima festa que eu fui, eu levei os pózim do meu shake no bolso e pedi liquidificador emprestado GHAUIHAUIHAUIhuiahuihauiHAUIHUIAHUIAHAUIHA, foi mto comedia.... os kras me encheram o saco... mas acho que é melhor que comer porcaria.. =).

Putz, se eu levar pózim de whey comigo pra festa/balada já vão pensar que é outra coisa... :huh:

Postado

Cara eu ja fou bem Alimentado na festa, mas bem alimentado mesmo assim eu não passo fome nem vontade de comer, so bebo uma agua para ficar com um Copo na mão se não enchem o saco.

hauahua

Postado

Afff pessoal ta muito encanado com isso hein... levar barrinha de cereal, coqueteleira com whey... que porra é essa? Como se uma festinha com alguns salgadinhos vão fazer toda diferença no final ¬¬"

Semana, 7 dias, se tirar 1 ou 2 pra sair um pouquinho da dieta NAO PEGA NADA

Postado

Cara, vocês cruxificam o refrigerante heim. Bebida alcóolica tudo bem evitar por completo. Mas um copo de refrigerante faz tão mal assim. O pessoal não está ficando bitolado?

Postado

Se for aquele tópico sobre refrigerante de cola, lá só diz que em excesso faz mal (assim como tudo em excesso faz mal). Sinceramente, não sei como uma lata de refrigerante dia sim dia não pode fazer mal. O refrigerante não tem tanta química como as pessoas pensam. É xarope doce com água com gás, mais corante e acidulante, geralmente ácido cítrico. O refrigerante de cola tem cafeína e tal. Mas não é nenhum bicho de sete cabeças. Não muito tempo atrás as pessoas falavam horrores do café e da gema de ovo e hoje os médicos dizem que não faz mal.

Se fosse leite de soja eu não tomaria nem pagando, mas refrigerante?

Postado

Uma lata dia sim dia não é muita sim!

Nao precisa cortar por completo! Uma lata de refri, um chopp, um cigarro, um pastel, um sorvete... uma vez na semana... vai aumentar o que? 0,00001% de bf? Vai perder oq? 0,000001g de massa muscular?

Cada uma... se bitolar, se resolver ser radical, a chance de falhar é mt maior!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...