Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Futuro Ex-Gordo - Vamo Queimar Esse Bacon


barney stinson

Posts Recomendados

Vai na força ai, segue firme na caminhada...po vai ser difícil ajudar kkkk ta td bem certinho. eu acho que dava pra colocar um pouco mais de proteina, vc só come 1 vez no meio da tarde, eu colocaria um shake mais pro fim da tarde e puxaria esse seu café da tarde para mais cedo....humilde opinião aqui

Valeu pela força man! Cara tbm to achando pouca proteína to pensando em colocar no shake da manhã albumina pra dar um up na quantidade de proteína. No caso você acha que seria melhor puxar esses ovos cozidos pra tarde e colocar o shake a noite? E valeu pela contribuição man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca um shake de albumina depois do almoço o mais perto de entrar no trampo da tarde, e leva esse lanche da tarde lá pras 3:30 ou 4 junto com outro shake(que eu colocaria só 1 ou 2 colheres de albumina)

Oq vc acha disso??( vc não tem nenhum problema em tomar um shake no trabalho neah?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca um shake de albumina depois do almoço o mais perto de entrar no trampo da tarde, e leva esse lanche da tarde lá pras 3:30 ou 4 junto com outro shake(que eu colocaria só 1 ou 2 colheres de albumina)

Oq vc acha disso??( vc não tem nenhum problema em tomar um shake no trabalho neah?)

Não problema nenhum nisso. No caso como eu almoço de 11:30 tomaria esse shake as 14:00 e o lanche tarde às 4. Seria isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso MSM...experimenta, se vc ficar com fome ai agente da uma pensada no que fazer

Beleza man! Mês de março quando eu ficar rico de novo vou comprar a albumina.

Daew manim to gostando de ver! ;)

Vc se peso com 120kg que dia? Pretende se pesar denovo quando

Fala man, na real me pesei depois que postei aqui, 120 foi no chute, tava com 124 :o. Tinha esquecido de editar o ttópico, vou me pesar toda sexta eu acho, to mais focado em perde medidas do que peso, mas um é consequência do outro inevitavelmente.

Acabei de preparar as marmitas pra amanhã, indo deitar com o dever do dia cumprido. Valeu pela força de todo mundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...