Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RMCLOPES

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de RMCLOPES

  1. esse moderador helb4o só sabe sacanear os caras. Baita mané. tirando onda com os próprios usuários do forum que administra! tu tinha que dar o exemplo e não ficar zuando os caras!
  2. RMCLOPES

    Será?

    sei lá mano, li aqui mesmo. Mas uma galera fala que é bom tomar whey/albumina pela manhã.. Não sô novela pra ti me acompanhar mano!
  3. RMCLOPES

    Será?

    Galera, Estou desconfiado que este blog nos deixa paranóicos com algumas situações... Hoje pela manha acabei comprando mais um pacote de whey, açucar maskavo e multivitamínicos.. hahahaha. sério mesmo! Lendo e relendo os fóruns cheguei a conclusão que minha dieta carece de proteina, tenho 100 kg e estou com uma dieta meio restrita. Tomo no pós treino, 30g de whey, mais ou menos 20 g de proteina. Comprei outro whey pra tomar pela manhã, pois pelos topicos a galera fechou que ingerir proteina pela manha quebra o catabolismo... Minha dúvida é na quantidade de whey... Posso tomar 15 g pela manha e 30 g no pós treino, a noite, antecedendo minha refeição sólida que é o jantar? Abraço!
  4. Galera, postei minha dieta e geral me disse que tá faltando proteína! estava pensando em botar uma dose de whey pela manhã, antes do café e pela tarde, antes do café tbm.. Daew ficaria com whey na manha, tarde e noite como pós treino. daew tomo 30 gr. Alguém faz isso?
  5. gostei da tua dieta! quem te passou? o teu almoço é só feijão e frango mesmo? gostei da tua dieta! quem te passou? o teu almoço é só feijão e frango mesmo?
  6. sei lá, mas acho muito engraçado pois ele age como um cavalo mesmo! auhsuahsuha
  7. Fala Galera! Estou com um impasse e gostaria de saber a opinião de quem manja do assunto! Há 2 meses entrei na academia, na ultima semana comecei a fazer Muay Thai. atualmente peso 100 kg e tenho 1.86 de altura. BF 30%. Meu objetivo é a maromba, não quero saber de emagrecer 20 quilos e depois ter que ganhar um a uma novamente; Estou em uma dieta por conta própria, pela manhã eu como um pão integral com peito de peru e um chá/agua. Lá pelas 10hrs eu como uma banana e 12:00 eu almoço. Meu almoço geralmente é: -arroz integral - 1colher -salada de beterraba - 2 colheres -salada de cenoura- 2 colheres - rucula -alface -peito de frango - 2 bifes medios No café da tarde eu como salada de frutas e 1 hora depois eu tomo creatina. 4g. no pré treino como um pão com manteiga ou geléia de fruta. As vezes tomo nescau tbm! no pós treino eu tomo meu Shake de whey 30g com dextrose 15g e após 30 minutos eu janto. Geralmente uma colher de arroz, uma de feijão e salada. As vezes como um bife de carne pequeno. Meu treino tem sido: (não sei o nome de todos ainda); A - peito/triceps Supino 4 x 8. Começo com 10 quilos e depois vou indo até chegar em 17. supino inclinado 4 x 8 - começo com 10 e vou até 12 supino declinado 4 x 10 - 10 kg supino com halteres 4 x 15 com 13 kg. pulley - 3 x 12 - 35 kg pulley corda 3 x 12 - 25 kg B- Biceps/Costas rosca scott - 4x 8 - 10 kg rosca concentrada - 4 x 12 - 8kg rosca alternada - 4 x 8 - 7,5 kg Serrote 3 x 15 - 7,5 kg puxada aberta alta/frente - 3 x 12 - 45 kg puxada aberta alta/costas - 3 x 12 - 45 kg puxada fechada frontal - 4 x 8 - 50 kg remada fechada - 4 x 12 - 50kg voador invertido - 3 x 15 - 45 kg C- perna/ombros leg press - não faço extenção - (uma cadeirinha que levanta peso com a força das pernas) - 35kg elevação lateral - 4 x 12 7kg elevação frontal - 4 x12 7 kg 300 - 4 x 12 - 7,5kg obs: faço Muay thai nas terças e quintas, corrida (trote) 2°, 4° e sexta. sabado e domingo - OFF. Dá pra chegar em algum lugar assim??? será que preciso de uma nutricionista??? Valeu o apoio! esqueci de mencionar que o treino foi feito pelo pessoal da academia! Pode ser ajustado livremente! , . ... . pouts, ninguem responde! haushuashuha . .
  8. tenho um brother na academia que tá tomando creatina pra cavalo!
  9. realmente, é 17 g de whey a cada 30 g! O meu problema é o TEMPO! Trabalho em escritório e só como quando chego.. Não consigo comer nada ao acordar.. Acho que vou tomar um whey assim que chegar (7:40) e lá pelas (8:30) como um pão integral com chester.
  10. Bom dia galera! Estou treinando a noite, das 19:00 as 20:30 de segunda a sexta. (terça e quinta faço muay thai e treino tbm). Ao sair da academia eu tomo 30g de whey com 15g de dextrose. 30minutos depois eu faço uma pequena refeição sólida e vou dormir. A minha dúvida é na manhã seguinte! Devo tomar albumina ao levantar ou posso tomar whey tbm? Na minha cidade o Whey da Titan é R$: 35,00 de 500g, mesmo preço da Albumina! Sendo que a Albumina tem 8g de proteina pra cada 35g e o Whey tem 18 de proteina pra cada 20g!
  11. Cara, vai ter que estudar mais sobre os Suplementos! A quantidade de Whey deve ser aproximadamente 1,3 a 1,7 gr por kg! Os BCAAS vão da mesma forma! Uma cápsula ante e uma depois é muito pouco! Por mais que o Whey tenha BCAA, vc precisa adequar a quantidade! Sua Dieta deve ser revista. Qual o seu BF? Faz avaliações na academia ou outros?
  12. foco na dieta! Sem anabol!! Será mias prudente investir em um nutricionista do que gastar dinheiro com anabolizantes e posteriormente com tratamentos! Como é sua dieta? E treinos?
  13. Fala marombada!!!! Hoje vou almoçar fora e gostaria de algumas dicas de almoço para não fugir muito da dieta! Prioridade para saladas e verduras com carne branca ou posso variar?
  14. Albumina logo pela manhã!? E posso tomar junto ao "café" ?? Comecei Muay thai ontem, vai ser terças e quintas! Uma hora e meia de treino full!! O mestre é um dos melhores do Rio Grande do Sul. Acho que agora vai!!!!!!!!!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...