Ir para conteúdo

[Finalizado] 1º Ciclo - Enantato - Oxandrolona - Anastrozol - Hcg

Posts Recomendados

Postado (editado)

caramba, 3mg por semana e o e2 tava no limite?? imaginei que essa quantidade ia te deixar quase com o e2 baixo.

me diz outra coisa prfvr;

percebi que você manteve um defict calórico durante o ciclo, e ganhou 2kg ( peso quase igual é importante citar )

então, como você diria que melhorou a sua performance como atleta durante o uso de testosterona?

Edit: como foi a performance SÓ com testosterona, e depois como foi quando entrou a OXAN

Editado por darknite
Postado

caramba, 3mg por semana e o e2 tava no limite?? imaginei que essa quantidade ia te deixar quase com o e2 baixo.

me diz outra coisa prfvr;

percebi que você manteve um defict calórico durante o ciclo, e ganhou 2kg ( peso quase igual é importante citar )

então, como você diria que melhorou a sua performance como atleta durante o uso de testosterona?

Edit: como foi a performance SÓ com testosterona, e depois como foi quando entrou a OXAN

Pois é... eu particularmente tenho tendência a aromatizar bastante.

Sobre a performance, melhorou bastante. A testo tem um poder incrível de recuperação. Você se mata hoje e acorda novo amanhã. É fantástico.

Confesso que não senti muita diferença de performance estando com testo e com testo + oxan e depois só com oxan. A diferença que EU senti foi apenas a gordura indo embora a com a oxan, agora performance em si, cargas, recuperação, etc., nada diferente. Praticamente a mesma coisa. Eu estava com 80mg de oxan, porém como metade era GC pode ser que essas 80 sejam 60, enfim... Um amigo ciclou só oxan, 100mg/dia e se sentia um monstro de forte, dobrou as cargas... Eu não senti nada demais com a oxan, só a lipólise mesmo.

• 2 semanas depois...
Postado

Fala MBD, eu ia fazer um ciclo igual ao teu (enan + oxan) mas optei pelo propionato ao inves de enantato....o foda vai ser as agulhadas rsrs

Axa q com propionato tb será preciso um anastrozol ??? penso q éster + curto aromatiza um poko menos, porem não sei o qnto eh esse "poko menos", por isso minha duvida, penso q qnto menos coisa eu usar seria melhor,somente o necessario, porem claro q tudo depende da reação do meu corpo as drogas.....irei mandar prop 100mg dsdn e oxan 80mg apartir da 4° semana

E qnto aos exames, tb farei intra-ciclo, aí poderei controlar e usar somente o q estiver saindo mto "fora do eixo"

Abraço

Postado

Fala MBD, eu ia fazer um ciclo igual ao teu (enan + oxan) mas optei pelo propionato ao inves de enantato....o foda vai ser as agulhadas rsrs

Axa q com propionato tb será preciso um anastrozol ??? penso q éster + curto aromatiza um poko menos, porem não sei o qnto eh esse "poko menos", por isso minha duvida, penso q qnto menos coisa eu usar seria melhor,somente o necessario, porem claro q tudo depende da reação do meu corpo as drogas.....irei mandar prop 100mg dsdn e oxan 80mg apartir da 4° semana

E qnto aos exames, tb farei intra-ciclo, aí poderei controlar e usar somente o q estiver saindo mto "fora do eixo"

Abraço

É exatamente aí que está o erro.

Quanto mais curto o éster, menos estável ele é. Como ele libera mais rápido a droga, ele dá mais e maiores picos de liberação, logo mais e maiores picos de aromatização. Quanto mais curto, menos estável, mais aromatiza. E quanto mais curto, mais "puro", logo mais droga.

Não só acho, como tenho certeza absoluta que será necessário, a não ser que use uma dose MUITO baixa (tipo 20mg), o que não será teu caso.

Abs

Postado

Fala MBD, mano, o raciocínio ali até certo ponto eu concordo!

o lance que complementa ali, e consequentemente muda o ponto de vista é:

embora o ester curto seja mais instável devido aos picos, o fato dele ser curto e "obrigar" a fazer aplicações bem próximas faz com que esses níveis se estabilizem, ja que vai haver um "padrão"

onde eu quero chegar... independente da testo que for usada, quanto mais próximas as aplicações, mais estável fica...

exemplo disso esta no cruise, que possibilita aos fãs de Enantato por exemplo, fazer aplicações DSDN e manter os níveis bem estáveis...

Postado

Fala MBD, mano, o raciocínio ali até certo ponto eu concordo!

o lance que complementa ali, e consequentemente muda o ponto de vista é:

embora o ester curto seja mais instável devido aos picos, o fato dele ser curto e "obrigar" a fazer aplicações bem próximas faz com que esses níveis se estabilizem, ja que vai haver um "padrão"

onde eu quero chegar... independente da testo que for usada, quanto mais próximas as aplicações, mais estável fica...

exemplo disso esta no cruise, que possibilita aos fãs de Enantato por exemplo, fazer aplicações DSDN e manter os níveis bem estáveis...

Entendo perfeitamente, quanto mais longo for o éster e quanto mais frequentes forem as aplicações, mais estável serão os níveis no sangue.

Porém há de se ficar claro que o propionato é muito mais instável do que e enantato (citando o caso acima), e no meu ponto de vista o IA é sim necessário.

Tanto concordo com tua explanação que meu blast vai ser com enantato, boldenona e trembolona, mas vou aplicar tudo dsdn do início ao fim.

Abs

Postado

Entendo perfeitamente, quanto mais longo for o éster e quanto mais frequentes forem as aplicações, mais estável serão os níveis no sangue.

Porém há de se ficar claro que o propionato é muito mais instável do que e enantato (citando o caso acima), e no meu ponto de vista o IA é sim necessário.

Tanto concordo com tua explanação que meu blast vai ser com enantato, boldenona e trembolona, mas vou aplicar tudo dsdn do início ao fim.

Abs

dessa vez, com enan + bold + tremb você vai fazer superavit calorico né?

blast cabuloso

Postado

dessa vez, com enan + bold + tremb você vai fazer superavit calorico né?

blast cabuloso

Provavelmente farei carb cycling novamente. Não tem muito sentido e mandar um superávit em dias de consumo baixo. Mas tentarei mandar mais kcals. Vamos ver...

Entaum eh por isso q há quem defenda e considere melhor, a exemplo o propionato, aplicaçoes tsd ???

pois gera menos pico e fica mais estavel ???

Sim, e não só do propionato, de qualquer éster. Quanto mais frequentes as aplicações, mais estável fica, porém os picos têm relação com o éster apenas, e não com a frequência de aplicações. Todavia, quanto mais frequentes forem as aplicações, o corpo tende a estabilizar todos os níveis mais rapidamente (como foi dito pelo arthurzin mr stark iron man motherfucker), incluindo os níveis de e2...

Pra mim ésteres longos + aplicações frequentes são a melhor opção, pelo que pude notar até agora.

Postado

em quanto tempo de ciclo (no meu caso com propionato) eu poderia ver as alterações dos niveis de e2 e fazer um controle ??? irei ao endocrino amanha e irei pedir uma guia para eu fazer exames intra ciclo, e talvez até uma (ou umas) guia extra para controle dos q mais se alteram

eu vo comprar um anastro e talvez ia pegar o exemestano da GC (ia raxar com um amigo) soh para testar mesmo, pois eu ouço mtos falando q naum confia, porem quem ja usou disse q cumpriu o seu papel, entaum axo q vale a tentativa tendo em vista q poderei ter os exames e tirar minhas duvidas qnto a esse exemestano se funfa ou naum...se naum funfar bem, terei o anastro nas mangas....rsrs

Postado

em quanto tempo de ciclo (no meu caso com propionato) eu poderia ver as alterações dos niveis de e2 e fazer um controle ??? irei ao endocrino amanha e irei pedir uma guia para eu fazer exames intra ciclo, e talvez até uma (ou umas) guia extra para controle dos q mais se alteram

eu vo comprar um anastro e talvez ia pegar o exemestano da GC (ia raxar com um amigo) soh para testar mesmo, pois eu ouço mtos falando q naum confia, porem quem ja usou disse q cumpriu o seu papel, entaum axo q vale a tentativa tendo em vista q poderei ter os exames e tirar minhas duvidas qnto a esse exemestano se funfa ou naum...se naum funfar bem, terei o anastro nas mangas....rsrs

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/

Assim que a droga for totalmente liberada, o corpo tenderá ao equilíbrio hormonal, convertendo o excesso de testosterona em estradiol. Se for propionato, de 2 a 3 dias você já notará a elevação do e2.

Olha, o jucaa (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/159334-preparacao-juca-sul-americano-nabba-catjr/) usa tudo da GC e não fala mal do exemestano não. Pra ter drogas boas da GC só tem que ter um contato bom. Se teu contato é quente a droga vai ser boa.

Abs

Postado

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/10534-propionato-de-testosterona/

Assim que a droga for totalmente liberada, o corpo tenderá ao equilíbrio hormonal, convertendo o excesso de testosterona em estradiol. Se for propionato, de 2 a 3 dias você já notará a elevação do e2.

Olha, o jucaa (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/159334-preparacao-juca-sul-americano-nabba-catjr/) usa tudo da GC e não fala mal do exemestano não. Pra ter drogas boas da GC só tem que ter um contato bom. Se teu contato é quente a droga vai ser boa.

Abs

ele vende gc.

• 4 semanas depois...
Postado

Eai MBD blz cara?

vc acha que recuperou seu eixo hormonal de antes depois desse ciclo? digo voltou ao que era antes a testo, libido etc?

Já diz o velho ditado que quem acha não tem certeza... rs.

Libido nunca foi ruim, bem pelo contrário, só aumento, e se mantém alta. Porém libido não tem relação apenas com a testosterona.

Fiz um exame alguns dias atrás, produção de testo endógena OK.

Vou atualizar essa semana os exames e as fotos.

Abs

• 2 semanas depois...
Postado

Senhores,

Medidas, fotos e exames atualizados.

Considerações finais:

- Poderia ter ido com menos testo, acho que o efeito seria muito parecido porém com menos aromatização;

- Tem que cuidar com o rebote do anastrozol, mesmo fazendo o desmame meu e2 subiu na TPC;

- Oxandrolona é uma droga muito boa e limpa, porém muito cara. Quando tiver bastante $ sobrando vou me manter on de Oxan por bastante tempo;

- Clemb é muito bom. Usei na TPC e jogou a retenção que sobrou embora;

- Comecei com 78kgs e cheguei a pesar quase 86 no meio do ciclo, porém muito desse peso era água (e olha que meu e2 tava dentro do limite durante o ciclo todo);

- Fechei o ciclo com 81kgs, 3 kgs de massa limpa;

- BF caiu de 10-11% para 8,5%;

- Algumas medidas reduziram porém foram exclusivamente da perda de gordura, consequentemente as dobras reduziram também;

- Estou com acompanhamento de um endócrino, já estou com o blast montado, porém vai ser tudo com loooooooooooow doses, muito baixas mesmo. A ideia é construir com calma e sem pressa pro corpo consolidar tudo. O que posso adiantar é que vai ser Enantato + Stano Oral + T3 + T4 + GH. Devo iniciar semana que vem, mas ainda não sei se vou relatar.

Ademais, agradeço à todos que acompanharam e que de alguma forma me ajudaram, bem como àqueles que ajudei de alguma forma.

Grande abraço a todos.

• 2 semanas depois...
Postado

Peninha que acabou!!

Continua relatando sim...

Não pretendo fazer um relato constante carol, mas o que posso dizer é que com 7 dias ON fire com doses PÍFIAS de stano, t3, t4 e 2ui GH dia, a gordura ta sumindo... É realmente incrível o poder de t3 t4 e GH juntos...

Postado

Não pretendo fazer um relato constante carol, mas o que posso dizer é que com 7 dias ON fire com doses PÍFIAS de stano, t3, t4 e 2ui GH dia, a gordura ta sumindo... É realmente incrível o poder de t3 t4 e GH juntos...

uhul!

Nosso doctor entende das coisas.

Postado

uhul!

Nosso doctor entende das coisas.

E olha que eu não estou comendo tão pouco quanto ele passou... Se eu ingerir as kcals que ele recomendou vou derreter tudo, mas achei muito agressivo. Vou com calma pra consolidar bem...

Postado

E olha que eu não estou comendo tão pouco quanto ele passou... Se eu ingerir as kcals que ele recomendou vou derreter tudo, mas achei muito agressivo. Vou com calma pra consolidar bem...

eu tbm... a dieta ta bem maizomenos,

Mas reparei que em 3 dias que segue a risca o abdomem começou a secar absurdamente!

Postado

eu tbm... a dieta ta bem maizomenos,

Mas reparei que em 3 dias que segue a risca o abdomem começou a secar absurdamente!

É bem por aí.. em geral eu sigo sempre 80% da dieta, uma coisa ou outra eu dou uma alterada... Semana passada acabei fazendo umas 5 refs mais lixo assim, porém ainda assim foi secando... To mantendo um ritmo mais forte de treinos de corrida agora (tenho umas provas agendadas) e a fat vai que vai embora... Essa semana voltei 100% pra dieta, quero ver o que acontece até dezembro :D

Postado

Ae mbd, ja q naum vai relatar essa, pelo menos mais pra frente posta algumas fotos pra nois ve o poder desse trio t3 t4 e gh.... Abraço

Farei isso sim, fica tranquilo.

Abraço

Postado

Mano qual seu objetivo de shape? pq está utilizando t3, t4 e gh em blast? quer secar ao maximo? acha que téra ganhos em MM com essas drogas em low doses?

Cara devido à uma criação com abundância de alimentos "lixos" acumulei uma gordura que há anos luto contra. Em geral eu ganho peso e massa com facilidade, por isso normalmente to em déficit calórico e ainda assim ganho MM, mesmo natural. O objetivo é secar ao máximo e ir ganhando com calma. Não tenho pressa de crescer, quero qualidade. Ganhar massa é fácil, perder gordura é um parto... To ganhando MM mesmo com doses ridículas e em déficit calórico, e também perdendo gordura (objetivo principal).

Postado

Cara devido à uma criação com abundância de alimentos "lixos" acumulei uma gordura que há anos luto contra. Em geral eu ganho peso e massa com facilidade, por isso normalmente to em déficit calórico e ainda assim ganho MM, mesmo natural. O objetivo é secar ao máximo e ir ganhando com calma. Não tenho pressa de crescer, quero qualidade. Ganhar massa é fácil, perder gordura é um parto... To ganhando MM mesmo com doses ridículas e em déficit calórico, e também perdendo gordura (objetivo principal).

ah ok!

mesmo que não va relatando tudo, de vez em quando posta umas fotos e vai comentando como está sendo o uso pra gente, abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...