Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha 1° Dieta Cutting


MarcosFG

Posts Recomendados

Olá galera, sou novo no Fórum, porém leio o conteúdo daqui por bastante tempo já, gostaria que vocês me falassem sobre minha dieta ( conselhos, críticas, etc.)

Malho há 5 meses , porém ainda tenho aquela incômoda gordura na barriga e , principalmente , nos peitos .

Irei tomar OxyElite Pró pra dar uma ajudada no meu Objetivo.

OxyElite e Creatina juntos , nem pensar, certo ?

Altura: 1,79

Peso: 75 kg

Idade: 18 anos

y0qu.jpg

E quanto a quantidade de Macros ?

2,4 de Proteína por kg é bom ?

1,9 por kg de Carbo é bastante ?

0,9 por kg de Gordura é bastante ?

Obrigado à todos e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, tô pensando bastante nisso também .

Mas acontece que essas gorduras incomodam bastante, a ponto de não me sentir a vontade para ficar sem camisa , etc.

Estou pensando em tentar eliminar logo, depois quando tiver com menos BF , faço um bulking pra ganhar bastante massa magra .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tô pensando bastante nisso também .

Mas acontece que essas gorduras incomodam bastante, a ponto de não me sentir a vontade para ficar sem camisa , etc.

Estou pensando em tentar eliminar logo, depois quando tiver com menos BF , faço um bulking pra ganhar bastante massa magra .

pode pá man essas gordurinha incomoda pra caraio sei como é...mas se vc for fazer o cutting mesmo toma muito cuidado e investe nesses suplementos: whey,bcaa,multivitamincos,albumina,omega 3 e uma glutamina 12hs...cutting se bobear perde massa muscular então toma cuidado pq as vezes vc ta perdendo massa pensando que esta perdendo gordura.

VLW LEK RUMO AO SINISTRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos, blz?

Cara, eu cortaria o açucar no café. Qdo for comer frutas, coloque Chia junto (parece q evita o pico d acúcar no sangue q provoca acumulo de gordura). Se puder, faça o frango grelhado (sem óleo) em vez de frito. Arroz, sempre integral e leite mandaria desnatado.

Abraço!

Obrigado cara, vou providenciar isso .

O açucar no café acho difícil cortar pois tomo café na empresa onde trabalho, então não tenho escolha .

Quais os benefícios do Arroz integral e do leite desnatado em relação ao ''comum'' ? Se mudar isso, os macros diários irão mudar um pouco, certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O integral possui proteínas, sais minerais (fósforo, ferro e cálcio), vitaminas do complexo B, fibras e maior quantidade de gordura, porém benéfica a saúde, tudo isso pois ele é menos processado do que o arroz comum. Já o Leite desnatado você irá cortar a gordura presente no integral.

Eu não aconselharia você a fazer a primeira refeição sólida de fato apenas no horário de almoço, de manha consuma pão integral com queijo cotage e peito de peru, já que você falou que no seu trabalho só tem a possibilidade do café com açúcar tire isso da sua dieta e leve o pão; em sua primeira refeição em casa você tomaria o leite desnatado com o café sem açucar. O seu déficit pra inicio está muito alto, comece com um pouco mais de calorias e vá diminuindo ao longo do período de cutting. Para tanto faça um calculo da sua TMB

A gordura em sua dieta deveria estar relacionada a alimentos como amendoin, castanhas ou nozes por exemplo, desta forma estaria consumindo gorduras que ajudariam você nesse tipo de dieta.

Se fosse possível adicionaria suplementação de Vitamina C e Omega 3, caso você se interesse leia artigos sobre a suplementação dos mesmo, e tiraria o malto do pos treino.

Editado por Guarato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Guarato .

Vou providenciar o Arroz integral e o Leite desnatado .

Consumindo o pão integral com Queijo ou Peito de Peru não irá aumentar bastante as calorias e diminuir o déficit ?

Valeu pelas dicas e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado Guarato .

Vou providenciar o Arroz integral e o Leite desnatado .

Consumindo o pão integral com Queijo ou Peito de Peru não irá aumentar bastante as calorias e diminuir o déficit ?

Valeu pelas dicas e bons treinos !

Opa to aqui pra ajudar e pra aprender também =D

Calcule seu TMB pelo link abaixo:

http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

A partir disso subtraia 500 calorias no inicio para poder se adaptar, ao passar do tempo e quando você perceber que está ficando estagnado, você vai aumento gradativamente o deficit calórico. Não adianta apenas fazer um treino pesado e se alimentar mal, dieta é a base de tudo. Comece treinando pesado na academia e fazendo uns 20 minutos de aerobico pos treino. Mais para frente pode tentar técnicas como AEJ ou HIT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...