Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ectomorfo Treino 5X Ou 3X


MuscleSync

Posts Recomendados

Descrição:

Sou Ectomorfo,tenho 15 anos, 1,68m de altura, peso 55k atualmente! Estou a 4 meses na academia, engordei 8kg. Nas ultimas 2 semanas que eu peguei firme a dieta (frango, ovo, batata doce, etc...) engordei 2kg, mas não estou vendo absolutamente NENHUMA diferença no físico, e tenho uma barriga com um pouco de gordura, que também não mudou nada! Lendo alguns tópicos na internet vejo pessoas falando que o ectomorfo tem de treinar 3x na semana, em outros lugares 5x. Queria saber qual seria melhor para mim treinar, 3x ou 5x ?

Evolução:

Bíceps: 25,1cm - 26,0cm

Peso: 47,1kg - 55,0kg

Peito: Deu uma crescida, mas não muito!

Costas: Cresceu, mas não muito!

Suplemento e dieta:

Frango, Ovo, Batata-Doce, Iogurte e outros alimentos para uma dieta de ganho de massa!

Hipercalórico 2x ao dia, tomo a 1 mês (Get Big suplemento), Creatina 2x ao dia, tomo a 1 semana (Probiótica), Malto 2x ao dia tomo a 1 semana (Healt Labs)

Editado por MuscleSync
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A= Supino reto, Flexão de Braço, Crucifixo, Triceps Corda, Triceps Frances, Triceps Puxada, Serie abdomem

B= Remada Baixa, Pulley Costas com barra Romano, Remada Cavalo, Rosca Direta, Rosca Scoth, Rosca Concentrada,Serie abdomem

C= Desenvolvimento Articulado, Elevação Lateral, Elevação do ombro com Halter, Cadeira Abdutora e Adutora, Cadeira flexora,Serie abdomem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A= Supino reto, Flexão de Braço, Crucifixo, Triceps Corda, Triceps Frances, Triceps Puxada, Serie abdomem

B= Remada Baixa, Pulley Costas com barra Romano, Remada Cavalo, Rosca Direta, Rosca Scoth, Rosca Concentrada,Serie abdomem

C= Desenvolvimento Articulado, Elevação Lateral, Elevação do ombro com Halter, Cadeira Abdutora e Adutora, Cadeira flexora,Serie abdomem

ta aí a resposta do pq vc nao evoluiu. treino pessimo, volumuso. vc faz 3 exercicios pra peito e 3 pra triceps? da uma olhada no tamanho deo seu peito e do seu triceps. evite ao maximo uso de maquinas. da uma olhada em alguns topicos aqui da seção de treinamento e tire base para montr um para vc. Flw Vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...