Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo [Relato] - Oxandrolona 20Mg


Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Genteeee! Sumi de verdade! Mas trago-lhes muitas notícias!

Bom, fiquei encucada com o negócio da voz. Aí, fiz três semanas com 10mg só! Porém, voltei com 20mg e agora vai por mais duas semanas assim!

Então resumindo ficou assim: 1ª semana 20 mg; 2,3,4 semana 10mg; 5,6,7 20mg e a oitava com 10mg (obs: estou na quinta semana)

COLATERAIS: Um pouco de espinha nas costas (pouco) e uma leve queda de cabelo nessa quinta semana (nada de muito grave, acho que associou mais por eu estar estressada nesses dias)

MEDIDAS ANTES/ MEDIDAS AGORA

1,67m

62 kg/63,8 kg

Braço: 29,5cm/ 30cm

Cintura: 69,5 cm/ 68,5cm

Abdômen: 79 cm/ 77 cm

Quadril: 98cm/ 99,5cm

Coxa alta: 62 cm/ 63cm

Coxa média: 57 cm/ 58cm

Panturrilha: 37 cm/ 37,5 cm

OBS.: Meu foco foi justamente o abdômen, as outras medidas vieram de bônus hehehe

Mas agora meu foco é mais volume na perna, porque me inscrevi naquele concurso garota fitness aiaiaiai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado2323312

Genteeee! Sumi de verdade! Mas trago-lhes muitas notícias!

Bom, fiquei encucada com o negócio da voz. Aí, fiz três semanas com 10mg só! Porém, voltei com 20mg e agora vai por mais duas semanas assim!

Então resumindo ficou assim: 1ª semana 20 mg; 2,3,4 semana 10mg; 5,6,7 20mg e a oitava com 10mg (obs: estou na quinta semana)

COLATERAIS: Um pouco de espinha nas costas (pouco) e uma leve queda de cabelo nessa quinta semana (nada de muito grave, acho que associou mais por eu estar estressada nesses dias)

MEDIDAS ANTES/ MEDIDAS AGORA

1,67m

62 kg/63,8 kg

Braço: 29,5cm/ 30cm

Cintura: 69,5 cm/ 68,5cm

Abdômen: 79 cm/ 77 cm

Quadril: 98cm/ 99,5cm

Coxa alta: 62 cm/ 63cm

Coxa média: 57 cm/ 58cm

Panturrilha: 37 cm/ 37,5 cm

OBS.: Meu foco foi justamente o abdômen, as outras medidas vieram de bônus hehehe

Mas agora meu foco é mais volume na perna, porque me inscrevi naquele concurso garota fitness aiaiaiai.

Oloko, garota fitness? Aí sim, tô acompanhando afinal OX é a droga que mais me agrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta tá tendo um dia de lixo na semana e podem me criticar mesmo, e na verdade não é um dia inteiro. Quando meu psicológico não pesa, faço só um Refeed. Porém, dia de semana, primeira refeição do dia é logo macarrão integral, arroz integral ou batata-doce. Pão integral eu só como os que eu faço - garantia dos ingredientes que ponho e nada de conservante!

OBS.2: MENSTRUAÇÃO PAROU.


Oloko, garota fitness? Aí sim, tô acompanhando afinal OX é a droga que mais me agrada.

Pois é! Hahaha Tô despreocupada para secar agora, porque acho que ainda dá pra ganhar mais volume, pelo menos 64 cm de perna acho que dá, até porque aumentei a dose da ox de novo.

Mas vou te falar, pelo que vi é bem variável os efeitos mesmo. Pele do rosto estou cuidando com a linda argila verde, sempre que quer nascer espinha, uso a máscara e elas sequer aparecem!

Editado por Juliana Maciel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, me ajudem! Bom, fiz duas semanas com 20mg e três com 10mg até agora. Estou iniciando minha sexta semana.

MAS MEU CABELO COMEÇOU A TER QUEDA ACENTUADA, FATO! Até porque normalmente meu cabelo não é daqueles que só de passar a mão cai.

Estou pensando realmente fazer mais duas semanas só com os 10mg mesmo! Porque realmente estou assustada.

Alguém tem alguma opinião quanto a isso?

Obs.: Sei que a queda não vai parar instantaneamente porque a droga fica no corpo, por isso penso em abaixar!

triste :'(

======

acompanhando aqui... \o/ ja ta em quantas semanas ?

Estou iniciando a sexta semana hoje!

Editado por Juliana Maciel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...