Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo [Relato] - Oxandrolona 20Mg


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Comecei um ciclo com oxandrolona dia 05/02 (quarta-feira), apenas 20mg por dia, 2x. Pretendo aumentar depois do dia 22 de fevereiro. Antes disso não posso, sou vocalista de uma banda de heavy metal e tenho muito medo da voz falhar nos agudos.

Vamos lá:

Objetivo: (cutting) bem leve! mais para os gominhos do abs começarem a aparecer. Também quero ver se consigo fazer o posterior da coxa aparecer, já que ele é o grande vilão. Tenho 19 anos, treino há dois anos, de 4 a 5 vezes por semana. Minha dieta não é fixa, por isso não a postarei aqui. Suplemento com whey e multivitamínico (de vez em quando albumina, odeio). Infelizmente, ômega 3 me traz uns problemas estranhos, parei de tomar.

Medidas:

1,67m

62 kg

Braço: 29,5cm

Cintura: 69,5 cm

Abdômen: 79 cm

Quadril: 98cm

Coxa alta: 62 cm

Coxa média: 57 cm (medi bem no lugar onde tem aquela curva do posterior)

Panturrilha: 37 cm

BF: não sei, tô pra medir

TREINO: vario bastante MESMO, mas no geral

Segunda:

Supino reto 3 x 10-12

Supino inclinado 3 x 10

Tríceps no pulley 3 x 10

Tríceps (testa) 3 x 10

Tríceps no banco (vejo na hora quantas séries e reps)

+Abdominais

Terça:

Agachamento livre 4 x 10-8

Leg Press 3 x 10 ou 4 x 8 (às vezes faço o agacha no hack)

Flexora (defino as séries no dia)

Extensora 4 x 10-8-6 (tô tentando trocar pelo front squat)

Panturrilha faço durante quase todo o treino

Quarta (quando dá pra treinar, porque senão a semana vira uma bagunça haha)

Elevação lateral 3 x 10

Elevação frontal 3 x10

Posterior de ombro 3 x10

Desenvolvimento 3 x10

Algum exercício para trapézio 3 a 4 x 10

+abdominais

Quinta:

Barra livre 2 x 10

Puxada frente 3 x 10-8-6

Remada baixa 3 x 10-8-8

Rosca direta 3 x 8 a 10

Rosca Scott 3 x 8 a 10

Depende do dia faço 3 pra bíceps

Sexta:

Afundo 4 x 10-8-6

Stiff 3 x 10

Levantamento terra (tentando encaixar aos poucos) 2 a 3 x 10

Flexora ou Agachamento sumô (depende do dia) 3 x 10

Panturrilha durante todo o treino

+ um para perna dependendo da fadiga

Bom, quanto a dieta:

Antes eu pesava tudo certinho, agora cansei, mas depois de um tempo pesando tudo, acabei tendo uma boa noção do que preciso comer.

Enfim, minha dieta, quantidade de carboidrato e proteínas variam muito.

No geral eu tiro o sal em quase todas as refeições, e meus carboidratos predominantes são: mandioca, arroz integral, um pão integral que eu mesma faço, batata-doce e macarrão integral

Proteína eu vario bastante, mas fica bem no clássico: Peito de frango, peixe, carne vermelha magra e ovos

Gorduras: geralmente vindas de castanhas-do-pará, não confio muito na produção de azeite

Meu déficit calórico deve estar em torno de 200 a 600 kcal por dia!

E tenho problemas com doce, logo faço de uma a duas refeições lixos por semana. Mas agora que comecei o ciclo, cortei o anticoncepcional, então tenho certeza que essas crises irão diminuir.

Quanto a parte aeróbica:

Não estou focando no início. Provavelmente eu comece intenso na 3ª semana do ciclo. Tenho pressão baixa, e por enquanto não cogito a possibilidade de AEJ.

Editado por Juliana Maciel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta usar a oxan de 6 em 6 horas 5mg a cada 6h no caso, a meia vida dela eh de 6-8h seria interessante para ela ficar ativa o tempo todo! O treino achei meio volumoso...

Então, minha oxan tá manipulada 10 mg cada comprimido. Aí não tenho escolha, embora gostaria que fossem 5mg a cada 6 horas. Mas já ouvi que a meia vida é de 8 a 12 horas. Sobre o treino, foi o que eu disse, ali tá uma base do que faço, mas respeito bastante as respostas do meu corpo. Como citei, têm dias que faço menos exercícios, sem contar que nem todos eles faço com carga total. Mas minha média de treino da academia tá entre 45 mins e 1h10m :)

Bom, depois vou postar umas fotos até para parâmetros de evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, uma semana usando e nada de pele oleosa (cuidando com argila verde), nada de nada. Agora minha coxa alta saltou para 63cm, e quadril para 99cm, mas a cintura não se alterou (droga rs). Nem falei, mas pretendo fazer o ciclo por 6 semanas, aumentando a dose na semana do carnaval (após 3 semana).

Alguém pode dar alguma opinião sobre isso? rs


A dieta também está bem firme por enquanto, tomando muita água e tomando cuidado para manter massa magra, que é na verdade o maior objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...