Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Definição


MP_Thai

Posts Recomendados

Galera, sempre ouvir dizer que quanto mais repetiçoes e menos carga fizer melhor para definir, mas de uns tempos pra cá to vendo muitas pessoas dizerem q isso virou mito ja, q vai de acordo com a alimentaçao, concordo q uma boa dieta é fundamental tanto para alguem q quer definir e ou aumentar a massa muscular, ja estou fazendo uma dieta bacana, agora quero ver se o meu treino ta de acordo pra conseguir qualidade pois nao consigo definir, bom minha medidas sao:

25 anos / 1,93altura / 105,5kg / 42,5 de braço contraido / 117 de peitoral / abdomem 99 na linha do umbigo e um pouco pra cima 94 (estou tentando diminuir a pança) 33cm ante-braço esticado o resto nao medi, BF nao sei.

Estou fazendo o seguinte treino: (uma vez por semana cada treino)

A- ombro, trapézio e costas

B- peito e ante braço

C- pernas e panturrilha

D- Triceps e biceps

Basicamente estou fazendo 4 séries de 8 repetiçoes, vario nos exericicios e nos aparelhos.

Aerobico deixo para o Muay Thai faço 3x por semana e jogo bola de sabado.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, faz mais ou menos um mes acho que o Jesse (desculpa, se não foi você mas acho que era) postou um artigo sobre treinos de muitas repetições para definição (mais de 12 reps).

E segundo o artigo eles eram capazes de definir, pq aumentavam a capacidade do músculo de acumular glicogenio e consequentemente água, o que tras um aspecto mais inchado a ele, porém concordo que só é possível obter beneficio de um treino assim com um BF abaixo de 10

então amigo realmente primeiro procure baixar o BF depois de ainda quiser uma definição melhor aumente as repetições para umas 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ai Jesse curti o q me disse, acho q vou passa o treino de ombro com o peito assim nao forçarei tanto ele atoa, EdChabal boa observaçao, concerteza com uma otima alimentaçao e com bf baixo conseguiria melhores resultados, mas como o Jesse falou 4 series de 8 seria mais para hipertrofia acho q vou mudar tb esse aspecto pq acho q tudo q vc faz interfere no musculo, tanto as reptiçoes, o tempo de execuçao o movimento correto... mas valeu ai galera abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o pessoal disse, se quiser definir, tem que fazer as séries na cozinha.

Antigamente sempre me diziam que 3x10 era treino de força, 3x8 hipertrofia e 3x15 pra definição. Mas hoje lendo vários artigos percebo que isso é tudo mito. Como dizem: Musculos não sabem contar.

Corrijam-me se eu estiver errado...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO EXISTE TREINO PARA DEFINIÇÃO!

quer definir? comece pela cozinha.

Mano... Existe sim treino para definição e esse negocio de alimentação x definição todo mundo já sabe não precisa nem dize

Treino de definição se baseia em trabalhar musculos antagonistas em supersérie (Rosca pulley biceps + Triceps pulley + Extensor + Flexor) manter um numero em torno de 30~65 Rep por exercicio com uma carga de 30% RM.

Aconselho a faze exercicios Unilaterais para simetria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...