Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc2X


Maxolina

Posts Recomendados

Bom queria que vcs me ajudassem avaliando meu treino tenho 8 meses de academia e meu treino é abc2x, estou satisfeitos com os resultados e não pretendo trocar a menos que alguem me mostre um que possa ser melhor então o treino é o seguinte:

Treino A

Costas: Barra fixa 3x10 / Puxada frente 3x10 / Puxada para trás 3x10 / remada baixa 3x10

Bíceps: Rosca Direta 3x10 / Rosca Scott 3x10 / Rosca Alternada 3x10

Antebraço: Rosca Inversa 3x10 / Flexão dos punhos com barra 3x10

Treino B

Peito: Supino reto 4x12 / Supino inclinado 4x12 / Crossover 4x12 / Paralelas 4x12

Tríceps: Testa 3x10 / Puxada 3x10 / Corda 3x10

Treino C

Ombro: Desenvolvimento 3x10 / Desenvolvimento Arnold 3x10 / Elevação Lateral 3x10 / Frontal 3x10

Trapézio: Remada Alta 3x10 / Encolhimento 3x10

Pernas: Agachamento 3x10 / Leg Press 3x10 / Extensora 3x10 / Flexora 3x10

Panturrilha: Sentado 3x10 / Elevação na ponta dos pés 3x10

Bom esse é o meu treino, por favor avaliem e digam se é bom, se precisa melhorar alguma coisa, ou tá tudo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu mudaria algumas coisas:

1 - Eu colocaria o treino de ombro junto com Peito e Triceps.

2 - Eu colocaria uma remada unilateral no treino de costas. Tiraria a rosca scott e poria uma rosca martelo na polia. Rosca inversa é utilizada em muitos casos para antebraço mas pega uma boa porção do bíceps.

3 - No treino de ombro eu tiraria esse desenvolvimento arnold e colocaria um exercicio para posterior de ombro.

No geral ta ótimo, mas treino é treino, se ta te dando resultado continua assim. Mas fica a dica.

Bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...