Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Henriq43

Posts Recomendados

Publicidade

Tio, o senhor já tentou por tudo no papel e na caneta? consumo de calorias, gasto de calorias, etc?

deu pra perceber uma diferença pequena, mais pra 46 dias acho que devia ter queimado um pouco mais!

Russo, não coloquei até pq to gastando uma grana com a nutricionaista.... então penso que ela tem isso... estava desde dezembro 2013 com a mesma dieta e treino, há uma semana ela mudou a dieta e agora estou começando no treino novo, vamos ver no que vai dar, as fotos serviram para dar uma balizada... mais vou te contar to cansado... hoje para acordar para ir na natação foi barra ... valeu!

A diferença foi pouca,mas o lado bom é que teve uma diferença !

Continua na luta !

E na balança,quantos kgs vc perdeu?

Faabs, a ultima vez que fui na Nutricionista 2 semanas atras estava com 106kg, hoje devo estar com uns 104kg, segunda tenho retorno, mais ela não quer que eu emagreça mais, disse que tenho que aumentar meus músculos, massa magra, 3 ovos de manha, arroz integral almoço e jantar, essa é a nova dieta... então essa já é minha 3 consulta com ela .... no começo perdi muito estava com 132kg, comecei em 14/08/2013 .... dei uma estagnada quero perder mais ela diz que não... vamos ver com essas mudanças agora.. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Henrique vi que voce comento no diario do gagury, sobre a perca e ganha de peso... enquanto estivermso pra cima dos 100kg isso e normal o meu tbm acontece isso fico mo putao kkkkkkkk

Mas mesmo a sua nutri nao querendo q vc baixe o peso acho que da pra chegar nums 90-95 de boa e ganhando massa magra pow :D

vamos manter o foco e dificil e como eu sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce tem que perde mais sim !!

A nutricionista fala que nao,mas o corpo é seu,e não dela !

Voce tem que emagrecer até aonde vc se sinta bem com o seu corpo !

Quando eu tava perdendo peso,eu perdi 5kgs e todo mundo falando que eu tava louco,que eu ja tava magro demais,e mimimi

Mandei todo mundo se foder,e falei que o corpo era meu,e eu nao me sentia bem daquele jeito UAHAUHAU

Depois perdi mais uns kilos,e resolvi parar,pq ja me sentia bem,ja tava com o bf baixo,e ai todo mundo que me criticou veio falar que eu tava melhor daquele jeito,que tava mais bonito,etc uashaushaushaush

Entao,eu acho que da pra vc perder mais uns 15,20kgs ai de boa!!

Mas ai vai de voce auhauha

Abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Henrique vi que voce comento no diario do gagury, sobre a perca e ganha de peso... enquanto estivermso pra cima dos 100kg isso e normal o meu tbm acontece isso fico mo putao kkkkkkkk

Mas mesmo a sua nutri nao querendo q vc baixe o peso acho que da pra chegar nums 90-95 de boa e ganhando massa magra pow :D

vamos manter o foco e dificil e como eu sei...

Diferença boa na cintura já...eu particularmente prefiro me basear mais em fotos do que balança

Voce tem que perde mais sim !!

A nutricionista fala que nao,mas o corpo é seu,e não dela !

Voce tem que emagrecer até aonde vc se sinta bem com o seu corpo !

Quando eu tava perdendo peso,eu perdi 5kgs e todo mundo falando que eu tava louco,que eu ja tava magro demais,e mimimi

Mandei todo mundo se foder,e falei que o corpo era meu,e eu nao me sentia bem daquele jeito UAHAUHAU

Depois perdi mais uns kilos,e resolvi parar,pq ja me sentia bem,ja tava com o bf baixo,e ai todo mundo que me criticou veio falar que eu tava melhor daquele jeito,que tava mais bonito,etc uashaushaushaush

Entao,eu acho que da pra vc perder mais uns 15,20kgs ai de boa!!

Mas ai vai de voce auhauha

Abraço !!

Vcs tem razão .... uma coisa preciso concordar... a foto distorce bastante... por exemplo... pessoalmente eu aparento muito mais magro.. deve ser por isso que ela não deseja mais meu emagrecimento e sim ganho de massa, mais desde o inicio minha meta era 100 kg .... depois minha meta mudou ...rs... era definição muscular... meu grilo sim essa bendita definição que não aparece.... mais vamos que vamos! Obrigado a todos. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato Treino segunda: Apenas natação de manhã (segundas não poderei treinar a noite)

Terça: 01/04/2014

05:45 - Refeição: 1 colher de aveia + 3 claras de ovo + 1 banana

06:00 - Natação

07:05 - Refeição: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de Peru (não tomei o BCAA to querendo dar um tempo)

* 500 ml de hibisco

09:00 - 01 banana + 01 maça (maça por minha conta) + 3 castanhas

12:00 almoço - 1 filé de frango + salada a vontade (sem arroz e feijão)

* 500 ml de hibisco

15:00 - 1 scoop whey + (vitamina C, zinco, colágeno) + 1 maça + 1 banana

18:00 - 1 filé + salada

19:00 - 1 caps. Leucina

20:00 Treino

15:00 esteira

Supino 4 x 15 40 kgs

Supino inclinado (não fiz seguindo sugestões)

Crucifixo reto 4 x 15 16 kgs

Crucifixo 45o. 4 x 15 16 kgs

Pec deck 4 x 12 70 kgs (por minha conta)

Cross Over 6 x 15 40 kgs

Remada alta 4 x 15 55 kgs

Desenvolvimento ombro 4 x 16 kgs (não sei se é esse o nome, dois alteres sentado levantando simultaneamente)

Elevação lateral 6 x 12 kgs ( vixe )

Alongamento.

20:00 - 2 caps de BCAA + 1 Scoop de Whey

21:30 - Filé + salada a vontade

23:00 - 01 copo de hibisco

Véio mais dolorido ainda: Hoje de manhã (quarta-feira) já nadei, ombros estralando... no desenvolvimento sentando doeu, senti bastante,... to com um pé atrás com meus ombros, aliais até os cotovelos estão estralando, coisa de véio?

Nesse diário e posso escrever o que eu quiser, o que vem na cabeça eu prego bala, as coisas que estou sentindo que estão me incomodando muito, são: Queda de cabelo, memória ruim (vários exemplos de perca de memória), estralos juntas tudo e jogas foras, braços no geral.

Véio e o espelho: Ontem me vi na academia, chegou um cara gordo, novo, barriga de chopp, eu estava na esteira, ele chegou na portaria conversando com a secretária, sobre mensalidades etc. percebi e lembrei do dia que cheguei lá, eu parecia um ET, todos me olhavam, agora eu que estava do lado de dentro, olhando, o cara de vez em quando fitava a academia toda e voltava os olhos para a secretária, era igualzinho o dia que cheguei, ela virou e gritou o dono, ela estava no computador como sempre (msn existe ainda, face,hipertrofia kkkkkk)... esse veio andando, o cara é forte, olhando que desconfiado, cumprimentou o futuro aluno, o cara disse algo, o gordinho disse algor, o dono virou e gritou um instrutor e disse: "fulano ele quer começar agora..." voltou para o gordinho, sorriu meia boca e saiu....

O que estou querendo dizer relatando isso .... o que eu senti cheguei... um mero e simples desprezo, mais um que irá começar e com certeza parar. Se fosse eu o dono da academia ... um cara empreendedor... abriria a catraca, pegaria na mão do cara, chamaria para conhecer a academia, chamaria o máximo de instrutores apresentando, me importaria, demostraria interesse, mais não foi isso que aconteceu e o que acontece.

Há um grande preconceito, sobre a pessoa que não esta no padrão físico idealizado por muitos, não vou conseguir escrever tudo que penso aqui agora... mais a discriminação e muito maior....cara eu senti isso ontem e lembrei de cada dia que passei no inicio, via o gordinho mendigando suporte, olhando desconfiado, sem saber para onde ir. Passei perto dele e cumprimentei, o cara ficou assustado me cumprimentando.... se você não esta no padrão, você esta fora, seja na academia, na rua, no trabalho.

Conclusão do véio: Estou continuando... O diário ajuda a exorcizar alguns demônios internos e a criar outros, simples assim, você digita e depois não acredita, tem que ter um objetivo, tem que ter uma experiência, tem que trazer algo de negativo e positivo para que possamos tentar aprender com o erro dos outros e com os acertos também. Espero compartilhar mais vitorias e aprendizado nesses dias de trabalho e buscas. Valeu!

Editado por Henriq43
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...