Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor

Posts Recomendados

Visitante Vivyann Castelo Branco
Postado

sim ...

e se diz "professor".

quase mandei sentar la claudia

eu não entendo mt...mas pelas pesquisas ABCDE é uma das piores divisões e ainda é pra avançados, ta bem hein esse professor

Postado

Se for maior de idade vc pode assinar um termo de responsabilidade e fazer oq bem quiser. Eu fazia isso.

Se n der certo procure outra academia e antes de sair pagando mensalidade, questione sobre como ela funciona.

Foi por isso que parei de treinar e vou construir minha homegym. A unica academia que presta fica mt longe de casa e n sobra tempo pra treinar. O resto é academia de mocinha.

Abraço.

Postado

A galera esquece que a academia segue leis. Se uma academia não tem a avaliação física de todos os clientes, eles podem até ter que fechar as portas, e por aí vai. Também rola muito processo nas academias, geralmente por qualquer coisa. Tem um cara que fez academia de graça por 2 anos até a academia fechar pra não rolar processo (vi no nerdcast sem dor não tem prazer).

Postado (editado)

A galera esquece que a academia segue leis. Se uma academia não tem a avaliação física de todos os clientes, eles podem até ter que fechar as portas, e por aí vai. Também rola muito processo nas academias, geralmente por qualquer coisa. Tem um cara que fez academia de graça por 2 anos até a academia fechar pra não rolar processo (vi no nerdcast sem dor não tem prazer).

Tamb´rm vi, abuaahauaah.

Eu sou designer / tecnico do pc da minha, não pago a 3, 4 anos ahuaha.

Editado por dieysonmendes
Postado

Já q o cara é fora da casinha, quando ele perguntar "quem foi q te passou esse exercício?" Vc faz uma cara de espanto e responde: "foi vc ora..." provavelmente ele vai dizer: "blz, segue firme aeh então" :laughingsmiley:

HUASEHHAUSEU

Fala o bagulho do médico e deu pra bola

mas elabora a historia ne, se ele te ver fazendo de novo e vc só flar q foi o medico ele vai saber q tu tá mentindo

fala algo tipo

"então, lembra q eu falei q tava com dor no ombro? entao, fui no médico e ele passo uns exercícios pra recuperar a região"

Postado

Ainda bem que tenho sorte aqui no meu bairro o que não falta e academia tem uma em casa esquina. Treino em uma aqui na esquina de casa, e tem ótimos professores, eles só implicam no primeiro mês, depois deixam vc fazer os exercícios que quiser, contanto que avisem eles antes. Sempre incentivam a fazer os exercícios Bases, a unica coisa que estraga é que essa porra é lotada por piriguetes, que não faz porra nenhuma, só vão lar pra ficar paquerando e esperando que algum macho de carona pra elas, ai phode com tudo, fica enrolando nos aparelhos. Mais já adotei uma estrategia para isso, quando chega o verão me mudo para uma academia porão que é um pouquinho longe de casa mais vou de bike, vale a pena o esforço, la só tem monstro, as piguetes e o frangos passam longe, é lotada mais vale a pena. Passando o verão volto para a academia perto de casa pois os frangos e pireguetes já foram embora e fica mais tranquilo.

Postado

Devo ser muito trouxa mas não me importo de ter várias periguetes na minha academia não. Infelizmente não tem...

Vai ver eu não me importo pelo fato de ter cara de pau para me meter no meio delas e pedir para revezar sem frescuras.

Postado

Devo ser muito trouxa mas não me importo de ter várias periguetes na minha academia não. Infelizmente não tem...

Vai ver eu não me importo pelo fato de ter cara de pau para me meter no meio delas e pedir para revezar sem frescuras.

Na real, acho que ninguém se importa. O comentário do cara ali tinha um teor homossexual.

Postado

Na real, acho que ninguém se importa. O comentário do cara ali tinha um teor homossexual.

O nosso tem um teor preconceituoso, mas eu também pensei nisso HUAhuahA.

Quero é que tenha piriguetes pra mostrar pra elas a força da minha barra \o/

Ainda rola aquelas ajudinhas.

Postado

ja mudei o titulo pra quem nao entendeu, "fora da casinha" pra minha região seria uma pessoa meio louca/ignorante.

Por acaso de onde você é? aqui também é usado essa expressão

Postado

e eu reclamando da minha, kkk... eu monto meus exercícios sozinho e faço sozinho, como eu bem entender e ninguém fala nada. o problema do dono da academia é que ele odeia tirar as medidas. esses dias paguei adiantado pra ver se ele tirava a minha medida era 30 dias... e ele só mede de 60/60 e brigamos..... final das contas não paguei adiando e malhei com raiva, o que rendeu muito mais o treino. e 3 dias depois ele veio todo mansinho.

outra vez um cara la fazendo uns exercícios novos e ele falando que não tinha nada haver, ai eu falei se ele ta pagando em dia, faz o que quer. kkk ai ele deu uma resposta que nem lembro. mais ficou quietinho kk. outro dia comentei pra ele por ar condicionado.. e o fdp reinou comigo pra ver quem ia pagar a energia. ai 3 meses depois vem a mulher dele falando que ele ta pensando em por ar. kkk

Mano: faz o que você querer e que se foda o resto.

Postado

"fora da casinha" "fora das bitola" ahehuahe típico do sul.

Em relação ao dono da academia, na minha cidade também tem um que é bem fdp, e mudei de academia justamente pelo fato de ele ser um babaca as vezes. O ruim é que o cara tem a maior academia da cidade, cheia de aparelhos e pqp, aí tu vai fazer uma remada curvada ele vai e te diz, a mas tu pode fazer em tal aparelho, e eu simplesmente falo: "bah prefiro assim!" aheiuajiuhe mas nem dava muito mais moral, até que um dia eu esqueci a grana pra pagar, pela primeira vez depois de 2 anos praticamente, e ele não me deixou entrar, mesmo eu explicando que moro longe e tal.. enfim, baita cuzão mesmo!

Hoje estou em uma menor, com falta de algumas coisas, tipo paralela, mas sempre se dá um jeito aheiuahhe enfim, nessa pelo menos o dono/professor é gente fina pra caralho, vai até comer xis com a gurizada as vezes, parceirão mesmo, e bom professor também, o que é raro ultimamente ahiehauheh

Postado

Eu nem tenho esse problema ainda bem, o dono da minha academia nada mais é que o Marilandio Ponchet, então eu to tranquilo, mas o instrutor daqui é meio chatinho, mas tudo bem haha.
Em relação ao dono da tua academia, executa esse boçal AUEHAUEHA.

Postado

Por acaso de onde você é? aqui também é usado essa expressão

gaucho :D

"fora da casinha" "fora das bitola" ahehuahe típico do sul.

Em relação ao dono da academia, na minha cidade também tem um que é bem fdp, e mudei de academia justamente pelo fato de ele ser um babaca as vezes. O ruim é que o cara tem a maior academia da cidade, cheia de aparelhos e pqp, aí tu vai fazer uma remada curvada ele vai e te diz, a mas tu pode fazer em tal aparelho, e eu simplesmente falo: "bah prefiro assim!" aheiuajiuhe mas nem dava muito mais moral, até que um dia eu esqueci a grana pra pagar, pela primeira vez depois de 2 anos praticamente, e ele não me deixou entrar, mesmo eu explicando que moro longe e tal.. enfim, baita cuzão mesmo!

Hoje estou em uma menor, com falta de algumas coisas, tipo paralela, mas sempre se dá um jeito aheiuahhe enfim, nessa pelo menos o dono/professor é gente fina pra caralho, vai até comer xis com a gurizada as vezes, parceirão mesmo, e bom professor também, o que é raro ultimamente ahiehauheh

sim. fora das bitola, fora da casinha, meio doidão , só fica ratiando na minha etc, altas girias kkkkkkk

E pelo visto vc é do sul tbm, por comer xis AUHBSDBUH

um xis salada com fritas kk

:P

Postado

gaucho :D

sim. fora das bitola, fora da casinha, meio doidão , só fica ratiando na minha etc, altas girias kkkkkkk

E pelo visto vc é do sul tbm, por comer xis AUHBSDBUH

um xis salada com fritas kk

:P

sou do sul mesmo, e as girias daqui "matam a pau" ahahahaha baaaaguaaaal

xisão e coca na sexta depois da academia já virou rotina ahaha

Postado

sou do sul mesmo, e as girias daqui "matam a pau" ahahahaha baaaaguaaaal

xisão e coca na sexta depois da academia já virou rotina ahaha

que isso cara, coca não, kkkkkkkkkkkk eu troquei por um suco huehue

Postado

que isso cara, coca não, kkkkkkkkkkkk eu troquei por um suco huehue

COCA não, morte a o seu potássio. Se for tomar refri toma um guaranazin que é o menos pior.

estão certos, mas imagina ir a um lugar com os amigos e todo mundo tomar uma coca cola e aí o hardicore bombadão da academia vai lá e pega um suco aheiujaeiuhaiuheaeiah é demais né, mas fora isso eu não tomo nada de refri!

Postado

estão certos, mas imagina ir a um lugar com os amigos e todo mundo tomar uma coca cola e aí o hardicore bombadão da academia vai lá e pega um suco aheiujaeiuhaiuheaeiah é demais né, mas fora isso eu não tomo nada de refri!

Quer saber? Seja feliz \o/

• 3 meses depois...
Postado

Pratico musculaçao tem 3 meses, quero começar com sl5x5, más o instrutor não quer deixar, como fazer com que ele pare de dar pitaco no meu treino?

Postado (editado)

"Desculpa fulano de tal, não preciso da sua instrução, muito obrigado".

-"Mas eu sou responsável por isso, você não pode fazer sozinho."

-"Onde que eu assino um termo de responsabilidade?"

Só seja homem, se der alguma merda, ficar com lordose e o escambau não vá colocar a culpa no instrutor nem na academia. Se bem que nos meu vários anos de academia nunca encontrei um instrutor que prestasse, eu sei que eles estão ai, só não dou a sorte de encontrar.

Tá muito cru na academia não para já querer ser o bam bam bam? 3 meses e 16 anos?

Editado por Bastardo honrado
Postado

"Desculpa fulano de tal, não preciso da sua instrução, muito obrigado".

-"Mas eu sou responsável por isso, você não pode fazer sozinho."

-"Onde que eu assino um termo de responsabilidade?"

Só seja homem, se der alguma merda, ficar com lordose e o escambau não vá colocar a culpa no instrutor nem na academia. Se bem que nos meu vários anos de academia nunca encontrei um instrutor que prestasse, eu sei que eles estão ai, só não dou a sorte de encontrar.

Tá muito cru na academia não para já querer ser o bam bam bam? 3 meses e 16 anos?

Não é bam bam bam, é recomendação mesmo, me recomendaram o stronglift 5x5 e eu quero fazer, más ele não quer deixar XD, vlw pela resposta aí galera

Postado

Acredito que pela sua idade e tempo de treino não deveria dispensar o instrutor dessa forma.. Isso pq provavelmente vc não sabe nem fazer a execução correta dos exercícios, que dirá saber um melhor estilo de treino...

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Ele está lá para te instruir nos exercícios. Até porque fazer a ficha DA ACADEMIA é opcional. Se ele não quiser te ajudar nos exercícios, fala que vai conversar com o chefe que ele não quer fazer o trabalho dele. Se ele continuar é só ir lá e reclamar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...