Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor


Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Publicidade

pode crer

os instrutores de onde eu treino tb sao td chinelo

hj eu me arrebentando no supino com 80kg

quase morrendo com aquela tremedeira no braço e a barra quase caindo no peito e o cara de conversa com as mina no aeróbico.. tive que sentar e jogar a barra no banco, se n quebrava minhas paleta

Po,mais tu pediu ajuda? pelo menos pra mim TUDO se resolve na conversa cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha os caras são muito de boa na real

Proativos e tudo mais, ontem mesmo um deles me corrigiu na postura da remada curvada sem eu perguntar nem nada, depois que ele falou que eu notei que realmente estava com a lombar um pouco torta.

No supino tbm, eles não vem pra te ajudar, mas quando tu coloca uma carga mais alta eles ficam de olho.

E pago 30/mes :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas também né?

Vamos olhar a questão por outro ângulo.

Instrutor de academia está faturando perto de salário mínimo.

Os aqui da academia onde eu treinava mesmo, ganhavam uns R$ 800,00 por mês.

Dono de academia é muito folgado também, eles querem feras a preço de banana, não rola né?

Até mesmo pelo fato de que, para ser bom instrutor, o cara precisa estudar muito por fora, já que ele não aprende sobre musculação na faculdade, então dá-lhe especialização, cursos etc.

Tudo isso custa dinheiro, mas kd que os donos das academias querem bancar ou pelo menos dar uma ajuda de custo p cara?

Então cai sempre naquele círculo vicioso, os caras ficam enrolando só para cumprir horário e receber o salário no final do mês. Em toda profissão é assim.

Os dak nem salario minimo ganham coitados rsrsrs

Maioria estagiario

Editado por NewMonster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os do turno da noite na minha são muito gente boas, já os da tarde são inuteis. Quando mulher deixa peso jogado na academia eles não falam nada, esses dias pela primeira vez eu esqueci uma anilha no leg press e ele veio chamar minha atenção. Proxima vez que eu pegar um aparelho com anilha vou fazer ele tirar, nem que eu tenha que colocar de novo pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os do turno da noite na minha são muito gente boas, já os da tarde são inuteis. Quando mulher deixa peso jogado na academia eles não falam nada, esses dias pela primeira vez eu esqueci uma anilha no leg press e ele veio chamar minha atenção. Proxima vez que eu pegar um aparelho com anilha vou fazer ele tirar, nem que eu tenha que colocar de novo pra mim.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Tem bastante professores ruins mesmo com cara de bosta --' bem o salario nao é ruin para eles que nao fazem nd acho que ta otimo '-' se eles fizessem o trabalho deles melhor talvez o salario poderia melhorar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fui estagiario em academia, sempre tentei fazer o meu melhor e muitas vezes o cara nao eh valorizado (estou me referindo ao aluno)

eu semprei procurava ensinar os exercicios de forma perfeita e ateh ajudar com dieta e coisas do genero para bons resultados na academia

e os alunos nao dao valor quando o cara faz isso soh por "amor" e acham q o cara nao sabe nada e eh soh um maromba burro.

Quando a esse negocio de mulher e tal, eu sou casado e nunca peguei nenhuma aluna, ateh nao gosto de treinar mulher

pois sao chatas e nao gostam de sentir dor, tirando uma q outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja fui estagiario em academia, sempre tentei fazer o meu melhor e muitas vezes o cara nao eh valorizado (estou me referindo ao aluno)

eu semprei procurava ensinar os exercicios de forma perfeita e ateh ajudar com dieta e coisas do genero para bons resultados na academia

e os alunos nao dao valor quando o cara faz isso soh por "amor" e acham q o cara nao sabe nada e eh soh um maromba burro.

Quando a esse negocio de mulher e tal, eu sou casado e nunca peguei nenhuma aluna, ateh nao gosto de treinar mulher

pois sao chatas e nao gostam de sentir dor, tirando uma q outra.

Você então é uma exceção, cara.. Porque sinceramente é raro ver instrutor que presta.

E quanto ao salário ruim, pensasse nisto antes. A partir do momento em que vc assinou o contrato, lá falava quanto você iria receber. Se você assinou o termo, isso quer dizer que você aceitou trabalhar por aquele salário, e como todo profissional, o cara tem a obrigação de trabalhar de forma séria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...