Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Problemas Com Instrutor/ Professor


Jiromba Assassina

Posts Recomendados

Publicidade

Vc poderia estar bem maior se não fosse eles???

Desculpinha besta hein.

Se depois de quase 2 anos vc não conseguiu "se livrar" deles, eh pq vc dah moral.

não mano, é pq tpw, sempre deixei na mão deles, eles sempre faziam um abc2x que me agradava, so que chegou a hora deu sair do abc2x, não consigo ficar treinando com o musculo dolorido ainda, entendeu?

eu não do moral cara, eu nao converso com ngm la, eu odeio ser interrompido no meu do treino, ja ouvi o pessoal fazendo piadas de mim, "ele é mudo?"... não liguei e não ligo. o que aconteceu foi que o abc2x nesse tempo esteve bom, entao eu nao me preocupa em mudar, agora eu nao me sinto bem mais com o abc2x, é isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o treino,

prove a eles que sabe o que está fazendo que nunca mais terá problemas... Eu já acho até estranho ou então sou sortudo, pois nunca tive problemas com instrutores...

Concordo.

Mostre que você sabe mais que ele. Fale sobre um monte de treinos que ele não conhece tipo GVT, FST-7... pergunte o que ele acha sobre isso. Questione o seus erros. Enfim, DEIXE ELE "BOIANDO".

Duvido que depois que ele perceber que não sabe NADA sobre o seu trabalho ele ainda venha te encher o saco.

Já fiz isso e funcionou.

Ps: É só aqui que essa página está bugada?

Editado por Svartsot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ae, vocês escutam musica em ipod, iphone, celular, mp4? e colocam o aparelho onde? bolso?

porra, eu vou de mão rapada pra academia, não levo nada, nem a chave aqui de casa. kk

levo no bolso na mão ou deixo em cima de um aparelho, quando nao da para dexalo no bolso por causa do fio

tem uns adaptadores, sei la algo que tu coloca no braço cintura que da para carregalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...