Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colageno: Esse Aqui É Bom ?

Champion255

Posts Recomendados

Postado

Muito mais fácil e barato vc comprar o colageno hidrolisado a granel.

Vá em qualquer lojinha que venda produtos "naturais" aí na sua cidade que deve ter...

Aqui na minha cidade sai cerca de 15-20 reais 300g de colageno hidrolisado (puro).

Tomando 10g/dia dá pra 30 dias... acho dificil achar melhor CxB.

Abraço

Postado

Serve de nada isso ai

Não? explique aí.

Me disseram que pra surtir efeito, é igual BCAA, precisa de uma dose bem grande...

Cada um fala uma coisa... dificil saber.

Maioria do material que vejo diz que é indicado tomar ao menos 10g (1 colher de sopa)/dia.

Se realmente trará os beneficios que promete eu não sei, mas pelo valor não custa nada tentar! =)

Postado

Minha namorada usou isso por vários meses, não aconteceu nada que falaram que aconteceria

Então vc baseia todo o "efeito" que uma substância pode causar APENAS no uso que sua namorada fez? Beleeeeeeeza! (y) :oink:

Jurava que vc ia postar uns artigos ou explicar de alguma forma lógica! =/

Postado

this!

Poxa, será que alguém vai ACRESCENTAR algo ao tópico com INFORMAÇÕES ao invés de ficar afirmando as coisas sem explicar o porque? :jealous:

Postado

Vê o vídeo que postei

Não tenho acesso ao youtube aqui, mas a noite verei sim!

Fico fudido com essas coisas que os caras fazem veio... as pessoas postam pra AFIRMAR as coisas sem adicionar argumento algum pra tal... e pior que ngm questiona, ngm procura saber o porque... sendo que é justamente isto que acrescenta conhecimento á todos! -.-

Postado (editado)

Poxa, será que alguém vai ACRESCENTAR algo ao tópico com INFORMAÇÕES ao invés de ficar afirmando as coisas sem explicar o porque? :jealous:

De uma maneira bem resumida, o colágeno é uma macromolécula presente em diversas partes do nosso corpo, como vasos sanguíneos, tecido conjuntivo, etc. Ao ingerirmos ele através da suplementação, nosso corpo vai direcionar ele às partes vitais do organismo, como essas que citei. Não vai direto pra unha, cabelo ou pele pois simplesmente não existe receptores específicos nesses locais de tal modo que o colágeno vá diretamente a eles.

No mais, assiste o vídeo do Leandro Twin sobre o assunto.

Editado por Tudokz
Postado

Leandro resume bem o quão inútil o colágeno em suplemento é para a pele , ele é benéfico para artérias e etc

Postado

De uma maneira bem resumida, o colágeno é uma macromolécula presente em diversas partes do nosso corpo, como vasos sanguíneos, tecido conjuntivo, etc. Ao ingerirmos ele através da suplementação, nosso corpo vai direcionar ele às partes vitais do organismo, como essas que citei. Não vai direto pra unha, cabelo ou pele pois simplesmente não existe receptores específicos nesses locais de tal modo que o colágeno vá diretamente a eles.

No mais, assiste o vídeo do Leandro Twin sobre o assunto.

Certo! vou ver o video depois.

Obrigado por responder com argumentos... dessa forma podemos "discutir" e acrescentar algo ao fórum! ;)

Postado

Independente de colágeno "funcionar ou não" esta marca é conhecida por vender farinha, então nem gaste seu dinheiro...

Postado

Collagen Type 2. O único que resolveu o problema da minha coluna e o único que consegue atravessar a barreira digestiva e chegar até a estrutura da cartilagem/pele para repará-la. Esse colagenos que são vendido aqui são do tipo 1 e 3 e só servem para nutrir o organismo de aminoácidos, não possuem propriedades reparadoras.

Att.

Postado

Collagen Type 2. O único que resolveu o problema da minha coluna e o único que consegue atravessar a barreira digestiva e chegar até a estrutura da cartilagem/pele para repará-la. Esse colagenos que são vendido aqui são do tipo 1 e 3 e só servem para nutrir o organismo de aminoácidos, não possuem propriedades reparadoras.

Att.

Onde compra esse colágeno que você tá citando ? e qual valor.

Postado (editado)

Vou procurar o texto de um médico que diz que é um placebão colágeno. E a mulherada adora.

Editado por Pablo79

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...