Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudokz

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tudokz postou

  1. Vou ser sincero com você. Disso tudo que pretende manipular, apenas Cafeína e Ioimbina valeriam a pena. O resto é perda de dinheiro, placebo, enfim, chame como quiser. A maioria dessas ervas são diuréticos, então você perderá líquido e achará que é gordura...
  2. Existem vários Whey com custo benefício e qualidade superiores ao da ON. Eu trocaria o Amino por alguma outra proteína como caseína. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  3. Olá, Fernando! Vocês teriam algum cupom de desconto (ou algo assim) para quem for efetuar a primeira compra? Obrigado. Abraços.
  4. Os dois tem suas vantagens. Cada organismo reage melhor com um deles. Mas tenha em mente o seguinte: Aeróbio de baixa intensidade - queima menos calorias na hora, mas a maioria da fonte de energia que seu corpo utiliza vem das gorduras; HIIT - queima mais calorias (que NÃO SÃO necessariamente advindas do tecido adiposo) na hora e, devido ao EPOC, queimam gorduras depois do exercício também. Eu, particularmente, prefiro a 1 opção.
  5. Berger, você tem algum motivo em especial para não tomar nem leite desnatado em cutting? Também estou em cutting, e curto bastante leite.
  6. Pingou aqui agora Loja: HD Valor total: U$ 23 Valor declarado: $6 Shippado: 21/01 Chegou: 12/02 Local: SC Sem taxa!
  7. Você vai emagrecer só tomando o remédio pro hipotireoidismo, lol. Sem nem precisar de clemb. Lógico, desde que você arrume sua dieta e seus hábitos...
  8. Conheço suplementos melhores: frango, peixe, ovos, leite, batata doce, brócolis, saladas verdes, tomate. Agora falando sério. Não gaste dinheiro com Glutamina e BCAA. CxB horrível. Foque na sua dieta. Sem ela, não vai adiantar NADA você gastar 500 reais/mês em suplementação. Conselho de amigo. No mais, pesquise no fórum sobre isso, na área de nutrição. Abraços.
  9. Olá. Bom, pra começar, você poderia cortar de cara Glutamina, BCAA, Colágeno, Animal Pak. Glutamina: custo benefício péssimo. Só faz algum efeito na recuperação muscular se em doses altas. BCAA: custo benefício ainda pior do que o da Gluta. Invista em carnes, ovos e leite ao invés de BCAA. Colágeno: colágeno ou placebo? Na verdade, os dois poderiam ser sinônimos. Animal Pak: se você puder comprar sempre ele, ok. Não é um suplemento ruim. Mas o CxB é sim. Eu invistiria em outro multivitamínico (o da ON, por exemplo). Por que usar Malto? Existem inúmeros alimentos com IG alto. Por que usar Whey Isolado? Você é intolerante à lactose? Se sim, ok. Caso contrário, é dinheiro jogado fora. E sim, mulher pode conseguir corpo bom mesmo usando anticoncepcional. Infelizmente, é bem comum ver menina que comem porcaria, engordam, e jogam a culpa no anti...
  10. Eu concordo com ambos. A chave de se viver numa sociedade é bom senso. Justificar minha falta de sensatez ao instrutor ao dizer "que estou pagando o salário dele" é, no mínimo, arrogância. Para não dizer prepotência. Não é crime não gostar de revezar. Eu mesmo não curto muito em algumas situações. Mas, visto que vivemos em uma sociedade, e prezando pelo bem estar (a.k.a. evitar conflitos desnecessários), eu revezo.
  11. AEJ, pois apesar de queimar menos calorias do que o HIIT, a maioria delas vêm do tecido adiposo. Estratégias: déficit calórico no final do dia. Dieta balanceada (bastante proteína, low carb e moderada qtd de gorduras boas, como as presentes no azeite de oliva). Termogênico para ajudar.
  12. Não precisa de suplemento algum. Muda sua dieta, e os resultados virão. Desses aí que você citou, no máximo um termogênico >pode< lhe ajudar. Não gaste dinheiro com BCAA, Glutamina. Btw, dá uma pesquisada a mais aqui no fórum...
  13. Não perca dinheiro com essa porcaria. Os vídeos do Mike Chang no Youtube com exercícios físicos até que são interessantes. Ponto. Acaba aí o lado positivo desse programa. TODAS as dicas de nutrição E de treino que ele cobra (caro, por sinal) pra dar, você pode simplesmente encontrar aqui no fórum e de forma gratuita. Além do mais, Mike Chang se baseia bastante na "broscience". Fala muita asneira, que muitos leigos acham lindo e maravilhoso.
  14. Modificaram a bula justamente para alertar que PODEM existir efeitos indesejados, assim como MUITOS remédios que você usa. Quer um exemplo? O famoso Tylenol (Paracetamol), aquele mesmo que você usando quando está com uma gripe ou com mialgias, destrói seu fígado. Remelexos de hormônios? Tá, me passa ARTIGOS/ESTUDOS que falem isso. Eu lhe dou um artigo publicado no PubMed, e você me passa um site com o domínio blogspot.com.br? Por favor, né. Finasterida para tratamento de hiperplasia benigna de próstata é de 5 (CINCO) mg, não 1 (UMA) mg, como no caso de Calvície.
  15. Meu brother, com todo respeito, você defecou pelos dedos. Finasterida não te deixa broxa. Os efeitos colaterais dela (menor volume de sêmen, redução de líbido) são mínimos e afetam pouquíssimas pessoas. Em resumo: Ela é um competidor da enzima 5a-redutase, que converte a Testo em DHT (Diidrotestosterona), que são hormônios distintos. Resumindo: Finasterida PODE dar algum efeito colateral sexual (como diminuição na quantidade de sêmen, perda de apetite sexual, baixa líbido)? Sim, pode. É muito comum isso acontecer? Não. Em torno de 1 a 5% dos pacientes relataram esses colaterais apenas. Se eu parar de tomar Finasterida os colaterais irão desaparecer? Sim. Devido à individualidade biológica de cada pessoa é difícil estimar em quanto tempo exatamente isso ocorrerá. Mas, de acordo com vários estudos, sim, os colaterais desaparecerão. É injusto jogar a culpa toda na Finasterida pelos seus efeitos apresentados. Diria que grande parte deles são fruto do uso de cafeína. E viciar em Rivotril é bem mais danoso do que o uso contínuo do que Finasterida. Dá uma olhada nesse artigo: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3481923/ Cetoconazol a 2% é ótimo, pois possui função anti-fúngica, anti dermatite seborreica no couro cabeludo e anti-DHT. Utilizou ele 3x/semana.
  16. Berger, você lembra quanto que pagou pelo seu frequencímetro? Aonde que você o comprou? Btw, você sabia que não é necessário fazer saturação de creatina, né? Para se obter algum resultado... Na minha modesta opinião, é até desnecessário.
  17. É desperdício usar após o AEJ, porque geralmente os multivitamínicos apresentam vitaminas lipossolúveis (A, D, E, K) que só são bem absorvidas caso sejam ingeridas juntamente com uma refeição com uma quantidade boa de gordura. Cara, Creatina aumenta o volume de líquido INTRACELULAR (dentro da célula), enquanto que a Cafeína é, por natureza, um diurético do líquido EXTRACELULAR (fora da célula). Então, não se preocupa. Dificilmente vc vai sair perdendo na história. Mas, se você for muito "noiado" assim, toma a Creatina umas 5 horas depois da Cafeína - a meia-vida desta última dura no máximo 6 horas. No mais, leia isso: http://examine.com/faq/does-caffeine-counteract-creatine.html http://www.jissn.com/content/pdf/1550-2783-8-3.pdf
  18. Opa, vou acompanhar o relato, parceiro! Shape está ótimo. Parabéns! Você pretende ciclar a cafeína? Fazer 15 dias ON e 15 OFF? Abraços.
  19. Acho que, no fritar dos ovos, ainda optaria pela academia 2... Fazendo um plano mais longo o valor não abaixa?
  20. New Millen, uma das melhores de acordo com os laudos do Felix Bonfim. Na última vez que vi, estava 88 reais 909g.
  21. Berger, ao você utilizar BCAA antes do treino, considerando o estado de jejum, não ocorreria uma síntese de insulina, consequentemente diminuindo o cortisol e, desta forma, reduzindo a eficácia do AEJ? Eu tento fazer o máximo de AEJ possível (estou em cutting), mas fico com receio de usar qualquer tipo de proteína antes do treino, justamente por isso que falei acima.
  22. disfr, por curiosidade, você costuma comprar por quais lojas? Em alguns grupos do Fb já vi falarem bem do Richie Ninie. Ele é advogado com especialização em tributário?
  23. Cara, se você passa mal só com cafeína, passe longe de Franol (Efedrina mais Teofilina). Teofilina é uma irmã da Cafeína, ambas são metilxantinas. Efedrina é bem mais potente do que a Cafeína. Taurina é ótima como pré-treino. Você poderia fazer um teste mandando manipular Citrus Aurantium, que possui Sinefrina - esta é uma "prima distante" da Efedrina, bem mais branda e sem tantos colaterais. Eu costumava tomar 500mg 2x ao dia. Como dica, posso recomendar que você dê uma olhada na composição dos pré-treinos mais famosos por aí e veja o que pode manipular aqui no Brasil.
×
×
  • Criar Novo...