Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Componentes Para Um Pc Mediano


Ramoness246

Posts Recomendados

Podia ter economizado bastante comprando um phenom II X4 ou X6, fora o fato da MOBO para intel serem bem mais caras também. Podia ter montado um pc top gastando a diferença das peças da intel em placa de vídeo e num SSD. E ainda assim economizaria mais que montando um pc com intel.

Tenho um phenom II x4 e uma placa de vídeo modesta, uma geforce 9600GT 512mb e rodo todos os jogos atuais no máximo. Alias montei essa configuração a uns 4 anos atrás e até hoje não precisei fazer upgrade, não precisarei tão cedo pelo que tô vendo. Um processador equivalente da intel na época era só 3x mais caro que meu phenon, fora a placa mãe que custava o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Podia ter economizado bastante comprando um phenom II X4 ou X6, fora o fato da MOBO para intel serem bem mais caras também. Podia ter montado um pc top gastando a diferença das peças da intel em placa de vídeo e num SSD. E ainda assim economizaria mais que montando um pc com intel.

Tenho um phenom II x4 e uma placa de vídeo modesta, uma geforce 9600GT 512mb e rodo todos os jogos atuais no máximo. Alias montei essa configuração a uns 4 anos atrás e até hoje não precisei fazer upgrade, não precisarei tão cedo pelo que tô vendo. Um processador equivalente da intel na época era só 3x mais caro que meu phenon, fora a placa mãe que custava o dobro.

poxa que pena mesmo, mas devo ter procurado errado, os processadores que achei, os phenom da vida (sem TRT) eram mais caros que esse i3 que eu comprei, como eu to querendo algo simples, pra não travar em videos e tal, nem pra jogo eu quero, achei essa configuraçãozinha minha bem em conta, paguei a vista com 15% de desconto e tal.

Computador tem que ter Pinball e Paint, resto é resto!

Zoeira, Ramonão, não entendo nada dessas máquinas. haha

seu fanfarrão.

Sim, existem placas com HDMI, mas pra imagem ficar full HD, sua Tv ou monitor tem que suportar.

dei uma olhada aqui e achei umas com saida hdmi, mas a tvzinha que comprarei sera FHD :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc é i3, sem placa gráfica, todos os jogos coloco em hd e jogo de boa.

Pois é, ja peguei uns pcs assim tbm, mas vai tbm da mobo, ram, e tals, no meu to querendo mesmo é por uma plaquinha de video de 1GB e 100 conto e boa kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...