Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Este Treino Será Que Funciona?


polones

Posts Recomendados

Eu era gordo e ja fiz muitos treinos diferentes e agora cheguei ao meu objetivo de magro, então dia 2 fui na academia para o professor meu montar um novo treino para 2014 que começo segunda, ficou assim

Segunda: Costas; Biceps

Terça: Corrida

Quarta: Pernas; Antebraço e Ombros além de Lombar.

Quinta:Corrida/Pedalada

Sexta:Peito; Triceps e Abdomen

Sabado:Se eu quiser um aerobico tranquilo(leve)

As séries estão assim

3x 12 - 10 - 8 aumentando os pesos em cada uma delas, porém eu achei que estão muito altas oque acham? Eu falei pra ele falo que ta certo, e eu tenho amizade com ele e tenso falar que ta errado ou perguntar para o outro professor. Com este treino vou conseguir ganhar uma massa consideravel? pois tenho um objetivo e não e ficar grande mas sim um pouco forte.

E eu não posso parar de correr de maneira algum por isso terça e quinta tenho que fazer aerobico.

Nao vou tomar suplementos apenas a dieta da nutricionista na qual vou terça feira... Será que vai funcionar isso ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se voce só vai treinar com pesos 3 vezes por semana sugiro Pesquisar sobre treinos Full body. Um FB 3x seria o ideal para voce.

Porem da para fazer um Ab 1,5x. Faz o treino A o B e depois um FB no terceiro dia.

Pesquise aqui na seção de treinamento sobre esses treinos e leia o porque de cada exercicio.

Sobre as repetições aumentando cargas, nao é o ideal. O melhor é fazer progressão de cargas mas semanalmente e no treino usar sempre a mesma carga. 4x6 ou 4x8 permite uma melhor progressão do que series com 10 ou mais repetições.

Abraço e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua preocupação deve ser maior com a dieta. E ficar grande não é tarefa simples, pode treinar tranquilo em relação a isso.

O aeróbico tem que ser na terça e quinta? Porque poderia fazer AB:

A: segunda, quinta.

B: terça e sexta

Aí você corre quarta e sábado.

Se não puder, faça full body 3x na semana. Ou como o amigo aí sugeriu: ABFB

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...