Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Treino Abcdef


YuriBlackD

Posts Recomendados

Entao cara, se vc eh natural tenta fzr um treino com menos volume e mais frequencia.

Pump nao quer dizer que vai ter mais hipertrofia.

Esse treino ta bem ruim pra um natural, tenta fzr abc2x,ab2x ou fb3x pra ter melhor descanso e frequencia.

Abraco

naturais que querem desenvolver e que pegam pesado de verdade nos treinos...

verdade. no pain no gain nessa porra!!!!!1!!!1!

poise cara, mas ter um melhor descanço com abc???como assim? abc vc descansa 2 dias, abcdef vc descansa 7...na boa mas td vez q eu segui essa dica de fazer abc eu sempre me fudi, a galera tem q entender que nao tem treino pra natural nem pra hormonizado, nao ee uma receita de bolo, vc tem que ver oq ee bom pra vc

Entao cara, se vc eh natural tenta fzr um treino com menos volume e mais frequencia.

Pump nao quer dizer que vai ter mais hipertrofia.

Esse treino ta bem ruim pra um natural, tenta fzr abc2x,ab2x ou fb3x pra ter melhor descanso e frequencia.

Abraco

naturais que querem desenvolver e que pegam pesado de verdade nos treinos...

verdade. no pain no gain nessa porra!!!!!1!!!1!

poise cara, mas ter um melhor descanço com abc???como assim? abc vc descansa 2 dias, abcdef vc descansa 7...na boa mas td vez q eu segui essa dica de fazer abc eu sempre me fudi, a galera tem q entender que nao tem treino pra natural nem pra hormonizado, nao ee uma receita de bolo, vc tem que ver oq ee bom pra vc

Entao cara, se vc eh natural tenta fzr um treino com menos volume e mais frequencia.

Pump nao quer dizer que vai ter mais hipertrofia.

Esse treino ta bem ruim pra um natural, tenta fzr abc2x,ab2x ou fb3x pra ter melhor descanso e frequencia.

Abraco

naturais que querem desenvolver e que pegam pesado de verdade nos treinos...

verdade. no pain no gain nessa porra!!!!!1!!!1!

poise cara, mas ter um melhor descanço com abc???como assim? abc vc descansa 2 dias, abcdef vc descansa 7...na boa mas td vez q eu segui essa dica de fazer abc eu sempre me fudi, a galera tem q entender que nao tem treino pra natural nem pra hormonizado, nao ee uma receita de bolo, vc tem que ver oq ee bom pra vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

poise cara, mas ter um melhor descanço com abc???como assim? abc vc descansa 2 dias, abcdef vc descansa 7...na boa mas td vez q eu segui essa dica de fazer abc eu sempre me fudi, a galera tem q entender que nao tem treino pra natural nem pra hormonizado, nao ee uma receita de bolo, vc tem que ver oq ee bom pra vc

cada um é cada um, pra mim o melhor é abcdef, para outros nao, o problema que muitos aqui nao entendem isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cada um é cada um, pra mim o melhor é abcdef, para outros nao, o problema que muitos aqui nao entendem isso....

exato veio tem gente q se da melhor c abc, com abcd, com abcdef, depende mt do seu corpo...se vc houvisse disser que alguem treina braço 6 vzs por semana vc logo se assustaria, catabolismo puro...mas rich piana treina td dia braço e ee enorme, agr quem sou eu pra julgar q esta errado...olha o tamanho dele kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de nao adotar esse tipo de rotina, EU acho a maior besteira fala q esse tipo de treino é melhor pra quem é hormonizado, é ilogico, se o cara ta onfire a recuperação muscular dele é maior entao em vez de aumenta a frequencia o mlk diminui? eu acho bem besta isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de nao adotar esse tipo de rotina, EU acho a maior besteira fala q esse tipo de treino é melhor pra quem é hormonizado, é ilogico, se o cara ta onfire a recuperação muscular dele é maior entao em vez de aumenta a frequencia o mlk diminui? eu acho bem besta isso

concordo c vc, mas nao se disser pq a preferencia q maioria da galera hormonizada tem por abcdef, a recuperação ee maior mas tipo, pode ser q como o treino abcdef temum foco em 1 so grupo muscular por dia, isso faz o treino relativamente mais intenso, tem vzs q vc passa 5 dia se recuperando, pernas as vzs 6, imagina um hormonizado fazendo um abc, dependendo da intensidade axo q o cara n ia se recuperar a tempo, msm c a capacidade de recuperação almentada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poise cara, mas ter um melhor descanço com abc???como assim? abc vc descansa 2 dias, abcdef vc descansa 7...na boa mas td vez q eu segui essa dica de fazer abc eu sempre me fudi, a galera tem q entender que nao tem treino pra natural nem pra hormonizado, nao ee uma receita de bolo, vc tem que ver oq ee bom pra vc

não existe receita de bolo mas existe uma lógica. individualidade biológica é uma das coisas mais mal interpretadas da musculação. é verdade, cada um é cada um, alguns podem se dar melhor com uma variação de um exercício do que outros, podem se dar melhor treinando com algumas series a mais que os outros, podem de dar melhor comendo mais do que os outros, mas é pouca coisa. treinar abcdef não é o melhor (salvo raríssimas exceções) pra nenhum natural. parem de usar individualidade biologica como desculpa pra tudo, daqui a pouco vai ter gente fazendo rosca direta pra treinar peito dizendo "cada um é cada um, tem que testar pra ver se vai dar certo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe receita de bolo mas existe uma lógica. individualidade biológica é uma das coisas mais mal interpretadas da musculação. é verdade, cada um é cada um, alguns podem se dar melhor com uma variação de um exercício do que outros, podem se dar melhor treinando com algumas series a mais que os outros, podem de dar melhor comendo mais do que os outros, mas é pouca coisa. treinar abcdef não é o melhor (salvo raríssimas exceções) pra nenhum natural. parem de usar individualidade biologica como desculpa pra tudo, daqui a pouco vai ter gente fazendo rosca direta pra treinar peito dizendo "cada um é cada um, tem que testar pra ver se vai dar certo"

[2][3][4]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe receita de bolo mas existe uma lógica. individualidade biológica é uma das coisas mais mal interpretadas da musculação. é verdade, cada um é cada um, alguns podem se dar melhor com uma variação de um exercício do que outros, podem se dar melhor treinando com algumas series a mais que os outros, podem de dar melhor comendo mais do que os outros, mas é pouca coisa. treinar abcdef não é o melhor (salvo raríssimas exceções) pra nenhum natural. parem de usar individualidade biologica como desculpa pra tudo, daqui a pouco vai ter gente fazendo rosca direta pra treinar peito dizendo "cada um é cada um, tem que testar pra ver se vai dar certo"

cara, em parte eu concordo... mas vc nao acha que vc esta sendo extremista? em rarissimas excecoes? ...o engraçado ee que a maioria confia muito nos estudos, os estudos mostram uma coisa, mas na pratica ee diferente, tais estudos muitas vezes sao realizados por pessoas que nunca fizeram um supino na vida, e a maioria das pessoas que acreditam em tais estudos q abcdef so funcionam com hormonizados , nunca fizeram um treino do tipo na vida(nao que seja seu caso, so to falando kkkkk :) )...por isso que eu digo, cada um ee cada um, o negocio ee testar td , anotar oq funciona e o que nao funciona com vc

como vc disse, individualidade biologica... mas nao tenho mais oq falar, nao conheço nem meu proprio corpo... kkkkk

alem do mais, tem tbm varios outros fatores envolvidos em relação aos resultados do treino... por exemplo acredito que há pessoa que fazem abc treinam mt intensamente e acabam n recuperando o musculo totalmente, treinando c o musculo ainda em recuperação, acabam n tendo bons resultados e dissem que so o abcdef funciona c tais, o msm de uma pessoa q faz abcdef e n consegue treinar c intensidade suficiente, dissem que abcdef n funciona...acho q depende muito disso tbm o treino e si+ individualidade biologica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...