Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Season Bulk Limpo


LuizinhoMrOlimpinha

Posts Recomendados

Publicidade

1,5g ou 2g de proteina por kg. Sobre as kcal vai se pesando por semana, se vc achar q ta ganhando pouco peso vc aumenta, se achar q ta ganhando muito diminui.

1,5 g 2g ? kkk 300g de frango ja da isso ai passo fome o resto do dia ? pessoal se baseia muito em ciencia e o caralho a4, e esquece de saber o que é bom pro seu corpo, se eu come essa qtd de prot eu nao cresco, nessa diesta eu to ganhando peso, faço ela a dois meses, ja ganhei na faixa de 8 kg, nem sei pq postei aqui

que whey eh esse?

brazil nutrition, whey 3 w, ja saiu laudo dele e foi aprovado e é barato

Acompanhando,

também achei muita proteína, mas vai do organismo de cada um, se pra ele tá bom assim, então tá bom né

obrigado, mas nao é diario aqui kkk so postei pra ve oque achavam

ai eu falo para voces dos mr olympias, os caras pesam 120kg na media, eles comem mais de 500g de proteina em off, em pre contest deve chegar perto de 1kg, ai vao falar que os caras sao mutante né, vao falar que a genetica do cara e tao diferente da nossa que ele poder comer 5~7g/kg ???? voces que se limitam, me fala algum cara grande mesmo que come 3g/kg de proteina ? nem vem falar de leandro twin pq o cara do shape estranho viu

que muito acima oque, você conhece o cara pra dizer se tá muito acima? eu tenho 75kg e se comer menos que 3500 kcal eu NÃO cresco, tem gente com o mesmo peso que se enfiar 3500 kcal vira um boi em 1 mês...

LuizinhoMrOlimpinha

esquece essas porcaria de tabelinha de tmb, segue a balança e o espelho pra definir a quantidade de calorias da dieta,enfim...

esse arroz voce pesa depois de cozido?

sim peso depois de cozido

Editado por LuizinhoMrOlimpinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,5 g 2g ? kkk 300g de frango ja da isso ai passo fome o resto do dia ? pessoal se baseia muito em ciencia e o caralho a4, e esquece de saber o que é bom pro seu corpo, se eu come essa qtd de prot eu nao cresco, nessa diesta eu to ganhando peso, faço ela a dois meses, ja ganhei na faixa de 8 kg, nem sei pq postei aqui

ai eu falo para voces dos mr olympias, os caras pesam 120kg na media, eles comem mais de 500g de proteina em off, em pre contest deve chegar perto de 1kg, ai vao falar que os caras sao mutante né, vao falar que a genetica do cara e tao diferente da nossa que ele poder comer 5~7g/kg ???? voces que se limitam, me fala algum cara grande mesmo que come 3g/kg de proteina ? nem vem falar de leandro twin pq o cara do shape estranho viu

que frango é esse que 100g tem 48g de proteína? me passa aí... :pope:

querer se comparar com bb é a pior coisa, você tá usando hormônios que nem eles? treina há anos?

não, então não adianta ficar comparando o seu treino e dieta com o deles.

se tá consumindo mais de 4g/kg de prot e tá dando resultado, siga em frente, mas saiba que tá jogando dinheiro no lixo,

1.5-2g por kg tá ótimo

abs

Editado por Folengo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que frango é esse que 100g tem 48g de proteína? me passa aí... :pope:

querer se comparar com bb é a pior coisa, você tá usando hormônios que nem eles? treina há anos?

não, então não adianta ficar comparando o seu treino e dieta com o deles.

se tá consumindo mais de 4g/kg de prot e tá dando resultado, siga em frente, mas saiba que tá jogando dinheiro no lixo,

1.5-2g por kg tá ótimo

abs

me comparo a eles sim, nao importa se eles usam hormonios e treinam a anos, me comparar com pessoas que falam consumir 2 g/kg e o e essencial, elas fazem isso e cade os resultados ? me baseio em qualquer um que fez e deu certo, e tento absorver aquilo pra que der certo pra mim tambem, se eu comer essa merreca de proteina, eu fico com o bucho inchado, porque vo ter que comer muito carbo, pra mim essa quantidade é o que meu corpo absorve legal

se voce quer ser diferente tem que fazer diferente, por isso nao crescem, to começando agora daqui alguns anos volto aqui pra relatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me comparo a eles sim, nao importa se eles usam hormonios e treinam a anos, me comparar com pessoas que falam consumir 2 g/kg e o e essencial, elas fazem isso e cade os resultados ? me baseio em qualquer um que fez e deu certo, e tento absorver aquilo pra que der certo pra mim tambem, se eu comer essa merreca de proteina, eu fico com o bucho inchado, porque vo ter que comer muito carbo, pra mim essa quantidade é o que meu corpo absorve legal

se voce quer ser diferente tem que fazer diferente, por isso nao crescem, to começando agora daqui alguns anos volto aqui pra relatar

então quem consome 2g/kg não tem resultado? :ohno02:

que bom que está dando certo, cada um sabe bem do seu corpo, mas foi o que eu falei, consumir 4g de proteína/kg é jogar dinheiro fora.

estaremos esperando,

abs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...