Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta -Alanina


Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Ah sim, entendi.

Se notar alguma melhora, pode relatar aqui?

aham , dei uma aumentada na citrulina ai saltou mais as veias mas a beta acho que nao deu muita diferença( abaixei a dose pois sai da saturação e to usando 4 g agora ) to qrendo tomar uns 3g no pre e mandar 1g de pois de 4 hora( tempo estipulado por de dose em dose )

depois falo como foi ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como assim proibida no brasil...

http://www.lojadosuplemento.com.br/beta-alanina-allmax-nutrition-p1784/

Já fiz uso e sinceramente não curti, quase zero de resultado só aquela mádida sensação de "choque" esperava um efeito melhor do que a arginina AKG, utilizava de 3g à 4g no pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beta alanina em doses altas e "únicas"?

Melhor tomar em doses fracionadas. Para mim (cerca de 3 anos de uso continuado) o melhor foi cerca de 1.5g, 3 vezes ao dia.

eu tava usando um doses de 2g tres vezes ao dia e não senti nada , não seria bom aumentar a dosagem ?? e agora sai da saturação (6g)

tu me indica então continuar com 2g ou 1,5g (que seja) ??

vc teve efeitos bons ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

eu tava usando um doses de 2g tres vezes ao dia e não senti nada , não seria bom aumentar a dosagem ?? e agora sai da saturação (6g)

tu me indica então continuar com 2g ou 1,5g (que seja) ??

vc teve efeitos bons ??

Não existe isso de saturação de Beta Alanina.

Quanto aos efeitos, o que você espera?

Nenhum dos efeitos esperados da Beta Alanina (retardar a fadiga, anti oxidante, etc) é "mensurável", pelo menos não no curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu já usei por 4 meses a beta alanina, com dose diaria de 4,5g. Parei 1 mes, agora vou retomar com dose diaria de 6g.

Comecei a sentir diferença a partir da quinta semana. Antes somente sentia o comichão na pele. Mas depois da quinta semana parece que comecei a sentir mais força de explosão e me sentia bem menos cansado entre as series. Comecei aumentando os numeros de repetições e consequentemente aumentando o peso.

Pra quem curte fazer um treino intenso, com técnicas avançadas como bisets, rest and pause, drop set, contando os segundos entre as series, vale a pena, agora pra quem gosta de fica trovando ou perde tempo mexendo no celular 1 ou 2 minutos, ai não faz diferença, porque seu corpo regula naturalmente os niveis de carnosina e vira perfumaria.

A beta alanina faz isso, te dá mais folego, se vc fosse um jogador de video game de futebol, ela te daria mais stamina!heheh

Hoje em dia eu uso nessa ordem 3 suplementos que considero os mais importantes, Creatina, Beta Alanina e Whey Protein.

A beta alanina é cara no Brasil, mas se vc importar, fica uma mixaria! Faça um teste de pelo menos 4 meses, um pote de 500g da Now Sports é suficiente e custa 18 dolares ( 43 reais, quase 10 reais por mes de uso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Como assim proibida no brasil...

http://www.lojadosuplemento.com.br/beta-alanina-allmax-nutrition-p1784/

Já fiz uso e sinceramente não curti, quase zero de resultado só aquela mádida sensação de "choque" esperava um efeito melhor do que a arginina AKG, utilizava de 3g à 4g no pré-treino.

Ser vendida por qualquer site e ser liberada pela anvisa são coisas diferentes

Segundo o mesmo site sobre o suplemento que vc postou:

  • maltodextrina, fosfato de cálcio, fosfato de magnésio, fosfato de sódio, fosfato de potássio, antiumectante dióxido de silício.
Não é dificil achar sites vendendo beta-alanina no brasil, o "dificil" é achar algum destes suplementos com aprovação da anvisa, pois até aonde sabemos ainda não há liberaçao da beta-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Eu já usei por 4 meses a beta alanina, com dose diaria de 4,5g. Parei 1 mes, agora vou retomar com dose diaria de 6g.

Comecei a sentir diferença a partir da quinta semana. Antes somente sentia o comichão na pele. Mas depois da quinta semana parece que comecei a sentir mais força de explosão e me sentia bem menos cansado entre as series. Comecei aumentando os numeros de repetições e consequentemente aumentando o peso.

Pra quem curte fazer um treino intenso, com técnicas avançadas como bisets, rest and pause, drop set, contando os segundos entre as series, vale a pena, agora pra quem gosta de fica trovando ou perde tempo mexendo no celular 1 ou 2 minutos, ai não faz diferença, porque seu corpo regula naturalmente os niveis de carnosina e vira perfumaria.

A beta alanina faz isso, te dá mais folego, se vc fosse um jogador de video game de futebol, ela te daria mais stamina!heheh

Hoje em dia eu uso nessa ordem 3 suplementos que considero os mais importantes, Creatina, Beta Alanina e Whey Protein.

A beta alanina é cara no Brasil, mas se vc importar, fica uma mixaria! Faça um teste de pelo menos 4 meses, um pote de 500g da Now Sports é suficiente e custa 18 dolares ( 43 reais, quase 10 reais por mes de uso)

...

Whey...

EAOiaeoiEAOIaeoiAOEI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...