Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Comem No Café Da Manhã?


kjsjaofjslkak

Posts Recomendados

Estilo de vida saudável: Comer de acordo com suas necessidades de macro E micronutrientes

Dieta: Comer todo dia a mesma coisa kkk muito dificil alguém comer todo dia a mesma coisa por muito tempo, logo enjoa ;p

Estilo de vida saudável = IIFYM

=D

Isso?

Eu to comendo todo dia a mesma coisa :nerd:

É um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Uai, mas ter um estilo de vida saudável requer que você tenha uma alimentação regrada, mas isso também não significa que você tenha de comer sempre as mesmas coisas e que não possa de vez em quando comer um hamburguer, uma pizza, e MUITO DE VEZ EM QUANDO, eu disse; MUITO DE VEZ EM QUANDO, ingerir bebida alcóolica LEVE. (Cerveja, vinho, rum, whisky, champagne).

Editado por Marombadim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estilo de vida saudável = IIFYM

=D

Isso?

Eu to comendo todo dia a mesma coisa :nerd:

É um saco.

Sim, IIFYM PODE ser saudável, depende unicamente do seu bom senso! Podemos dizer que eu sigo IIFYM sim, mas não como hamburger, pizza, chocolate e essas besteiras ;p sigo um IIFYM só com alimentos naturais! Comer todo dia a mesma coisa pode funcionar por um tempo, até quando você aguentar né, mas eu pretendo ser saudável pelo resto da vida, e não dá pra passar o resto da vida comendo a mesma coisa todo dia ne kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IIFYM (2)

Não tenho nada fixo, vai depender do dia e da fome.

Vario entre os seguintes alimentos:

pão (integral, francês ou de batata), aveia em flocos, banana, morango, maçã, iogurte, leite (desnatado ou integral), geléia, ovos, queijo branco, cereal ...

em bulk vai umas 800~1000kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Ovos

-Frutas

-Mingau de aveia

-Granola

-Vitaminas

Depende da vontade/tempo, VARIE sua dieta, aliás.. não faça ''dieta'' tenho um ESTILO DE VIDA saudável, dieta é algo passageiro ;)

Concordo, até por isso que eu tava comendo aquilo lá(aveia+banana+leite/iogurte em uma tigela), já tentei comer ovos de manhã, mandar hipercalorico, mas não é pra mim, enjoo muito fácil hahah

Topico rendeu hein, oloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...