Ir para conteúdo

Fisiculturismo: O Corpo Como Arte

Visitante usuario_deletado2334455

Posts Recomendados

Postado

Eu acho que a galera prefere os antigos pois possuem a sensação de serem alcançáveis. Provavelmente na época os shapes desejados pelas pessoas comuns eram ainda menores. Até existem argumentos indicando isso, mas de qualquer forma, ambos inalcançáveis.

Postado

Acho q fisiculturismo nda tem a ver com arte e sim ,narcisismo, auto estima,respeito, ser desejado etc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pensei em questionar isso, mas, resolvi deixar quieto. Se tem gente que gosta, deixa elas gostarem ué.

Visitante usuario_deletado2334455
Postado

Qual a diferença entre esculpir uma pedra e esculpir seu próprio corpo?

A única diferença é o material plástico.

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu pensei em questionar isso, mas, resolvi deixar quieto. Se tem gente que gosta, deixa elas gostarem ué.

Hauhauahaua ahh cara, mas eu tenho esperanca d q um dia as pessoas acordem.Meus comentarios vira e mexe sao ignorados qnd eu critico algo, mas só d lerem ja fico feliz xD

Postado (editado)

Pra mim o Arnold é o ser humano que mais teve controle sobre a mente até hoje.Sem ele o bb de hoje não existiria.

O que?????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o que???????????????Vc ta d sacanagem?Caralho...

é absurdo o nivel d alienação d algumas pessoas nesse mundo d bb, pqp!inacreditável

controle da mente? ahuhauauhauhahuuahauh

meu irmao, c vc acha isso é pq vc n abriu os olhos uma só vez na sua vida

q merda d mundinho alienavel, caralho

vc sabe o q é controle da mente?Qual sua fonte?

O q o arnold queria dizer com "O poderoso controle mental!" , esse troço d sentir o musculo e focar nele, q nem d longe é controle mental, isso é piada pras pessoas fracas d cabeça ficarem repetindo isso pra lá e pra cá, pq isso é extremamente bobo e idiota.Isso é mais uma consciência corporal, e praticamente todo mundo q pratica algo tem mais isso do q do arnold : bailarinas,ginastas, ioga...

excluiu o mundo inteiro ao falar isso pqp...

achar q arnold é professor xavier ...

Editado por escrubles1
Postado

O Dexter só tem 1 Olympia na sua carreira né? LOL

Isso é o certo para um campeonato equilibrado, bem disputado e sem favoritos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...