Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sl 5X5 Modificado [Avaliação De Treino]


Rafael Canicche

Posts Recomendados

E aí galera, beleza? Se vocês puderem contribuir com algumas críticas ficarei grato.

Treinos:

A

Agachamento Livre (5x5)
Desenvolvimento Militar (5x5)
Inverted Rows
Paralelas
Bi-set 3x: Reverse Crunch 1x12 com Flexão Plantar 1x12

B
Levantamento Terra (5x5)
Supino Reto (5x5)
Chin-Ups
Front Squat (1x5)
Prone Bridges 3x30sec (tô precisando fazer um bi-set aqui, alguém me indica alguma coisa?)

15min de esteira intensidade moderada (até eu achar um bi-set que proporcione uma frequência cardíaca acelerada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta legal, na minha opinião.

Vai fazer ABA - BAB?

Para o abdomen, faz o hang leg raises, muito fera.

Abraços.

Vou fazer ABA - BAB sim. Sobre o hangleg raises, tô pensando em incluir ele mais pra frente, substituindo o Reverse Crunch, por hora minha execução dele tá bem ruim. Valeu pro comentar, ganhou um like.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ir fazendo então, por enquanto, o leg raise, pelo menos ja vai acostumando com o hang leg raise..

Mas tbm tem outras abd bem legais, plank tambem é muito boa..

Não fazendo em maquinas ja esta bom..

Ou vc pode tambem fazer tipo um circuito de abd, escolhe uns 3 tipos e faz 3/4 series. Geralmente esses circuitos de abd, duram no maximo 10min..

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode ir fazendo então, por enquanto, o leg raise, pelo menos ja vai acostumando com o hang leg raise..

Mas tbm tem outras abd bem legais, plank tambem é muito boa..

Não fazendo em maquinas ja esta bom..

Ou vc pode tambem fazer tipo um circuito de abd, escolhe uns 3 tipos e faz 3/4 series. Geralmente esses circuitos de abd, duram no maximo 10min..

Abraços.

Plank é bom mesmo, da modalidade eu faço o prone brigde!

Interessante a ideia do circuito... pode ser que substitua a esteira, vou dar uma estudada!

Tô mantendo um diário, dá uma olhada: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146341-diario-de-um-mesogordo-sl-5x5-iniciante/#entry1952794

Valeu pelo comentário!

Só trocaria a barra e a remada de lugar.

Também botaria o agachamento frontal logo depois do terra, mas isso é mais pessoal, eu acho.

É bem provável que eu troque as vezes... por causa de uma gastrite não tô conseguindo comer direito, não sinto fome, sinto dor, etc. e consequentemente minha recuperação tá um lixo né, por causa disso eu acabo treinando o que não está doendo, nesse contexto pode ser que eu pule a remada do treino A para executá-la no treino B, quando supostamente minhas costas não estarão mais doendo.

Eu tô mantendo um diário aqui no fórum, se der pra dar uma olhada, segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146341-diario-de-um-mesogordo-sl-5x5-iniciante/#entry1952794

Obrigado por comentar, dei o like!

Editado por Rafael Canicche
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem provável que eu troque as vezes... por causa de uma gastrite não tô conseguindo comer direito, não sinto fome, sinto dor, etc. e consequentemente minha recuperação tá um lixo né, por causa disso eu acabo treinando o que não está doendo, nesse contexto pode ser que eu pule a remada do treino A para executá-la no treino B, quando supostamente minhas costas não estarão mais doendo.

Eu tô mantendo um diário aqui no fórum, se der pra dar uma olhada, segue o link: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/146341-diario-de-um-mesogordo-sl-5x5-iniciante/#entry1952794

Obrigado por comentar, dei o like!

A questão de trocar a remada e barra de lugar é para manter exercícios de mesmo plano num mesmo dia (supino e remada/barra e press)

Vou acompanhar o diário :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...