Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Deste Combo?


EctomorfoRicardo

Posts Recomendados

Publicidade

Cite um alimento que tenha absorção tão rápida, quantidades de proteínas/aminoácidos significativos e tão pouca gordura quanto um whey protein de boa qualidade !!

Estou esperando!

Olhem o que o marketing faz as pessoas pensarem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FRANGO

kkkkkkkkkkkk meu filho vá estudar primeiro !!! Eu sou estudante de Bromatologia e conheço muito bem a absorção dos alimentos, e frango como um alimento sólido não se absorve tão facilmente quanto um shake proteico de boa natureza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk meu filho vá estudar primeiro !!! Eu sou estudante de Bromatologia e conheço muito bem a absorção dos alimentos, e frango como um alimento sólido não se absorve tão facilmente quanto um shake proteico de boa natureza!!!

LEITE DE SHEMA Conhece????

Olhem o que o marketing faz as pessoas pensarem..

kkkkkkkkkkkk meu filho vá estudar primeiro !!! Eu sou estudante de Bromatologia e conheço muito bem a absorção dos alimentos, e frango como um alimento sólido não se absorve tão facilmente quanto um shake proteico de boa natureza!!!

Então vc estudando Bromatologia, vc deve saber que uma ALIMENTAÇÃO e não SUPLEMENTAÇÃO, vale mais muito mais que um shake de proteina em si

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk meu filho vá estudar primeiro !!! Eu sou estudante de Bromatologia e conheço muito bem a absorção dos alimentos, e frango como um alimento sólido não se absorve tão facilmente quanto um shake proteico de boa natureza!!!

Afinal tem que ter o shake pós treino né, porque INSTANTANEAMENTE o whey ja sai correndo pra entrar no biceps, com certeza...

se nao tomar exatamente na hora que largar os pesos ja ta catabolizando..

O que mais vc recomenda? Dilatex? Animal pak?

a janela da oportunidade dura só 1 hora de acordo com seus estudos né oUHEUHEAeahouheAOU

tem nego que perde a oportunidade de ficar quieto pqp

Pega a sua "apostila de "bromatologia" e estuda o aminograma do frango da carne e do peixe

Pior que isso só o dono do topico que falou que nao vai tomar creatina pra poupar os rins hASDHOUAHEUOSA

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ficará assim:

Pro Pure Whey (900g) - Probiótica

+

Creatina - Universal

+

Nutri Mass 7000 (1,5 kg {2 unidades ao mês}) - Integralmedica

TODO MÊS

E a refeição: Carne bovina, peito de frango, batata doce no pré-treino (faço isso desde o começo), granola, 4 ovos por dia e cereais (milho, aveia e outros).

Agradeços pelas dúvidas já esclarecidas.

E quanto à creatina, o "instrutor" com retardo cerebral que disse que deveria ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ficará assim:

Pro Pure Whey (900g) - Probiótica

+

Creatina - Universal

+

Nutri Mass 7000 (1,5 kg {2 unidades ao mês}) - Integralmedica

TODO MÊS

E a refeição: Carne bovina, peito de frango, batata doce no pré-treino (faço isso desde o começo), granola, 4 ovos por dia e cereais (milho, aveia e outros).

Agradeços pelas dúvidas já esclarecidas.

E quanto à creatina, o "instrutor" com retardo cerebral que disse que deveria ciclar.

Acharia melhor vc comprar duas whey em vez da massa, whey se acaba rápido, é sempre bom ter mais do que pouco em casa

Manteria a massa, mas se for pra substituir uma refeição básica, como um lanche, sendo que vc gastaria até menos, fazendo um natural

e a creatina pode mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao ficará assim:

Pro Pure Whey (900g) - Probiótica

+

Creatina - Universal

+

Nutri Mass 7000 (1,5 kg {2 unidades ao mês}) - Integralmedica

TODO MÊS

E a refeição: Carne bovina, peito de frango, batata doce no pré-treino (faço isso desde o começo), granola, 4 ovos por dia e cereais (milho, aveia e outros).

Agradeços pelas dúvidas já esclarecidas.

E quanto à creatina, o "instrutor" com retardo cerebral que disse que deveria ciclar.

Acho que vale mais a pena vc poupar esse dinheiro da massa e gastar com whey.Para substituir a massa vc pode fazer um hipercalórico caseiro.Com o dinheiro economizado compre um whey de 2 kg pois o CxB é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...