Postado 29/11/2013 às 14:50 11/29, 2013 Tópico: Oque te motiva? . Que tal "cantarmos conforme a letra" ? Digamos que acordar e se deparar todo dia com pessoas vivendo de certa forma felizes, porem felizes aceitando uma realidade que no fundo não queriam (pessoas esqueleticas, pançudas, etc.), mas aceitam pq é mais dificil correr atrás, ralar, literalmente sentir dor diarimente, comer coisas que não querem, ter diciplina para poder alcançar metas. Então ao invés disso, se satisfazem e aceitam oque são e oque a vida serve com o minimo de dedicação delas, e vivem vidas "felizes". Agora eu penso, quando alcançar todos meu objetivos chegarei em um ponto de felicidade bem diferente, uma satisfação extrema, e não naquela que aceitei, e sim na qual sonhei e realizei. Por isso me dedico sempre 110%. E tem uma frase que acho bem interessante, é a seguinte: "Todos que sofreram ultrapassando seu limite, nunca se arrependeram do caminho percorrido após ter chegado ao topo." "O limite é uma fronteira criada só pela mente!"
Postado 29/11/2013 às 15:17 11/29, 2013 o que me motiva é ver os cara grande na minha academia sendo campeão em campeonatos, pqp! um dia vou vencer essa porra toda! Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/ "Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.Se fé move montanhas, imagine anilhas..."
Postado 30/11/2013 às 00:50 11/30, 2013 Autor Digamos que acordar e se deparar todo dia com pessoas vivendo de certa forma felizes, porem felizes aceitando uma realidade que no fundo não queriam (pessoas esqueleticas, pançudas, etc.), mas aceitam pq é mais dificil correr atrás, ralar, literalmente sentir dor diarimente, comer coisas que não querem, ter diciplina para poder alcançar metas. Então ao invés disso, se satisfazem e aceitam oque são e oque a vida serve com o minimo de dedicação delas, e vivem vidas "felizes". Agora eu penso, quando alcançar todos meu objetivos chegarei em um ponto de felicidade bem diferente, uma satisfação extrema, e não naquela que aceitei, e sim na qual sonhei e realizei. Por isso me dedico sempre 110%. E tem uma frase que acho bem interessante, é a seguinte: "Todos que sofreram ultrapassando seu limite, nunca se arrependeram do caminho percorrido após ter chegado ao topo." Digamos que acordar e se deparar todo dia com pessoas vivendo de certa forma felizes, porem felizes aceitando uma realidade que no fundo não queriam (pessoas esqueleticas, pançudas, etc.), mas aceitam pq é mais dificil correr atrás, ralar, literalmente sentir dor diarimente, comer coisas que não querem, ter diciplina para poder alcançar metas. Então ao invés disso, se satisfazem e aceitam oque são e oque a vida serve com o minimo de dedicação delas, e vivem vidas "felizes". Agora eu penso, quando alcançar todos meu objetivos chegarei em um ponto de felicidade bem diferente, uma satisfação extrema, e não naquela que aceitei, e sim na qual sonhei e realizei. Por isso me dedico sempre 110%. E tem uma frase que acho bem interessante, é a seguinte: "Todos que sofreram ultrapassando seu limite, nunca se arrependeram do caminho percorrido após ter chegado ao topo." Muito bom o seu relato amigo, gostei de ver '' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne ) Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!
Postado 30/11/2013 às 01:23 11/30, 2013 te finalizo em 2 seg moleque desrespeitoso Editado 30/11/2013 às 01:25 11/30, 2013 por Ðann G. H. (veja o histórico de edições) ''Que seu remédio seja o seu alimento e que seu alimento seja o seu remédio.'' CUTTING!!! Peso Inicial/Data: (98) 22/04/2015 - Metas de Peso/Data: (90) - (85) - (80) - (CLEAN BULK) (...)
Postado 30/11/2013 às 01:34 11/30, 2013 me motivo pelo simples fato de tentar progressao nas cargas eu gosto muito disso, e vicio nao vivo sem , se eu nao treinar sinto um vazio dentro de mim, parece que falta algo, e tem esse motivo tbm que nao posso negar kkkkkk novinha kkkkkk nao posso negar Editado 30/11/2013 às 01:40 11/30, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 30/11/2013 às 01:36 11/30, 2013 me motivo pelo simples fato de tantar progressao nas cargas eu gosto muito disso, e vicio nao vivo sem , se eu nao treinar sinto um vazio dentro de mim, parece que falta algo, e tem esse motivo tbm que nao posso negar kkkkkk novinha kkkkkk nao posso negar O que está em vermelho é pura bullshit! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CRISINA - INIBIDOR DA AROMATASE PINUS PINASTER - PODEROSO ANTIOXIDANTE
Postado 30/11/2013 às 01:37 11/30, 2013 O que está em vermelho é pura bullshit! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA hauahuahauhauhauhauahuah kkkkkkkkkkkkkkk pior que é verdade nao é besteira , mas quem nao treina pensando em mulher é mentiroso kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauhauaauauha pinga vc me mata de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Editado 30/11/2013 às 01:41 11/30, 2013 por nightly squat (veja o histórico de edições) Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/ A curiosidade matou o desafio - naite
Postado 30/11/2013 às 01:47 11/30, 2013 hauahuahauhauhauhauahuah kkkkkkkkkkkkkkk pior que é verdade nao é besteira , mas quem nao treina pensando em mulher é mentiroso kkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauhauaauauha pinga vc me mata de ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HEHEHEHEHEHEHE Foi só zuera de leve, pra animar a galera! HAHAHAHA Véio, sinceramente? Não treino pensando em mulher CRISINA - INIBIDOR DA AROMATASE PINUS PINASTER - PODEROSO ANTIOXIDANTE
Postado 30/11/2013 às 01:50 11/30, 2013 Cara são tantas coisas que é dificil falar , mas , powerlift me motiva de mais , shapes estéticos me motiva ... Porra são tantas coisas , mas uma das principais é a minha aparência , enquanto não tirar essa carcaça de frango não irei ficar satisfeito . Atualmente nem treino por mulher , tenho namorada . A final de contas ela esteve cmg na minha infancia quando eu pesava uns 40 KG e na minha adolescência quando eu pesava 60 kg com 17 anos ... Então , acho que não preciso me preocupar com isso SUSHUSUAHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH
Postado 30/11/2013 às 01:50 11/30, 2013 HEHEHEHEHEHEHE Foi só zuera de leve, pra animar a galera! HAHAHAHA Véio, sinceramente? Não treino pensando em mulher Você é mulher/gay? SAUhSUHSusahsUAhSUAh', querendo ou não é uma das consequências... Editado 30/11/2013 às 01:51 11/30, 2013 por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2013 às 01:53 11/30, 2013 Você é mulher/gay? SAUhSUHSusahsUAhSUAh', querendo ou não é uma das consequências... Sou homem e hetero. Apenas faço as coisas porque gosto e não com objetivo de atrair nenhuma mulher. Mas realmente, é consequência atrair mulheres mesmo que não seja o objetivo HAHAHAHAHA Editado 30/11/2013 às 01:58 11/30, 2013 por PingaPia (veja o histórico de edições) CRISINA - INIBIDOR DA AROMATASE PINUS PINASTER - PODEROSO ANTIOXIDANTE
Postado 30/11/2013 às 02:04 11/30, 2013 Esse cara me motiva.. MITO demaiss "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Postado 30/11/2013 às 15:12 11/30, 2013 Autor Cara são tantas coisas que é dificil falar , mas , powerlift me motiva de mais , shapes estéticos me motiva ... Porra são tantas coisas , mas uma das principais é a minha aparência , enquanto não tirar essa carcaça de frango não irei ficar satisfeito . Atualmente nem treino por mulher , tenho namorada . A final de contas ela esteve cmg na minha infancia quando eu pesava uns 40 KG e na minha adolescência quando eu pesava 60 kg com 17 anos ... Então , acho que não preciso me preocupar com isso SUSHUSUAHUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUH hahahaha 60kg com 17 é tenso !!! '' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne ) Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!
Postado 30/11/2013 às 18:03 11/30, 2013 Autor Tá meio parado ... vamos , compartilhem suas motivações !! '' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne ) Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!
Postado 30/11/2013 às 18:50 11/30, 2013 O espelho Também,mas é mais que isso. Acho que é estar sempre melhorando mentalmente e fisicamente(conquistar um corpo que me agrade esteticamente e que seja muito funcional). Isso e mais isso ↓ Eu criei uma tabela de metas das medidas que eu queria até dezembro desse ano. Já cheguei na medida de braço (tinha 24cm e queria 30cm). Agora faltam 3cm pra bater a marca de peito e 4cm pra marca de perna. Ver que o esforço, dedicação tão trazendo resultados, motiva demais. Major, porra!!
Postado 1/12/2013 às 00:05 12/1, 2013 ver o quanto eu era ridiculo pesando 127kg, hahahaha...isso me motiva
Postado 1/12/2013 às 23:50 12/1, 2013 Autor ver o quanto eu era ridiculo pesando 127kg, hahahaha...isso me motiva tá com quanto agora? Eu criei uma tabela de metas das medidas que eu queria até dezembro desse ano. Já cheguei na medida de braço (tinha 24cm e queria 30cm). Agora faltam 3cm pra bater a marca de peito e 4cm pra marca de perna. Ver que o esforço, dedicação tão trazendo resultados, motiva demais. Realmente os resultados são os mais motivantes, bons treinos !! '' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne ) Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!
Postado 2/12/2013 às 00:42 12/2, 2013 Zyzz , o SickCunt U Mirin Brah? Gelado é o vapor do oceano. Meu Cutting Relatado (Treino+Dieta) #ProjetoZyzz
Postado 2/12/2013 às 00:45 12/2, 2013 Autor Zyzz , o SickCunt U Mirin Brah? Fuuaaaaaaark [_O_/ haueahe' Editado 2/12/2013 às 00:47 12/2, 2013 por Ned'Brah (veja o histórico de edições) '' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne ) Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!
Postado 2/12/2013 às 00:58 12/2, 2013 estética, ficar bonito antes era ficar saudável, qdo parei de fumar e era sedentário... mas qdo um objetivo é alcançado precisamos de outro..
Postado 2/12/2013 às 01:22 12/2, 2013 Espelho Acho que só a sensação de vc ver seu corpo mudado depois de esforço, dieta, suor, é o que vale a pena e depois a gama de conhecimento que eu ganhei com isso foi muito FODA, e ver que tem uma penca de pessoas que tbm pensam da mesma forma já é um motivo suficiente pra mim. Mulher tá vindo agora,(não taanto mas dá pra se virar) rsrsrsrsrsrs e vc passar na rua e notar que vc não é igual a todo mundo eu gosto disso, atpe mesmo o mod ode pensar sobre as coisas muda a cabeça.
Postado 2/12/2013 às 01:28 12/2, 2013 Autor estética, ficar bonito antes era ficar saudável, qdo parei de fumar e era sedentário... mas qdo um objetivo é alcançado precisamos de outro.. e assim segue a vida !!! atpe mesmo o mod ode pensar sobre as coisas muda a cabeça. Isso é de lei , pelo menos quase todos !!! '' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne ) Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!
Postado 2/12/2013 às 22:55 12/2, 2013 Autor 89-90..objetivo é 82 agora Mt foda véi,parabéns !!! '' O homem nunca é perfeito, nem nunca satisfeito .'' ( Julio Verne ) Eis eu, estudante de Direito e devorador de anilhas !!
Crie uma conta ou entre para comentar