New-maromba Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:38 Postado Fevereiro 1, 2015 às 23:38 Gooooooooooo PATRIOTS Sent from my GT-S5300 using Tapatalk 2
New-maromba Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:05 Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:05 Caaaaaaampeao Pats Caaaaaaaampeao Interceptação a 1 jarda do touchdawn isso nao tem preço Melhor Superbowl ever Virada historica Tom brady Mitooooooo Hatters gonna haters Tom >>>>>all
Leonardo Notorious Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:08 Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:08 wilson cago no pesquero... no more.
Oenomaus Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:10 Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:10 MAMAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! NEW ENGLAND PATRIOOOOOTSSSSSSS!!!!
Johnn Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:11 Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:11 (editado) Cagaram bonito a uma jarda.. Editado Fevereiro 2, 2015 às 03:40 por Johnn
carlosfbueno Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:11 Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:11 HAHAHAHAHAHAHA Que porra foi aquela que o Russell foi fazer a uma jarda da end zone???? KKKKKK Chupa que é de uva!! Pats campeão, tetracampeão!!!!
JVParaguay Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:30 Postado Fevereiro 2, 2015 às 03:30 Lamentavel, quem foi o animal que escolheu fazer aquilo. Com Lynch a uma jarda não tinha como parar ele, entregaram o jogo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
VinixD Postado Fevereiro 2, 2015 às 09:36 Postado Fevereiro 2, 2015 às 09:36 (editado) PQP, que jogaço!!! Quero maaaaaaaaaais ;'( Super Bowl daora é assim, disputado. Quando é um "vareio" igual ano passado, fica sem graça... Realmente, se joga na mão da besta era caixa! Que cagaaaadaça IOADIAUIOSDUIOASIOD Mas eu tava torcendo pro Patriots mesmo, não vou com a cara do Seattle! Editado Fevereiro 2, 2015 às 12:57 por VinixD
No-aes Postado Fevereiro 2, 2015 às 09:53 Postado Fevereiro 2, 2015 às 09:53 Lynch correu lá por cima,por isso nao recebeu
Eduardo90 Postado Fevereiro 2, 2015 às 10:08 Postado Fevereiro 2, 2015 às 10:08 Puta jogão, foi muito loco, na telona então sem preço Mas também achei uma puta cabaçada querer lançar aquela bola, eles tinha que ter optado por corrida. Talvez ele achou que a defesa estaria preparada pro Lynch, mas não tem como ali a bola era dele. E da pra dizer que esse SB quem comandou mesmo foram as defesas, apesar que a do Hawks tava meio mole mas interceptaram Brady 2 vezes
thiagovsk Postado Fevereiro 2, 2015 às 12:53 Postado Fevereiro 2, 2015 às 12:53 ALIMENTEM A BESTA PORRAAAAAAA a 1 jarda.......
No-aes Postado Fevereiro 2, 2015 às 13:15 Postado Fevereiro 2, 2015 às 13:15 Brady mito muito no 3/4 and 4/4
Leiser1986 Postado Fevereiro 2, 2015 às 13:44 Postado Fevereiro 2, 2015 às 13:44 Sou DALLAS! Mas tinha que ter colocado a bola na BESTA, todos os jogos dos playoffs foram assim. Chegou a dar dó do Wilson..
furlan182 Postado Fevereiro 3, 2015 às 02:00 Postado Fevereiro 3, 2015 às 02:00 Os deuses do football fizeram fairplay aheuaheuahea Poxa, aquela recepção na linha de cinco jardas tava começando a se tornar o pesadelo dos Patriots para os próximos anos, chegou a lembrar um poucos aquele lançamento do Eli Manning, cagado de se irritar. Seria injusto o Patriots perder por tão pouco de novo. Além do mais, aqueles dois drives do Tom Brady foram talvez os mais emocionantes da história. Eu estou pensando em comprar. Foi bom tocar no assunto. Alguém ai já comprou na Ali Express? O preço está tabelado como 60 conto. Alguns dizem ser a oficial. Duvido muito, mas de qualquer forma, a qualidade é boa? Aonde dizem que é oficial? kkkkkkkk A qualidade é bem marromeno viu... Mas é bonita a camisa, é uma réplica boa Mas o material nem se compara com o da NFL....
brunosaints Postado Fevereiro 3, 2015 às 13:03 Postado Fevereiro 3, 2015 às 13:03 Tenho 2 jerseys do Ali e 1 oficial que comprei nos EUA. Vou ser sincero... é bem difícil apontar a diferença entre elas. Talvez eu tenha dado sorte, mas a qualidade é show de bola. quisso_libertarian reagiu a isso 1
deltgusk Postado Março 17, 2015 às 18:00 Postado Março 17, 2015 às 18:00 alguém ai está acompanhando o mercado? os Eagles trocaram o Foles pelo Bradford...não renovaram com o Lesean e eu não sei o que vai ser deles este ano hauahauahuahaua... sinceramente o Graham vai ser uma ótima arma para o Russell além do Lynch (Já que o Russell gosta de usar TE's e os do ano passado foi uma lamentação)... sinceramente eu não pensava que os Hawks chegariam ao SB, os WRs foram ruins demais na temporada e sem contar na line que foi um verdadeiro fracasso em proteger o Russell, ainda bem que ele é um excelente scrambler e sabe lançar a bola em qualquer ângulo... Se brincar veremos os Hawks indo de novo ao SB!
Eduardo90 Postado Março 17, 2015 às 18:14 Postado Março 17, 2015 às 18:14 Eu estou, no instagram eles postam todas as negociações. Estava gostando do ataque do do Dallas, Romo, Dez Bryant, DeMarco. Mas o DeMarco saiu, foi pro Eagles se eu não em engano. Trocou uma chance no SB por uma dúvida
Porpramuk Postado Março 17, 2015 às 23:42 Postado Março 17, 2015 às 23:42 Murray trocou $ por mais $, simples assim. Se o Cowboys tivesse cap pra cobrir o salário que o Murray queria, eles pagariam. Mas como colocaram a franchise tag no Bryant, Romo com contrato gigante, acharam melhor deixar o cara seguir o seu rumo. E o Murray fez uma boa temporada, com uma OL foda abrindo os gaps pra ele. Cara tem problema com Fumbles, lesões e o caralho a 4. Acompanho a NFL a alguns anos...e ainda vale o ditado. " Quem faz barulho na Offseason não faz barulho nos Playoffs." Times sólidos buscam talento em draft. Só ver Eagles, Buccs, Dolphins entre outras nabas que todo ano trazem uma galera e nunca fazem nada. Eduardo90 reagiu a isso 1
deltgusk Postado Março 18, 2015 às 02:50 Postado Março 18, 2015 às 02:50 (editado) Sinceramente eu sou um torcedor dos Patriots, mas esse ano eu vou torcer para os Cardinals e os Cowboys... Carson Palmer é um bom QB pena que é underrated e vem sofrendo com várias lesões ao longo da carreira, o Romo também tem muitos problemas de lesões mas é um bom QB, só que o problema do Romo é que ele se arrisca igual o Brett Favre...e vale aquele ditado " na dúvida não arrisque". Por hora vou ter que me contentar assistindo uns jogos dos anos 70,80 e 90 haha Editado Março 18, 2015 às 02:52 por deltgusk
Eduardo90 Postado Março 18, 2015 às 11:42 Postado Março 18, 2015 às 11:42 Sinceramente eu sou um torcedor dos Patriots, mas esse ano eu vou torcer para os Cardinals e os Cowboys... Carson Palmer é um bom QB pena que é underrated e vem sofrendo com várias lesões ao longo da carreira, o Romo também tem muitos problemas de lesões mas é um bom QB, só que o problema do Romo é que ele se arrisca igual o Brett Favre...e vale aquele ditado " na dúvida não arrisque". Por hora vou ter que me contentar assistindo uns jogos dos anos 70,80 e 90 haha Onde você assiste ? No youtube só tem partes pequenas de jogos importantes, fui procurar uns SB antigos e só tem algumas jogadas
furlan182 Postado Março 18, 2015 às 13:15 Postado Março 18, 2015 às 13:15 Eu quero ver agora quem vai segurar o ataque dos Colts [emoji48] [emoji48]
deltgusk Postado Março 18, 2015 às 23:50 Postado Março 18, 2015 às 23:50 Onde você assiste ? No youtube só tem partes pequenas de jogos importantes, fui procurar uns SB antigos e só tem algumas jogadas Assisto pelo YouTube mesmo... Escreve lá Super Bowl 36 e aparece ele completo... Ou NFL films, tem vários documentários maneiros e jogos completos... Esses dias eu tava assistindo a temporada dos bengals em 1973 kkkk Eduardo90 reagiu a isso 1
Eduardo90 Postado Março 19, 2015 às 02:01 Postado Março 19, 2015 às 02:01 Assisto pelo YouTube mesmo... Escreve lá Super Bowl 36 e aparece ele completo... Ou NFL films, tem vários documentários maneiros e jogos completos... Esses dias eu tava assistindo a temporada dos bengals em 1973 kkkk Porra só eu não acho HAHAHAHAHAHAHAHAAH Como eu comecei a acompanhar faz pouco tempo (rodada 14 da temporada regular), eu sou tipo aqueles caras que vêem um jogador bom e já acha que o care é um mito, acho que o time é só de QB, WR e RB HAHAHAHAHAHAHAHA. Mas não da pra negar que uma das melhores jogadas são as corridas de RB estilo Lynch. Então fiquei impressionado com Walter Payton, achei o cara um absurdo, e fui procurar o SB XX acho que de 1985 se não me engano, mas não consegui achar o jogo completo, vou procurar de novo, se achar manda ai Abraços EITA PORRA Achei de primeira HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
deltgusk Postado Março 19, 2015 às 23:56 Postado Março 19, 2015 às 23:56 (editado) Porra só eu não acho HAHAHAHAHAHAHAHAAH Como eu comecei a acompanhar faz pouco tempo (rodada 14 da temporada regular), eu sou tipo aqueles caras que vêem um jogador bom e já acha que o care é um mito, acho que o time é só de QB, WR e RB HAHAHAHAHAHAHAHA. Mas não da pra negar que uma das melhores jogadas são as corridas de RB estilo Lynch. Então fiquei impressionado com Walter Payton, achei o cara um absurdo, e fui procurar o SB XX acho que de 1985 se não me engano, mas não consegui achar o jogo completo, vou procurar de novo, se achar manda ai AbraçosEITA PORRA Achei de primeira HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Esse filme me lembrou de uns tópicos que li em um forum de fãs dos Chicago Bears... Os caras reclamam que eram para Chicago ter ganhado mais uns 2 SB em 80... E culpam justamente o Mike ditka por isso hauahauauauau, ele foi muito burro em manter um QB como o Jim McMahon o cara terminou a carreira com 100 TDs e 90 ints! Eles tinham que ter mantido o Doug Flutie e outros bons jogadores vitais para Chicago ja que naquela epoca nao havia salary cap... Aliás porque acha que os 49ers ganhou 4 sb?? A estrategia que o Bill Walsh montou utilizando a West coast offense (primeiro time a usar) e criando uma defesa fantástica (que manteve jogadores por muito tempo já que salary cap não existia) Editado Março 19, 2015 às 23:56 por deltgusk
Pedro Touro Postado Setembro 15, 2015 às 14:16 Postado Setembro 15, 2015 às 14:16 Bonde dos Ravens pesadão. Lendo alguns posts aqui, tem uma galera meio retarda que gosta de fut americano e quer ficar difamando/comparando com futebol da bola redonda (soccer é meu piru). Uma coisa não tem nada ver com a outra, eu amo futebol, assisto futebol americano quintas e segundas e pelo menos 1 jogo no domingo e jogo rugby, não vejo porque ficar derrubando uma coisa pra levantar outra. Na terra do tio sam mesmo tem muito esporte e público pra todos.
Eduardo90 Postado Setembro 15, 2015 às 14:26 Postado Setembro 15, 2015 às 14:26 Bonde dos Ravens pesadão. Lendo alguns posts aqui, tem uma galera meio retarda que gosta de fut americano e quer ficar difamando/comparando com futebol da bola redonda (soccer é meu piru). Uma coisa não tem nada ver com a outra, eu amo futebol, assisto futebol americano quintas e segundas e pelo menos 1 jogo no domingo e jogo rugby, não vejo porque ficar derrubando uma coisa pra levantar outra. Na terra do tio sam mesmo tem muito esporte e público pra todos. HEHEHEHEHE Sempre tem essas pessoas, no próprio futebol estou cansado de ver a briguinha Messi x Cristiano, quem gosta de um, normalmente fala como se o outro fosse ruim. Quem é fã do Cristiano odeia, e acaba falando que o Messi é ruim, e vice versa. EU particularmente prefiro o Messi, mas não da pra negar que o Cristiano joga MUITO Comecei acompanhar o FA ano passado, gostei muito, mas ainda prefiro o nosso futebol, não tem como cresci com isso. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora