Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Essa imagem explica toda a situação da NFC east:

1465123_473423236110609_241069217_n.png

Foda foram os Lions ontem. Falei que eles iriam fazer merda. Agora eles são o TERCEIRO DA CONFERÊNCIA. Tá difícil pro packers, mas se o Aaron Rodgers voltasse, provavelmente iriam.


1459145_643478379032187_2062162506_n.jpg

Dei uma procurada nos pontos do jogo, na verdade o ravens ganhou com certo mérito. Justin Tucker chutou 61, isso mesmo SESSENTA E UMA JARDAS quando o jogo estava 15-16 e virou o jogo. Anota o nome desse cara que é bigode grosso. Alias, ele fez os 18 pontos do Ravens, não fizeram nenhum td...


TUCKER1.gif

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na última rodada teremos Packers x Bears, quem vencer provavelmente leva a divisão... imagina que jogo! A maior rivalidade da NFL decidindo a divisão, vai ser foda.

Os Lions cagaram, falei que eles só perderiam a divisão se quisessem... incrível a pipocada.

E os Ravens estão vivos, vão pegar os Bengals na última rodada... também pode ser decidida a divisão nesse jogo, só tenho minhas dúvidas se os Ravens vencem os Pats no domingo.

Essas duas últimas semanas vão ser animais!

Ps: que chute foi aquele do Tucker? Sensacional! E eu ainda tenho ele no meu fantasy, só alegria. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stafford e Romo são o mesmo tipo de jogador.

Jogador de stats = um caminhão de jardas, sempre passam das 4.000 por temporada, tem jogos de 400/500 jardas, adoram lançar bolas longas (muitas com sucesso), mas não fazem o que é feito pelos QBs de elite, os caras não vencem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dessa vez vou advogar a favor do Stafford. Eu só assisti o primeiro tempo, teve um lance 3 para 15 e ele foi lá e fez seu lançamento pro Calvin Johnson. O passe foi de umas 20 jardas, o cara estava mais ou menos nas 25 jardas, se agarra-se iria entrar na red zone de boa, pois estava livríssimo. Talvez até um touchdown marcasse. Não foi aquele lançamento de Payton Manning, a bola estava uns 40 cm de distância, mas se ele esticasse o braço com firmeza iria agarrar, mas... Dropou a bola.

E pelo que eu vi em páginas de zoera norte-americanas, ele teve outra dropada, tem até uma montagem "Calvin Megadrop" com a imagem "butterfinger".


É difícil arranjar um culpado nessa tretas, mas eu não diria que foi o qb...

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...