Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nfl- National Football League(Convocação Dos Fãs Aqui)


Visitante

Posts Recomendados

Conferi a tabela dos Lions, está tranquila, tem que vacilar muito. Chicago está com uma tabela complicada, o Green Bay também, fora que o Lions tem mais vitórias na divisão, o que dificulta mais em empate. Sobre Aaron Rogers, sei não, vi no yahoo que ele pode voltar até mesmo no próximo jogo(pouco provável, mas existe possibilidade), ele nem consta mais no injured-reserve.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que os Lions só perdem a divisão se quiserem.

Mesmo o Rodgers voltando (acho difícil ele voltar nessa semana), acho que os Packers tem pouquíssimas chances. Até pq eles não jogam com os Lions, e pra pegar wild card vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se os Lions se classificam tão fácil assim não...

O problema do Chicago é querer manter o Jay Cutler pipoqueiro.

To gostando da atuação do McCown, o cara jogou muito no ultimo jogo contra os Cowboys.
Aliado ao ataque, acho q os Bears tem chances com o McCown dew titular.

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O McCown tá jogando demais!

O problema dos Bears é que tem que depender de uma derrota dos Lions. Eu acho que os Lions ganham as 3, Ravens e Giants em casa não são adversários pra botar medo e Vikings na última rodada (provavelmente sem o AP), acho que eles ganham as 3.

E o Bears tem um jogo dificílimo na casa dos Eagles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O McCown tá jogando demais!

O problema dos Bears é que tem que depender de uma derrota dos Lions. Eu acho que os Lions ganham as 3, Ravens e Giants em casa não são adversários pra botar medo e Vikings na última rodada (provavelmente sem o AP), acho que eles ganham as 3.

E o Bears tem um jogo dificílimo na casa dos Eagles...

Não acho que Ravens perdem pros Lions não, será no mínimo disputado. AP já quer jogar domingo, duvido que não esteja em campo na última rodada. O resto concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...