Postado 23/01/2014 às 03:46 01/23, 2014 Se o Broncos teve uma atitude ridícula até com um Corner... ENTRADA CRIMINOSA, NEM OLHOU PARA A BOLA. AHH Para com isso, hater! Isso ai foi lance normal de jogo. Crime foi o que fizeram com o Gronk: Editado 23/01/2014 às 03:53 01/23, 2014 por Wallking
Postado 23/01/2014 às 11:18 01/23, 2014 Desculpa galera, mas isso é futebol americano! Isso acontece direto, os Seahawks fazem isso direto, são a defesa mais física da liga.. até parece que vocês nunca viram o Earl Thomas jogando. O lance do Harvin contra os Saints foi um lance de jogo. Hoje em dia qualquer coisinha é flag, unnecessary roughness, etc. Encostou no QB é falta (lembrei daquela jogada do Smith em cima Bress nessa temporada). E pensar que até a década de 80 o objetivo da defesa era "matar" os QBs.
Postado 23/01/2014 às 12:08 01/23, 2014 Fato! Lembrei disso: https://basketeria.com.br/nba/lebroning-2-28892/
Postado 23/01/2014 às 17:11 01/23, 2014 É, mais também vai ver quantos jogadores hj sofrem com a brutalidade de antigamente. Inclusive tá sendo movida uma ação judicial de bilhões contra a NFL, de ex-jogadores q sofrem problemas mentais pelos vários anos de concussões. Eram outros tempos.... Todos os esportes de contato tendem a ser mais rígidos com a segurança dos seus atletas com o passar dos anos. Algumas coisas tenho q admitir q viraram muito mimimi, como as "pegadas" na parte do tronco q em 90% dos casos é falta. Mas outras surtiram muito efeito em busca da segurança dos jogadores. O Lawrence Taylor é considerado o melhor defensor de todos os tempos, justamente por encerrar a carreira de vários QBs mais cedo. Sim, naquela época isso era demais. Se fosse hj, ele teria tanta falta, seria tão odiado por todos, q ele é q iria ter q acabar a carreira mais cedo. Editado 23/01/2014 às 17:13 01/23, 2014 por Wallking
Postado 23/01/2014 às 17:45 01/23, 2014 Concordo. Uma coisa é punir por uma falta desleal, com intenção de acertar a cabeça ou pescoço do jogador, outra coisa é mandar uma flag em jogadas que não podem ser evitadas. O futebol americano é um esporte de contato, e lesões vão acontecer. É inevitável. É certíssimo proteger os jogadores, mas, por exemplo, a mudança do kickoff pra linha de 35 jardas foi, na minha opinião, um dos piores erros da história da liga (goodell fdp!). Não acabou, mas diminui consideravelmente o número de retornos de kickoff, um dos momentos mais legais do jogo. E na boa, será que isso protege tanto assim os jogadores? Editado 23/01/2014 às 17:49 01/23, 2014 por brunosaints
Postado 23/01/2014 às 18:21 01/23, 2014 o ponto extra devia ser 3 ao invés de 2 pontos qdo faz jogada de entrar na endzone...
Postado 23/01/2014 às 19:44 01/23, 2014 Concordo. Uma coisa é punir por uma falta desleal, com intenção de acertar a cabeça ou pescoço do jogador, outra coisa é mandar uma flag em jogadas que não podem ser evitadas. O futebol americano é um esporte de contato, e lesões vão acontecer. É inevitável. É certíssimo proteger os jogadores, mas, por exemplo, a mudança do kickoff pra linha de 35 jardas foi, na minha opinião, um dos piores erros da história da liga (goodell fdp!). Não acabou, mas diminui consideravelmente o número de retornos de kickoff, um dos momentos mais legais do jogo. E na boa, será que isso protege tanto assim os jogadores? Dizem as estatísticas da NFL, q essa mudança no Kickoff diminuiu os números de concussões. Eu concordo com vc, é uma das jogadas mais emocionantes, mas o q eles queriam era justamente diminuir esses retornos. A explicação é q com os Kickoffs na linha de 35yd, há mais chances de acontecer um touchback, impossibilitando os retornos, q era onde aconteciam os maiores números de lesões. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Não duvide se Peyton Manning foi candidato a prefeitura de Omaha, Nebraska, nas próximas eleições. O quarterback do Denver Broncos colocou a cidade no mapa do esporte mundial após berrar o nome da cidade nos ajustes pré-snap das partidas contra o Philadelphia Eagles, San Diego Chargers e, por fim, na vitória de domingo (19) contra o New England Patriots, que carimbou o passaporte da equipe do Colorado pra o Super Bowl XLVIII, contra o Seattle Seahawks. Só que dessa vez houve um motivo especial para que o jogador entoasse “Omaha”. Oito empresas combinaram que, para cada vez que o jogador bradasse o nome da cidade que fica às margens do Rio Missouri, seriam doados US$ 800 (R$ 1.888,00, no câmbio de segunda-feira, 20) para a Peyback Foundation, instituição de caridade criada pelo QB para das assistência para crianças carentes. No fim das contas o jogador proferiu a palavra 31 vezes, totalizando US$ 24.800 (R$ 58.528) em doações. E tem muita gente tirando vantagem dos ajustes pré-snap do jogador. O CEO da Câmara de comércio da grande Omaha, David Brown também citou os benefícios indiretos da criatividade do jogador para a região. “Antes de sexta-feira (17) nós calculamos que as coberturas de notícias envolvendo “Omaha” atingiram cerca de US$ 10 milhões em propagandas”, alardeou. Enquanto isso, todos os defensores de Eagles, Chargers e Patriots tentam esquecer a insólita cidade. Editado 23/01/2014 às 19:45 01/23, 2014 por Wallking
Postado 23/01/2014 às 19:53 01/23, 2014 Então, por isso eu acho o Goddell um bobão.. hahaha. Poxa, qual o sentido de eliminar os kickoffs sem ainda temos os punts? Claro que não é a mesma coisa, mas na maioria deles há possibilidade de retorno. Eu acho que era possível sim pensar em outras formas de diminuir o número de concussões sem mexer nos kickoffs. Mas agora já foi. A próxima invenção "genial" dele é eliminar o PAT, transformando em um sistema de pontuação sem sentido... https://sports.yahoo.com/news/goodell-suggests-ditching-pat-kick-205817090--nfl.html
Postado 23/01/2014 às 20:24 01/23, 2014 Mas no Kickoff os jogadores de ambas as equipes se chocam em alta velocidade. Diferente do punt, onde o time q recepciona tenta "segurar" até o ultimo momento os jogadores do time q chuta, aliviando o lado do seu recebedor. Tanto é que no punt o time q chuta chega com bem menos velocidade no recebedor se comparado ao Kickoff Na minha opinião foi uma grande perca falando no sentido das jogadas, já q uma grande porcentagem dos kickoffs acabam sendo touchback. Mas se essas estatísticas sobre a diminuição de lesões estiverem realmente certas, foi uma boa decisão essa mudança na jogada, ao meu ver. kkkkkkkkkkkkkkkkk Ele quer remover o PAT, e mudar o TD de 6 pra 7 pts, é isso?
Postado 23/01/2014 às 20:32 01/23, 2014 Sou a favor do fim do PAT, qual foi o último PAT errado na NFL?? É uma jogada sem graça. Em vez disso coloca a bola na linha de 5 jardas, se fizer o TD, 2 pontos. Agora se a defesa sacar o QB, forçar um fumble ou interceptar, 1 ponto pro adversário. Sobre a violência, UFC é 100x mais violento e não é tão condenado pela população. Condenam algo que não conhecem. É violento, sim, é. Ah não quer contato?? Joga volei.
Postado 23/01/2014 às 20:56 01/23, 2014 até no volei tem contato, rs. Tem que jogar Golf. Confesso que assistia a NFL a mais de 2 anos, mas nunca me interessei em saber as regras e tudo, sempre fui mais ligado na NBA rs. Apostila da ESPN já ficou até pequena kk.
Postado 23/01/2014 às 21:28 01/23, 2014 Também acho inútil. Só serve para dar uma aquecida no kicker que não faz muita coisa(não falando da importância, mas no volume de jogo). Uma coisa é contato leal, outra é contato desleal. É um jogo de contato, mas nenhum time quer ver seus jogadores apanhando.
Postado 23/01/2014 às 23:51 01/23, 2014 Pra quem quer pensar já na próxima temporada, projeção da 1ª rodada do draft. https://www.cbssports.com/nfl/draft/mock-draft Se Houston recrutar Jadeveon Clowney, quero só ver como vão parar ele e JJ Watt. Outro que quero ver é o tal Johnny Football
Postado 24/01/2014 às 00:48 01/24, 2014 Vão ter uma defesa foda e um ataque nulo. Arian Foster ainda não tem nem previsão de volta. E sem contar q muita gente fala q o Clowney será mais um Draft Bust. Quem dera esse Mock da CBS fosse certo... Teddy Bridgewater nos Raiders... Vou ter ficar só no sonho mesmo.
Postado 24/01/2014 às 01:20 01/24, 2014 Vão ter uma defesa foda e um ataque nulo. Arian Foster ainda não tem nem previsão de volta. E sem contar q muita gente fala q o Clowney será mais um Draft Bust. Quem dera esse Mock da CBS fosse certo... Teddy Bridgewater nos Raiders... Vou ter ficar só no sonho mesmo. Não acho o ataque deles ruim. Sempre achei o Matt Schaub um QB decente. Sem falar que eles tem um os melhores WR. Ben Tate é razoável, tá longe de ser um corredor ruim. Linha de ataque é boa. Vale lembrar que os 49ers tinha um ataque horrível com Mike Singletary e mudou da água pro vinho com o Jim Harbaugh. Quem sabe não acontece o mesmo com Houston, agora com o Bill O'Brien. Teddy Bridgewater acho que vai pro Raiders, vi uma notícia que Cleveland quer trocar a escolha. E pra mim Jaguars vai de Manziel.
Postado 24/01/2014 às 01:22 01/24, 2014 Não acompanhava antes, mas na campanha que levou o Houston aos playoffs, o ataque não era essencialmente o mesmo?
Postado 24/01/2014 às 01:57 01/24, 2014 Matt Schaub é fraco, e teve um ano ruim e mtas contusões...Chushing com contusão tmb...Foster.. Mas pra mim o Texans ta a um QB de ser Contender.. A respeito de QB nesse draft...vamos esperar o Senior Bowl... To de olho no Carr e no Garapollo, QBs bons pro tipo de jogo do Norv Turner.
Postado 24/01/2014 às 11:45 01/24, 2014 Sobre o PAT... O Goddell quer eliminar e aconteceria o seguinte: se o time fizer TD, 7 pontos. Se quiserem arriscar uma conversão e acertaram, 2 pts. Se não conseguirem, ficam com 6. Ou seja, é simplesmente pra eliminar o PAT, um trabalho a menos para os kickers... kkkkk Na minha opinião, seria muito mais legal voltar o PAT umas 10 ou 15 jardas, pra dar um pouco mais de emoção, mas eliminar seria um erro. Sobre o draft, eu acho que o Houston vai de Bridgewater. Ele é o tipo de jogador que não dá pra passar tendo a primeira escolha. O Clowney também tem tudo pra ser a primeira escolha, o que atrapalha ele é o comportamento fora dos campos. No meu mock draft, Manziel, Bridgwater e Bortles saem entre as 5 primeiras escolhas.
Postado 24/01/2014 às 12:41 01/24, 2014 No meu mock draft, Manziel, Bridgwater e Bortles saem entre as 5 primeiras escolhas. Tomara mesmo...vi mta gente colocando Bortles pro Vikings. Uma pesquisada nos foruns gringos e vejo que o cara é comparado com Blaine Gabbert... Não sei até que ponto é verdade, mas por aqui, ninguém deve ter acompanhando os jogos do cara. Então tem que se basear em quem acompanha...e mídia especializada tem mto interesse envolvido. Mas seria engraçado se o Jaguars draftasse ele...
Postado 24/01/2014 às 13:02 01/24, 2014 Então, eu assisti alguns, 5 ou 6 jogos dele. E vou te falar, o cara é bom mesmo. Ele me lembra bastante o Big Ben. É um jogador de pocket, tem uma baita força no braço, mas quando o pocket fecha ele tem força e tamanho pra se virar muito bem. Ah, o time dele (UCF) ganhou de Baylor, rankeada muito acima da UCF, no BCS Bowl. Ele lançou pra mais de 300 e correu pra 100.
Postado 24/01/2014 às 21:52 01/24, 2014 Não acho o ataque deles ruim. Sempre achei o Matt Schaub um QB decente. Sem falar que eles tem um os melhores WR. Ben Tate é razoável, tá longe de ser um corredor ruim. Linha de ataque é boa. Vale lembrar que os 49ers tinha um ataque horrível com Mike Singletary e mudou da água pro vinho com o Jim Harbaugh. Quem sabe não acontece o mesmo com Houston, agora com o Bill O'Brien. Teddy Bridgewater acho que vai pro Raiders, vi uma notícia que Cleveland quer trocar a escolha. E pra mim Jaguars vai de Manziel. Eu concordo com o Porpramuk, o ataque foi prejudicado por lesões, e também acho o Matt Schaub fraco. Não pegar o Bridgewater vai ser a maior burrada q eles vão fazer.
Postado 24/01/2014 às 22:37 01/24, 2014 Manziel ao longo da temporada teve mais competição na SEC do que Bortles e Bridgewater na ACC, acho que o fato de enfrentar adversários mais fortes ao longo da temporada pode fazer diferença e colocar ele na frente. Bridgewater e Bortles ganharam jogos importantes, mais difíceis, mas não regularmente. Espero que New England recrute um bom WR, estilo Desean Jackson. Brady precisa de bons alvos
Postado 25/01/2014 às 03:27 01/25, 2014 Mas eles (Bortles e Bridgewater) não são da ACC, são da American Conference. Inclusive Louisville irá se juntar a ACC em julho deste ano. A American é uma das conferências mais fracas, e na minha opinião, se eles ganharam toda essa atenção da mídia (principalmente o Teddy), foram por seus desempenhos em campo, pq se dependesse da conferencia.... Na SEC quase todo ano é Alabama ou Texas A&M. E com a estrutura q eles têm, é quase impossível um QB não se sobressair. O A.J McCarron por exemplo é foda, mas seu ataque é mais foda ainda... Acho q ele é o único QB em toda NCAA com quase 15 segundos no pocket pra lançar... Por isso ele visto como overhated por todos.
Postado 25/01/2014 às 18:08 01/25, 2014 Texans com Bridgewater, Foster, Tate, Hopkins, A. Johnson e Owen Daniels... uiiii HAOUHAUHA. Mais a defesa foda. Único problema é toda essa negada ficar saudável...
Postado 26/01/2014 às 02:49 01/26, 2014 https://www.youtube.com/watch?v=rRqKYXcL-2U Ponham em "traduzir legendas" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muito engraçado.
Postado 26/01/2014 às 20:48 01/26, 2014 Galera de sampa vai ver o jogo onde? Editado 26/01/2014 às 20:48 01/26, 2014 por brunosaints
Postado 26/01/2014 às 23:14 01/26, 2014 Galera de sampa vai ver o jogo onde? Vai torcer para quem no superbowl?
Crie uma conta ou entre para comentar