Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta E Suplementação De Cutting


ElvisPF

Posts Recomendados

Fala galera, vou fazer um cutting com duração de 2 meses, porque é o tempo que vou ficar em casa e vou conseguir seguir uma dieta na risca..

Peso: 80 kilos

Altura: 1,79 m

Idade: 16 anos

TBM: ~2600 Kcal

Início: 01/12

Fim: 01/02

Dieta –

Café da manhã 7:00 - 1 Pão Integral, 1 Ricota, 1 Peito Peru, 1 Banana

Lanche 10:00 - Aveia 2 col/sopa, Ovos 3 Claras/1 Gema, ½ Banana

Almoço 13:00 - Arroz Integral 3 col/sopa, 2 Peito Frango, Feijão, Salada + Azeite

Pré-treino 14:45 - 1Banana, 2 Amêndoas

Pós-treino sólido 17:30 - 1 Pão Integral, 1 Ricota, 1 Peito Peru

Janta 20:00 - Arroz Integral 2 col/sopa, 2 Peito Frango ou Carne Magra, Feijão, Salada + Azeite

Ceia 23:00 - 3 Nozes, Chá

Suplementação –

7:00 - 1 Cafeína

pré-treino 14:45 - 1 Cafeína, 2 BCAA

pós-treino liquido 17:00 - 1 Scoop Creatina, 2 Scoops Whey, 2 BCAA

23:00 - 1 Scoop Albumina

Total – aprox. 2113,9 Kcal; 154 Carbo; 215,7 Prot; 79,7 Gord;

Então galera, oque acham?

Será que eu coloco um malto ou dextrose no pós treino??

Editado por ElvisPF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gostei da dieta, por mim tá ok! Única coisa que mudaria era o pré treino, achei pouco nutriente... jogaria uma batata doce! E trocava a janta pelo pós sólido. Manda a janta no pós e o pós na janta, sacou? Kkkk

é isso

Mas porque?

Se de qualquer forma, vai bater os macros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da dieta, por mim tá ok! Única coisa que mudaria era o pré treino, achei pouco nutriente... jogaria uma batata doce! E trocava a janta pelo pós sólido. Manda a janta no pós e o pós na janta, sacou? Kkkk

é isso

Pdc, vou colocar então, 200g de batata doce e vou abaixando conforme vai passando as semanas..

a questão do pós treino e a janta, deve ficar melhor mesmo como você falou, vou ver oque posso fazer aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo visto o que nao falta aqui no forum é gente com sintese proteica natural superior a quem toma hormonios sinteticos.

2g/kg de proteina meu jovem, esses suplementos ai é dinheiro mijado fora.

Ah cara, os suplementos nem gasta muito, é coisa básica, whey, creatina, bcaa...

E sobre a proteína ta de bom tamanho cara, nem chega a 3g/kg e lembrando que uma dieta do cutting bem feita exige bastante do corpo..

PS: serão 2 meses de cutting, ou seja, os gastos serão poucos. Quase tudo na dieta..

Editado por ElvisPF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi.. valeu, nem vou usar dextrose mesmo não.

Estou vendo tu tomar BCAA, e parece que tu toma em cápsula.

Estude a hipotese de tomar em forma de pó, porque em capsulas a concentraçao é muito baixa e se torna praticamente nulo o efeito do mesmo.

BCAA geralmente só toma no pré treino quem faz ele em jejum, como tu já vai estar alimentado, se tornaria viável ingerir no pós.

Procure ingerir umas 10-20g de BCAA por dia, menos que isso nao compensa nem gastar dinheiro.

Editado por Gustavo_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...