Ir para conteúdo

[Avaliação] Treino Ab2X

theroaster

Posts Recomendados

Postado (editado)

Poderiam avaliar meu treino?

Objetivo: Hipertrofia

Altura: 1,78

Treino:

A - Upper Body

Supino Reto 4x6

CrossOver 3x10

OHP 4x6

Tríceps banco(não aguento paralelas, dsclp) 4x6

ChinUps 4xfalha

Remada Curvada 4x6

B - Lower Body

Deadlift 1x5

Squat 5x5

Bulgarian Squat 3x10

Gêmeos Sentado 4x15 + Gêmeos no Leg Press 4x15

Acho que A tá muito volumoso... Opinem pfvrrrr xD

Seria dividido em ABoffABoffoff

Editado por theroaster
Postado (editado)

No afundo/bulgarian squat eu deixaria 10-12 repetições. acho que poderia tirar a flexora.. terra pega posteriores tambem, nao entendi mt bem o 1x5 só no terra tbm.

Tiraria a flexora tbm pq afundo/bulgarian pega posterior tbm, agachamento..

Panturrilha eu faria um bi-set pra dar mais estimulo, e não deixar o treino mais longo

sentado + no leg press 4x15~20

Editado por mathhh
Postado (editado)

No afundo/bulgarian squat eu deixaria 10-12 repetições. acho que poderia tirar a flexora.. terra pega posteriores tambem, nao entendi mt bem o 1x5 só no terra tbm.

Tiraria a flexora tbm pq afundo/bulgarian pega posterior tbm, agachamento..

Panturrilha eu faria um bi-set pra dar mais estimulo, e não deixar o treino mais longo

sentado + no leg press 4x15~20

no SL5x5 quando é dia de agacho + terra eles fazem 1x5 só no terra, acho que pra não sobrecarregar a lombar. Vou mudar então, pera

Editado por theroaster
Postado

Sei lá, tem uma galera aqui que não gosta, eu particulamente não concordo.

Não vejo problema, logico, vai ficar cansativo e blabla, mas vc não vai ter uma lesão na lombar por causa disso, só cuidar bastante da execução nos 2 exercicios.

Postado (editado)

maooooooooooozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu prefiro ab 2x push pull

a1 agachamento livre
supino reto barra
overhead press
paralelas
avanço
b1 chin ups
remada curvada pronada
remada uni lateral
deadlift terra
rosca direta
off
a2 front squat
supino reto com halter
desenvolvimento com halter
supino fechado
bulgarian squat
b2 pull ups
yates row
kroc rows 2x25
RDL
rosca alternada
a1segunda b1quarta off a2quinta b2sexta
Editado por nightly squat
Postado

maooooooooooozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu prefiro ab 2x push pull

a1 agachamento livre
supino reto barra
overhead press
paralelas
avanço
b1 chin ups
remada curvada pronada
remada uni lateral
deadlift terra
rosca direta
off
a2 front squat
supino reto com halter
desenvolvimento com halter
supino fechado
bulgarian squat
b2 pull ups
yates row
kroc rows 2x25
RDL
rosca alternada
a1segunda b1quarta off a2quinta b2sexta

Hm, e se eu dividisse o A em 2? tirando o chin ups do a1 pra colocar no A2, substituir o supino reto por supino inclinado com halteres e cross over por crucifixo?

PS: Adorei a frequencia, quarta eu treino e faço off ao mesmo tempo HAUAHUAHUAHAU viu tanta putetagem que ficou zonzo

Postado (editado)

Hm, e se eu dividisse o A em 2? tirando o chin ups do a1 pra colocar no A2, substituir o supino reto por supino inclinado com halteres e cross over por crucifixo?

PS: Adorei a frequencia, quarta eu treino e faço off ao mesmo tempo HAUAHUAHUAHAU viu tanta putetagem que ficou zonzo

cara nem fala ta calor demais aki em minas to suado = porco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk enforquei o mulekk hoje kkkkkkkk

sei la cara poder pode mas sou mais overhead press no lugar do supino inclinado, peito é um so , nao existe isso de meio, baixo, superior, mas vc pode fazer modificaçaoes como vc gosta no problem

Editado por nightly squat
Postado

Cara, manda bala nesse treino do night, eh muito parecido com o que eu faco e adoro esse treino, faco ele rapidao e nao eh volumoso, vai que eh firmeza.

Voce pode fazer as modificacoes que voce deseja, trocar rosca direta por chin ups ( chin ups na minha opiniao eh muitooooo melhor ahaha)

Agora,EU treino peito so com supino reto pq meu amigo, pqp meu ombro seu eu fizer supino inclinado + militar ,por exemplo, meu ombro despenca na hora rapaz do ceu.Mas pode mandar um crucifixo de boa caso voce sinta necessidade mental de fazer esse exercicio ahaha.

Triceps eu curto deixar so paralelas pq o supino fechado eu sinto muito o pulso, mas como eu to treinando em casa a partir dessa semana (culpa do nightly ele que me pilhou uaehuaheae) vou ter que fazer supino fechado pq ainda nao fixei minhas paralelas na parede.

Uma mudanca que eu faria no treino do night e fazer agachamento no a1 e terra no b2.Ai ,no b1 faria RDL e no a2 front squat ,pra nao ferrar sua lombar dois dias seguidos sacou?

abraco!

Postado

eu deixaria o treino da seguinte forma:

A upper:

supino reto

OHP

triceps banco

chin up

remada curvada

kroc row

B1 lower

agachamento livre

RDL

avanço

leg press

B2 lower

lev. terra

front squat

bulgarian squat

leg press

AB1 off AB2

Postado (editado)

Cara, manda bala nesse treino do night, eh muito parecido com o que eu faco e adoro esse treino, faco ele rapidao e nao eh volumoso, vai que eh firmeza.

Voce pode fazer as modificacoes que voce deseja, trocar rosca direta por chin ups ( chin ups na minha opiniao eh muitooooo melhor ahaha)

Agora,EU treino peito so com supino reto pq meu amigo, pqp meu ombro seu eu fizer supino inclinado + militar ,por exemplo, meu ombro despenca na hora rapaz do ceu.Mas pode mandar um crucifixo de boa caso voce sinta necessidade mental de fazer esse exercicio ahaha.

Triceps eu curto deixar so paralelas pq o supino fechado eu sinto muito o pulso, mas como eu to treinando em casa a partir dessa semana (culpa do nightly ele que me pilhou uaehuaheae) vou ter que fazer supino fechado pq ainda nao fixei minhas paralelas na parede.

Uma mudanca que eu faria no treino do night e fazer agachamento no a1 e terra no b2.Ai ,no b1 faria RDL e no a2 front squat ,pra nao ferrar sua lombar dois dias seguidos sacou?

abraco!

Puxa, agr não sei HAUHAUHAU. Fiz hoje lower e gostei pra caralho, me senti realizado. Más seria melhor mudar pra push/pull? E eu sempre fiz krock rows, queria continuar fazendo, más ai ia ficar bem volumoso o A não ficaria? Se tirasse o crossover e fizesse o kroc rows não ficaria mto puxado pra costas? Pcausa do chin up + remada curvada + krock rows? O Cross over é só pra dar um up na parte inferior do peito e também pq eu acho mto divertido hahauhauha

eu deixaria o treino da seguinte forma:

A upper:

supino reto

OHP

triceps banco

chin up

remada curvada

kroc row

B1 lower

agachamento livre

RDL

avanço

leg press

B2 lower

lev. terra

front squat

bulgarian squat

leg press

AB1 off AB2

Desculpa a ignorância, más qual é a diferença entre Deadlift e RDeadLift? :D Tipo, não na execução, nas partes trabalhadas.

Editado por theroaster
Postado

Desculpa a ignorância, más qual é a diferença entre Deadlift e RDeadLift? :D Tipo, não na execução, nas partes trabalhadas.

Não tem muita diferença, só que tem menos ativação dos quads, pois o movimento começa da parte alta, usando com a mesma efetividade os eretores da espinha o core, upper back, gluteo e posterior de coxa

Postado

Não tem muita diferença, só que tem menos ativação dos quads, pois o movimento começa da parte alta, usando com a mesma efetividade os eretores da espinha o core, upper back, gluteo e posterior de coxa

Tendi, e do front squat pro squat? Força menos a lombar/

Postado

A diferença entre os agachos, é que o front squat vc consegue ter maior ativação dos quads e menos da cadeia posterior no geral, menos lombar menos posterior de coxa, sendo mais efetivo pra construção de bons quads, mais o classico é indispensavel por construir a perna como um todo

Postado (editado)

A diferença entre os agachos, é que o front squat vc consegue ter maior ativação dos quads e menos da cadeia posterior no geral, menos lombar menos posterior de coxa, sendo mais efetivo pra construção de bons quads, mais o classico é indispensavel por construir a perna como um todo

Entendi, e pelo que andei pesquisando o chin ups da de 10 à 0 na direta, né? Tenho medo de substituir e não ganhar muito bíceps, sou magrelão XD

Editado por theroaster
Postado

vai no AB com confiança e sim chin up da de 10 a 0 na rosca direta e em qualquer outro tipo de rosca pra biceps

Postado

Já falei sobre isso, na minha opnião não. Se vc tiver uma lombar bem treinada, forte já, não vai atrapalhar em nada.

Se não tiver, mantem o terra 1x5 por 1 mes mais ou menos, depois aumenta..

Postado (editado)

Cara respondendo sua dúvida lá eu curto push pull e upper lower também

Vou fazer um upper lower pq NO MOMENTO , sinto que minhas pernas precisam de um tranco, então deixei um dia só pra inferior

A parte inferior do peito eu também queria desenvolver e ficava perdendo tempo em cross , declinado, etc.

Lixo, manda o supino reto mesmo, e paralelas, pqp paralelas eh muitoooo bom pra desenvolver triceps,peito e ombro

Agacho e terra eu revezaria um dia mandaria agacho e RDl e no outro terra e Front .

Editado por MatheusCWB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...