Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Comprar Com 100 Reais Por Mês?

Baatman

Posts Recomendados

Postado

cara, tomei ja cobavital, mas ai onde encostar a cabeça eu durmo. Me dava sono até andando de moto

Velho é só vc troca umas coisas , eu faço assim , CAFE DA MANHA METO FRANGO DENTRO DO PÃO , ALMOÇO ARROZ E FEIJÃO SEMPRE TEM DAI EU METO FRANGO JUNTO , E NO POS TREINO EU MANDO COM BATATA COZIDA , E DE NOITE AS CLARAS PURAS COM LEITE PRA AJUDA A DESCE , SIMPLES .

Postado (editado)

Uma dose de whey vai lhe render 110 kcal a + ai na dieta, vc não quer engordar, ganhar mm, compra umas castanhas do pará e come antes de dormir, 30g por dia vai te render +- 200kcal a +, e o custo x beneficio é ótimo, proteinas vc já deve comer bem, joga gorduras são bem calóricas e vai facilitar bater as calorias pra crescer...

Editado por Smaw
Postado

Uma dose de whey vai lhe render 110 kcal a + ai na dieta, vc não quer engordar, ganhar mm, compra umas castanhas do pará e come antes de dormir, 30g por dia vai te render +- 200kcal a +, e o custo x beneficio é ótimo, proteinas vc já deve comer bem, joga gorduras são bem calóricas e vai facilitar bater as calorias pra crescer...

Ele pode usar amendoim com eu já tinha dito é bem mais barato que castanhas, e dá pra ter uma quantia muito maior de proteínas que esses wheys caríssimos ai. o problema é que o cara não quer proteína barata, ele deve ser mais um que acredita no poder mágico dos suplementos.

Postado

Ele pode usar amendoim com eu já tinha dito é bem mais barato que castanhas, e dá pra ter uma quantia muito maior de proteínas que esses wheys caríssimos ai. o problema é que o cara não quer proteína barata, ele deve ser mais um que acredita no poder mágico dos suplementos.

Cara, como eu disse, ja como o maximo que consigo, por isso ainda quero suplementar

Postado

uma dica: já q vc quer suplementos, pode optar por claras de ovos liquidas(só separar gema da clara) no pós treino com algum carb de IG alto, pode comprar albumina, 1,5 kg de albumina por mês + ou -, creatina tbm é bom e um multivitamínico seria plausível

Postado

Pessoal, voltei pra academia faz 2 meses, tomei um resto de hipercalórico da suplemento e comprei um da peterfood (acho que é só farinha). 3 vezes por dia também tomo 500ml de leite com 60g de nescau e 60g de farinha de aveia. Sou muuuito magro, mesmo tendo ganhado 4 kg nesses dois meses, estou somente com 65, e tenho 1,86 de altura, 19 anos.

Sei que dieta é mais importante, mas sou estudante e moro sozinho, nao consigo me alimentar adequadamente, nem comer como um cavalo. Minha mae tem um mercadinho entao aveia e nescau é liberado. Ai consigo desviar 100 reais por mes pra comprar suplemento.

Acho que nao ta valendo a pena comprar esses hiper fajutas, até pq se eu tomar a dose indicada dura uma semana. To pensando em comprar whey da probiotica, mas tenho que fazer durar o mes inteiro. Nao sei se dai compro malto pra misturar ou continua com a aveia. Enfim, to numa confusão aqui que nao sei mais nada, queria opinião de vcs.

(eu fiz academia por um ano no interior do interior de uma cidade do interior, ai descobri um cancer de rim e agr to livre dele, até por isso emagreci tanto. Achei necessário esclarecer isso, pq como vejo em muitas respostas para inciantes, muita gente aqui já nasceu com meio metro de braço. E também, mesmo nao tendo nada contra dos famosos 'projeto carnaval', nao é meu caso, por isso nao quero ser 'julgado' por isso.

Obrigado :D

não sei como é os preços ai onde tú mora...

aqui onde moro, compro um bom Whey, uma Creatina e uma Dextrose por 115 reais !!

Postado (editado)

não sei como é os preços ai onde tú mora...

aqui onde moro, compro um bom Whey, uma Creatina e uma Dextrose por 115 reais !!

aki eu compro um bom frango e pago 6R$ em 120-130g de proteína e gasto só 180R$ por mês com isso , enquanto whey de uns 80R$ me da 24g por dia

Editado por Marcos Alexandre
Postado

aki eu compro um bom frango e pago 6R$ em 120-130g de proteína e gasto só 180R$ por mês com isso , enquanto whey de uns 80R$ me da 24g por dia

não sei você, mais eu faço os 2, Frango, Ovos, Whey, Creatina, Dextrose...

Postado

Eu ia de probiotica, com certeza tem uma loja aí por perto que venda o whey. Daí vc nem paga nada com frete...

Porque é mais barato deve ser esse o caso, mas não se engane o frete dessa growth é de matar. E leia logo porque vou ser banido por postar sobre o patrocinadr do fórum.

HAUEHAUEHAUE e num é que o cara foi banido mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...