Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido De Namoro Criativo

paulocrvs

Posts Recomendados

Postado (editado)

kkkk eu sou romântico, mas meus pedidos de namoro SEMPRE foram a mesma "cantada"

"Ei... já estamos assim a algum tempo.. as pessoas perguntam pra mim se estamos namorando, o que q eu digo ?"

sim uma bosta, eu sei kkkkkkkkkkkkkkk mas eu era guri nesse tempo, funcionava, nunca tomei não de namoro (namorei 3x)

mas lóoogico.. eu meio q antes já ia plantando essa ideia na pessoa, hehe

hj não faria isso denovo, rs

Editado por rodrigomedicina
Postado

Acho que se eu fosse romântico ela me largaria. Se ela ler isso vai negar e ficar brava por dizer isso. Mas tenho certeza, que ela ia "dasapaixonar". Mas claro, eu também sou fofo e temos momentos assim, mas não todos os dias... Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Sim!! Todos os dias eu não o aguentaria nem 2 sahuidhasuihduiashdsuiahdsu tem que saber dosar... tem que goste de "desprezo" e quem goste de muito carinho... eu me encaixo na primeira opção pq como eu disse, de carente (carinhosa, fofa, romântica etc) já basta eu! Juro que até eu mesma não me aguento.

@topic Curti muito a segunda imagem que a helen postou, tem tudo o que você queria e mais. E o pedido você fala, né?!! hehe pra ficar ainda mais fofinho nhenhenhe :wub:

Postado

Estou pensando e acho que não daria tempo de fazer tudo nesta quinta :(

Pois vamos para a praia quinta a noite, como vou preparar tudo sem ela ver? Ainda mais na cama, ela vai perceber :(

Postado

@topic Curti muito a segunda imagem que a helen postou, tem tudo o que você queria e mais. E o pedido você fala, né?!! hehe pra ficar ainda mais fofinho nhenhenhe :wub:

Até você que é "durona" gostou?? Oba!! ;)

Eu achei tão fofo e lindo...

Postado

Vai na areia e escreve com tipo luzes no chão, algo como "fica comigo?" "namora comigo?" e cobre um pouco com a areia, leva ela um pouco pra traz de uma forma que de pra ler, e peça pra alguém acender, segura a mão dela e ajoelha

Postado

Parça, faz o seguinte:

Leva ela num restaurante top, propõe um jantar romântico e pede pra traze um champanhe (Chandon :king_right: ).

Faz o pedido no meio do jantar, e depois vão comemorar num motel top (suite de luxo).

Já é.

Postado

@topic Curti muito a segunda imagem que a helen postou, tem tudo o que você queria e mais. E o pedido você fala, né?!! hehe pra ficar ainda mais fofinho nhenhenhe  :wub:

Se eu fizesse um dia isso eu iria ouvir a seguinte frase: "Quem foi a vadia que tu comeu?"

Ou

"Qual foi a caçada que tu fez"

uahuahuaha

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Postado

Se eu fizesse um dia isso eu iria ouvir a seguinte frase: "Quem foi a vadia que tu comeu?"

Ou

uahuahuaha

Nooossa!!!

Ou você é muito sinistro e cachorrão ou sua namorada é meio estressada, se cuida se não, ela começa a te bater e a jogar objetos em você!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado (editado)
Nooossa!!! Ou você é muito sinistro e cachorrão ou sua namorada é meio estressada, se cuida se não, ela começa a te bater e a jogar objetos em você!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não nunca dei em cima de ninguém namorando, mas ela já quase bateu em 2 meninas... Sim ela ja tentou me bater. Proucurei mas não achei uma "Maria da penha" pra homens, ai nem fiz nada kkkkk Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk Editado por AlexBe
Postado

Estou pensando e acho que não daria tempo de fazer tudo nesta quinta :(

Pois vamos para a praia quinta a noite, como vou preparar tudo sem ela ver? Ainda mais na cama, ela vai perceber :(

Não faz na cama, faz como você havia dito, na sala. E por que não daria tempo? Não tem mistério nem complicação, tirando o fato dela ver e estragar a surpresa... mas no final das contas o que vai valer mesmo é a intenção! ;)

Até você que é "durona" gostou?? Oba!! ;)

Eu achei tão fofo e lindo...

Tenho meus momentos de querer romantismo asdhiuhasuias só acho que não pode ser assim sempre.

Ou

uahuahuaha

HDUISHADUIAHUI gente, que desconfiada ela :o você sim então a acostumou muito mal! shdauidhasui bom é que você não curte romantismo, né? então tá certo :lol:

Postado

leva ela pro motel, ai no lugar da camisinha coloca uma aliança, tipo dentro da embalagem, ai quando ela abrir vai ficar super feliz, ai tu já aproveita a empolgação dela.

MITEI

Postado

HDUISHADUIAHUI gente, que desconfiada ela  :o  você sim então a acostumou muito mal! shdauidhasui bom é que você não curte romantismo, né? então tá certo  :lol:

Eu só dei flor pra ela uma vez pra pedir desculpas por eu ter brigado com ela porque eu tava extressado e acabei descontando nela. Ai levei uma flor ondr ela trabalha e pedi desculpas. Precisava ver e felicidade no olho dela. Ate tinha esquecido o que eu fiz

Postado

Tá escrito "fica comigo?" com luzes :3 igual eu disse antes..

Desculpa, não tinha lido antes rs mas que tipo de luzes são essas?

Eu só dei flor pra ela uma vez pra pedir desculpas por eu ter brigado com ela porque eu tava extressado e acabei descontando nela. Ai levei uma flor ondr ela trabalha e pedi desculpas. Precisava ver e felicidade no olho dela. Ate tinha esquecido o que eu fiz

ODEIO receber flor, pqp shauidhasu :sad01_anim: prefiro muito mais palavras e demonstrações do que presentinho e etc...

Postado

Gostaria de saber também que tipo de luz é aquela na areia :)

São 1879832786768275636471545435 vaga-lumes amarelos mutantes q o cara treinou apaixonadamente durante 2 anos pra fazer o pedido :laughingsmiley:

Postado

leva ela pro motel, ai no lugar da camisinha coloca uma aliança, tipo dentro da embalagem, ai quando ela abrir vai ficar super feliz, ai tu já aproveita a empolgação dela.

MITEI

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Finalmente alguem com testosterona nesse topico.

Postado (editado)

Tem nego que acha que só tem que pisar nas mulheres pra se dar bem, que grande besteira. Vocês tem que aprender a não serem tão radicais e saber diferenciar as coisas... Quem sabe algum dia vocês conheçam alguém foda de verdade e aí mudem seus conceitos.

@ Paulo, gostei da tua ideia de fazer alguma coisa legal pra ela :)

Como falaram aí, depende de como ela é.

Eu curto um certo romantismo de vez em quando, mas tem coisas que acho meio brega :nerd:

Editado por Pa Prut
Visitante usuario_deletado17
Postado

Gostaria de saber também que tipo de luz é aquela na areia :)

Fogo provavelmente.

Eu já fiz algo parecido para minha namorada que hoje é esposa.

Postado

Fogo provavelmente.

Eu já fiz algo parecido para minha namorada que hoje é esposa.

se for fogo avisa a menina lá que o pé dela ta queimando

Postado

Pedido em público é MUITO TOSCO, na boa.

Eu acho legal uma coisa difernte. Tipo um restaurante massa, uma roda gigante, um passeio de barco.. pra marcar

Postado

Acho legal ir num lugar, tipo restaurante, que voces dois curtam.

Faz o pedido lá.

E sobre as alianças...deixaria mais pra frente.

Sempre lembro disso:

"Pedro era um cara romântico, sempre mandava flores, mas as vezes decepcionava. Já Marcos, era um cara normal,mas as vezes surpreendia."

Postado

Pedido em público é MUITO TOSCO, na boa.

Eu acho legal uma coisa difernte. Tipo um restaurante massa, uma roda gigante, um passeio de barco.. pra marcar

O da roda gigante não, mas o do restaurante acho bem melhor. Mais intimo e romântico, ou você pode até mesmo cozinhar pra ela.

To falando por mim, e olhe que sou romântica.

Postado

Gosto dessas parada. Um brother pediu a namorada em casamento aos pés do Cristo redentor, cheio de turista. Foi muito foda

Existe homem assim ainda? Por favor, se multipliquem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...