Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shake Proteico Sem Whey Protein


Shurato007

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

De fato 3 ovos pesam cerca de 150 gramas, mas a quantia de proteína é a mesma: 19 gramas.

O que estou pensando em fazer é adicionar o leite em pó ao shake, acrescentando, assim, mais proteínas.

30 gramas de leite em pó:

Carboidratos: 5g

Proteínas: 5g

Calorias: 65kcal

Heatranker, utilizo ovos crus mesmo... tomo durante o dia todo, rende desde o café até antes de dormir (tomo em média 5 copos).

300 ml já dá pra tomar, mas pode acrescentar 100 ml de água, para dissolver e ficar mais aquoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não querendo desvituar o tópico

-------------------------------

Tenho uma dúvida meio cruel....se eu tomar um WHEY+LEITE [desnatado] ele "imitaria" a ação de lenta absorção de uma caseína ou milk-protein ??

-------------------------------

Tava até pensando em fazer um shake desses que mistura isso,isso e aquilo,mas sempre levando em consideração do wheyzin,aveia e banana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heatranker, utilizo ovos crus mesmo... tomo durante o dia todo, rende desde o café até antes de dormir (tomo em média 5 copos).

300 ml já dá pra tomar, mas pode acrescentar 100 ml de água, para dissolver e ficar mais aquoso.

Obrigado pela resposta.

Cuidado com os ovos crus.

Abraços;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa !

Também tomo um muito bom caseiro

100ML de clara de ovo pasteurizada

100ML de leite desnatado

20g de farinha de aveia

e 1/2 bananas de sua preferência.

Mistura tudo no liquidificador e depois só manda pra dentro, muito bom no café da manhã e no pós treino, ganhei ótimos resultados.

ABRÇ'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com ovo não fica ruim não eu tomo todo dia antes de dormir :

250ml de leite 3 claras e uma fruta . dá umas 24g de proteína ( 24g = uma dose de whey geralmente ) Sai mais barato que whey , porém a absorção não é tão rápida , porem pra antes de dormir é uma boa opção , também como café da manha ou lanche da tarde ( claro que só isso não substitui uma refeição , é apenas um complemento )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo que seja ruim não.

A batida que faço fica uma delícia!

E quanto a diminuir a testosterona, tem um link aqui do fórum mesmo sobre o assunto, no qual o responsável aponta, com fundamento, ser um mito isso.

esse trem de soja e extremamente ruim vei...

e outra , dizem que a soja diminui a texto etc ..

proteina de soja não tem sabor ruim nn (pelo menos a que eu compro parece sucrilhos hehehehe)

eu pago 9,00 o kg

isso de diminuir testo não pode considerar, parece que CHEGA a diminuir se for 40% de suas qtdades diarias de proteina, ou seja, eu por exemplo, pra "diminuir minha testo" tenho que comer 180g de proteina de soja por dia, o que é demais, eu não passo de 40g/dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...