Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Salada - Stronglift 5X5

xSalada

Posts Recomendados

Postado

Ok, essa semana vou mandar em X, estou fazendo um trabalho de punho pois tenho os dois abertos devido ao Muay Thai e Capoeira D:

Valeu Nightly, sério mesmo, te considero praticamente meu preparador hahahaha

Postado (editado)

Ok, essa semana vou mandar em X, estou fazendo um trabalho de punho pois tenho os dois abertos devido ao Muay Thai e Capoeira D:

Valeu Nightly, sério mesmo, te considero praticamente meu preparador hahahaha

silvioammm2.jpg

vlww cara eu so dou meus pitacos, decisão final é sua vlew

Editado por nightly squat
Postado
  • 25º Dia

O de sempre...

Pull

Pull Up* ----- 4x5 → Fiz no Graviton c/ 1 Barrinha só

Chin Up* ----- 4x5 / BW

Yatesl Row ----- 4x8 / 15Kg/Lado

Remada Unilateral ----- 4x10 / 20Kg

Rosca Direta ----- 4x8 / 10Kg/Lado

Rosca Concentrada ----- 3x8 / 10Kg/Lado

Encolhimento c/ Halteres ----- 3x12/ 28Kg/Lado

Rotação c/ Halteres ----- 3x12/ 20Kg/Lado

→Ta cada vez mais dificil fazer chin e pull up's, não sei se é o cansaço da semana, do treino anterior... Sei la

Dieta: Acho que hoje exagerei um pouquinho rsrsrs... Entretanto, amanhã é OFF day, então vou corar bem os carbos e tal

Postado
  • 26º Dia (R.I.P Paul Walker)

OFF Day... Bom, meus planos para hoje era diminuir as kcal, porém, tinha um aniversário para ir em um restaurante, até ai tudo bem MAS era 69 R$ por cabeça, e sinceramente eu não ia pagar 69 reais para ficar só na carninha magra, etc... Não sei como ficaram os macros, comi pra cara!#$, a única coisa que fiz foi tentar evitar os carbos eminentes (arroz, maionese, batata, etc) mas estava muito bom, marisco é uma beleza, salmão então... Lá tinha um filé de linguado que meu Deus que coisa boa kkkk.. Chegando em casa fiquei conversando com meu irmão que está no Canadá (E por coincidência se chama Luis...) e só hahaha, bom fim de domingo a todos e uma ótima semana :D

@Vou ler aqui Nightly, muito obrigado o/

Hoje fiquei conversando com um amigo da minha irmã que faz o uso de AE's... Quase (Por muito pouco) não pedi um ciclo para ele.. Mããs, raciocinei, vi que não tenho corpo, mente, experiencia e talvez saúde para isso então vou esperar meus 21 hahaha... Vocês que tem - de 21 deviam seguir o mesmo....

Postado
  • 27º Dia (Será o fim?)

Pior dia de todos.... Acho que vou ter que parar de pegar pesado no dia de pernas por que o médico disse que provavelmente estou com Hérnia....Acabou com meu treino, fim de ano e tudo....

Leg day;

Squat ----- 4x8 / 20Kg/Lado

Terra ----- 2x8 / 20Kg/Lado

Avanço ----- 3x8 / 10Kg/Lado

Agacho no Hack ----- 3x8 / 50Kg/Lado

Leg Press ----- 3x8 / 105Kg/Lado

Flexor ----- 3x8 + Dropset / 35Kg

Extensor ---- 3x6 + dropset / 75kg

→O treino foi um lixo, não rendeu bosta nenhuma....

→Demorei quase 2 horas para acabar o treino, maldito verão.....

Sinceramente não sei o que eu vou fazer com o dia de pernas.... Provavelmente terei que operar, mas isso só em fevereiro/março e não vou ficar parado nem fodendo, já que vou ter que operar vou foder tudo....

É isso, vamos esperar e ver o que acontece, abraços e se um dia eu sumir, podem ter certeza que foi fazendo Squat euheuheuheuhe (:

Postado (editado)

Ok, vou ver o que vou fazer com o dia de Leg's e fazer essas trocas o/... Na verdade eu treino com um pouco mais de volume por gostar de reps em uma margem de 5~8..É neura da minha cabeça, não consigo fazer um treino de 35min '-' Tenho que focar em tirar esses volumes :D

--------------------

• 28º Dia

Acordei, pensei no que fazer o dia todo e no futuro e treino:

Push

Bench Press ----- 5x5 / 24Kg/Lado

Supino Inclinado ----- 4x8 / 15Kg/Lado

Supino Halter ----- 3x8 / 22Kg/Lado + Drop

Voador ----- 2x8 + Dropset(nas duas) / 35Kg/20/10

Triceps Supinado ----- 4x8 / 17*Kg/Lado

Skull Crusher ----- 4x8 / 7Kg/Lado

Triceps Francês Uni----- 3x8 / 8Kg

18:40

Over Head Press ----- 4x6 / 12*Kg/Lado

Elevação Lateral ----- 3x8 / 10*Kg/Lado

→Treino foi mais tranquilo hoje, ainda estou pensando no que fazer com o dia de pernas... :/

→Ta difícil aumentar as cargas... Não sei se é a dieta ou o volume do treino

→Barriga embaçando tudo.... Pq quando estamos em Bulking queremos Cutting e vice-versa?

Dieta: No pós treino estou comendo Batata Inglesa agora... Geralmente é uma só (250g). Acho que um só alto IG não fode tudo.

Curiosidade curiosa do dia: Um rapaz (15 anos +/-) disse ao seu amigo o seguinte: Cara, tomei BCAA com malto e peguei 25kg no supino cada lado(ele não desce nem 5cm).... Como o povo se influencia por suplementos.

→Recebi um "Oi" de uma menina e timido e idiota que sou só disse "oi" virei a cara e terminei o Francês

→No 2º treino vi a menina de volta.... Ahhhhhhh :/

É isso ai, ficou extenso mais valeuuuu

Editado por Andre72
Postado
  • 29º Dia

Fui inventar de ver um filme pela noite, dormi no sofá, acordei com o ombro fodido.....

Pull

Chin Up ----- 1x7/2x5/2x3 → BW

Pulley Front.* ----- 4x5 → Fiz no Graviton c/ 1 Barrinha só

Remada T ----- 3x8 / 25Kg/Lado

Remada Unilateral ----- 3x10 / 20Kg

18:30

Rosca Direta ----- 4x8 / 10Kg/Lado

Rosca Concentrada ----- 3x8 / 10Kg/Lado

Encolhimento c/ Halteres ----- 3x12/ 28Kg/Lado

Rotação c/ Halteres ----- 3x12/ 20Kg/Lado

→Tirei a Pull Up pq na chin Up senti muito.. MUITO meu ombro

Dieta: Normal...

Postado (editado)

Bom, fiquei sem internet por uma semana (sofrida), vou retomar os relatos hoje normalmente. o/

Editado por Andre72
Postado
  • 37º Dia

Acordei e fui fazer um aeróbico de 30 min leve...

17:00

Leg day;

Squat ----- 3x10 / 20Kg/Lado (Forma muito boa, fiquei feliz)

RDL ----- 3x8 / 15Kg/Lado (Idem Squat)

Avanço ----- 3x8 / 10Kg/Lado

Leg Press ----- 3x6 / 90Kg/Lado (Preferi não fazer mto por causa do Joelho)

Flexor ----- 3x8 + Dropset / 35Kg

+ Fiquei treinando o exercício que o Nightly mandou fazer no lugar no extensor (B. SQ) Achei dificil se equilibrar; Mesmo sem peso senti bem o ex. :D

è isso ai, voltando a ativa hahaha :D

Postado
  • 38º Dia

Acordei, joguei GT6 e treino:

Push

Bench Press** ----- 1 Aquecimento + 4x5 / 25Kg/Lado

Supino Inclinado** ----- 4x8 / 22Kg/Lado

Supino Inclinado Halter** ----- 3x6 / 22Kg/Lado + Drop

Triceps Supinado** ----- 3x6 / 20Kg/Lado

Skull Crusher** ----- 3x6 / 10Kg/Lado

Triceps Pulley**----- 3x6 / 45Kg

18:40

Over Head Press** ----- 3x6 / 15Kg/Lado

Elevação Lateral ----- 3x8 / 10Kg/Lado

Vou começar a periodizar o L/P/P em: Hyper/Heavy (Altas repetições [8~12] e cargas menores // baixas repetições [4~6] e altas cargas)... Menos no dia de perna... Ainda estou com medo, então vou continuar com as mesmas cargas.

→Não sei o que aconteceu, mais acordei com uma força muito boa... Meu supino Inclinado me surpreendeu!

Dia: Hoje uma menina desmaiou na Academia... Ela estava sem comer Carbos a uma semana, não sabia quanto de proteina ingeria por dia (pelo que vi muito pouco) e estava fazendo 1hr de esteira + musculação por dia.... Esse verão é foda!

Video:

Postado (editado)
  • 39º Dia

Acordei cedo, joguei gt6 e fiquei vendo videos de Kroc Rows para ver se aprendia um pouco..

Pull (Heavy)

Pull Up Graviton ----- 4x5/1 barrinha só

Barbell Rows ----- 3x5 / 20kg/lado

T-Bar Rows----- 3x8 / 40Kg

Rosca Direta ----- 3x6 / 10Kg/Lado

Rosca Concentrada ----- 3x6 / 10Kg/Lado

Encolhimento c/ Halteres ----- 3x7/ 32Kg/Lado

Rotação c/ Halteres ----- 3x8/ 20Kg/Lado

Kroc Rows ----- 1x18-1x15 / 22Kg

→Kroc Rows literalmente me fodeu euheuaheau... A segunda doeu de mais o ante-braço (O peso é pouco, mas acredite pra mim e muito)

→O treino parece extenso, mas como só dou 30 seg de intervalo (por ai) fiz em 49min

Dia: Tem um cara na Academia que parece o Guga jogando... Vsf!

Fiz uma sopa na ultima refeição do over que meu Deus... Que coisa boa!!! hahahah

Video: YO

Editado por Andre72
Postado

Bem, talvez essa seja minha última semana de treino... Acho que vou ter que operar essa hérnia mesmo, está incomodando e doendo.... Sei la, li que após a cirurgia só se pode voltar aos treinos 2~3meses depois....Realmente não sei o que fazer :/

Postado
  • 40º Dia

OFF DAY! Bom, vou fazer algumas alterações no treino e dieta enquanto não marcam a cirurgia (provavelmente só vão marcar pra fev/mar) ou seja, la se vai meu 2104 pro ralo... Enfim vai ficar assim:

TREINO: Vou fazer um AB 2x só de superiores e no dia de pernas jogar uma esteira leve por 1hra

Motivo → Foi recomendado que eu não faça muito esforço nas pernas e nem no abdômen e também evitar os compostos como Terra, Squat, Barra fixa etc (Por segurança vou fazer isso)

Foi me recomendado que se sentir dores ou notar que à Hérnia desenvolveu mais cortar os treinos com pesos (nem fodendo ehuehuehuee)

Vou optar por Maquinas (Pulley etc)

DIETA: Vou tentar me manter em manutenção ou deficit de 100 ou superavit de 100 nos dias de treino (Seg/Ter/Qui/Sex) e nos dias de aeróbico em déficit

Motivo → Não adianta eu continuar com o Bulking sem treinar as pernas (Que são as partes que se desenvolvem com maior facilidade em mim)

Ou seja, será praticamente um Cutting por um tempo que não sei...

Bom, como vai ser uma manutenção misturada com cut (E Bulk quando a fome apertar) creio que o treino não vai me foder tanto, quando operar vou ter que parar mesmo e perder tudo, então vou treinar para me sentir bem comigo mesmo :D

Postado

News: O Urologista disse não saber muito bem o que eu tenho, porém mandou que eu pare com o levantamento de pesos, disse ainda que pode ser grave e se for hérnia corre o risco de estrangulamento, ou seja: Vou ter que parar e é isso, muito obrigado ao Nightly e a todos que viram essa budega aqui, se cuidem e bons treinos, abrass.

Postado
  • 41º Dia

Como eu sou teimoso, vou continuar treinando, só que leve....

Push

Bench Press ----- 3x10 / 20Kg/Lado

Supino Inclinado ----- 3x6 / 20Kg/Lado

Supino Halter ----- 3x8 / 20Kg/Lado

Triceps Supinado ----- 3x6 / 15Kg/Lado

Triceps Francês Uni----- 3x8 / 8Kg

Des. Halteres ----- 3x6 / 10*Kg/Lado

Elevação Lateral ----- 3x8 / 8*Kg/Lado

→Tive que fazer o treino em 25 min, então fiz quase tudo em Bi-Sets, por isso as baixas rep e cargas :D

Postado (editado)
  • 42º Dia (The teimosia never stap)

Acordei desanimado até de respirar, enfim....

Costas

Puxada Frontal ----- 4x8 / 40kg

Barbell Rows ----- 3x15 / 10kg/lado

T-Bar Rows----- 3x13 / 20Kg (Senti uma fisgada no local da Hérnia....)

Remada Unilateral ----- 3x15 / 14Kg

17:00

30 min de Esteira

→Decidi não treinar Biceps e Trapézio pq me deu aquela fisgada e fiquei com medo...

É extremamente ruim você sentir dores em vários lugares e não ter ideia do que possa ser, vou esperar pela menos pior, é isso ai.

Editado por Andre72
Visitante usuario_deletado17237
Postado

Cheguei!

Oi, Andre. Teimoso.. hauhhua

Acho que de leve não tem problema, mas toma bastante cuidado, cara. Médico é médico e estudou bastante pra poder afirmar algumas coisas, fica de olho.

Vai com calma.

Abraço!

Postado

Cheguei!

Oi, Andre. Teimoso.. hauhhua

Acho que de leve não tem problema, mas toma bastante cuidado, cara. Médico é médico e estudou bastante pra poder afirmar algumas coisas, fica de olho.

Vai com calma.

Abraço!

hauehuea, pois é, a teimosia é tensa.... Estou indo bem suave mesmo, pareço uma menininha de 10 anos levantando pesos :/ hahauha, Abrass

• 42º Dia (The teimosia never stap2)

Bom hoje não consegui dormir, coração acelerado, dores, garganta inflamada etc etc.... Estou preocupado, então: OFF DAY

Postado
  • 42º Dia (The teimosia never stap2 II)

Bom, não me contentei em ficar parado então peguei uns halterezinhos aqui de casa (8kg cada) e fiz 3x8 Alternada e 3x8 Concentrada, ai peguei aquelas cordas que você prende com o pé e fique fazendo contrações (2x15).

Amanhã vou no Urologista e marcar um exame que não sei o nome, confesso que estou me cagando de medo. Cai na besteira de pesquisar e descobri que posso estar até com um cancêr, to ansioso, preocupado, ansioso e ansioso. Enfim, se amanhã eu já conseguir algum diagnóstico coloco aqui, abraços e se cuidem galerinha!!

Dica: Embora aquelas sopinhas da Vono sejam loada de sódio, com peito de frango picado e brócolis fica uma maravilha!!!!

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Vish, cara.

O que eu sinceramente faria:

1 - Parar com os treinos momentaneamente. Num futuro próximo vai valer a pena.

2 - Não sei como tu pesquisou e chegou à conclusão que pode estar com câncer, mas se foi na internet, esquece. Não que não possa ser, mas tem 90% de chance de estar se preocupando com uma coisa que não é verdade.

No mais te desejo sorte e melhoras, e faz certinho tudo que o médico mandar, né!

Abraço!

Postado

Vish, cara.

O que eu sinceramente faria:

1 - Parar com os treinos momentaneamente. Num futuro próximo vai valer a pena.

2 - Não sei como tu pesquisou e chegou à conclusão que pode estar com câncer, mas se foi na internet, esquece. Não que não possa ser, mas tem 90% de chance de estar se preocupando com uma coisa que não é verdade.

No mais te desejo sorte e melhoras, e faz certinho tudo que o médico mandar, né!

Abraço!

Valeu 007, graças a Deus você está certo mesmo hahaha o/ ↓

Fim dos treinos

É galera, não deu boa, o médico pediu uma porrada de exames e mandou eu ficar em repouso total por um mês (até sair os exames), ai eu pensei "Não vou ficar nem fodendo".. Voltamos p/ casa e minha mãe deu uma saída, quando ela voltou disse que foi falar com o dono da Academia e c/ os instrutores - "Se vocês virem ele por aqui o expulsem" - Eles concordaram e tiraram minha inscrição... Fodeu EHAUHEAUHEUAHEUAEUAEUEAUEHAU O jeito é repousar mesmo e esperar os exames e a cirurgia :/

Enquanto isso vou tentar manter umas 1800 kcal por dia :/

Postado
  • 44º Dia

É galera, ta muito chato não poder ir pra Academia.... Por enquanto a dieta ta tranquila, 1900kcal.

Fiz os exames de sangue hoje e pego no dia 27, amanhã tem ultrasom inguinal D:

É isso ai, valeeeu

Postado (editado)

Bom, hoje minha mãe saiu para almoçar fora então ai vai:

Remada Unilateral: 4x15 - 14Kg

Remada Sentado: 4x20 - Corda

Gemeos em pé: 4x10

Concentrada: 3x8 / 8Kg

Direta: 3x8 / 7Kg/Lado

Por enquanto a dieta ta tranquilo acho (escorrego as vezes, mããs....)

:D

Editado por Andre72
Postado

Bom, minha mãe saiu de volta - fui em outra academia, paguei a diária e ta ai:

Bench Press ----- 3x12 / 12Kg/Lado

Supino Inclinado ----- 4x12 / 15Kg/Lado

Supino Halter ----- 3x8 / 16 Kg/Lado

Triceps Supinado ----- 3x6 / 15Kg/Lado

Triceps Pulley----- 3x8 / 30Kg

Des. Halteres ----- 3x6 / 8Kg/Lado

Elevação Lateral ----- 3x10 / 8Kg/Lado

:D

Postado

Bom,

Feliz Natal a todos nós galera, muita paz, saúde e tudo de boom :D

Ps: É nessas datas que WD + IIFYM é a melhor coisa do mundo

Postado

Bom, me pesei hoje de manhã, em Jejum: 70,1Kg..... O corpo está legal até, tirando a barriga maldita....

→Nunca achei que fazer Cutting com IIFYM fosse tão bom!!!! Sério, como meu Sucrilhinhos, pão francês, etc. bem tranquilo, e o melhor: Perdi peso, estou feliz.

Aleatório:

→Bom, estou observando uma massa de Dietas Cutting surgindo no fórum (até ai tudo ok), porém, vejo que muita gente subestima muito a sua TMB... A galera acha que pq limpa a casa e vai até o ponto de ônibus andando já pode multiplicar a BMR por 2, ai a TDEE fica em 3000 e cacetada, faz um déficit de 500, acha que está bom e...... Só minha opinião (ninguém vai ler isso mesmo heuehueueh)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...