Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Eae pessoal tudo bem ? meu nome é Fernando e sou novato aqui no Fórum e também nos treino, espero estar postando minha duvida no local correto e espero mesmo não estar atrapalhando, ok, vamos as minhas duvidas...

dados:

altura: 1,70 cm

peso: 76 kilos

idade: 21 anos

dias/horas de treino: 3x na semana (no máximo 2 hrs por dia)

duvida¹:

meu principal objetivo de inicio é a definição, o grande problema é que sou um pouco gordo, sem exagero, porem, ainda peco com as gordurinhas localizadas, meu objetivo era eliminar essas gorduras localizadas e assim definir aos poucos, qual seria o treino e a forma mais eficaz para que eu perde-se essa gordura localizada e logo depois definir ? não penso em hipertrofia agora, de inicio mesmo apenas a perda da gordura localizada e a definição, amigos que treinam comigo dizem que para perder a gordura localizada eu devo forcar um dia somente para treino aeróbico (tenho consciência que para perder a gordura é necessário uma dieta), a questão é, se eu deixar 1 dia apenas para aeróbica quais seriam os exercícios fundamentais para os meus outros 2 dias de treino visando a definição, principalmente do peito, tríceps e bíceps, e qual seria a dieta melhor dieta para definição ?

duvida²: ganhei um suplemento de uma parceiro que possui uma loja aqui na minha cidade que se chama L-Carn da integralmedica (se não me engano) ele me disse que vai me ajudar a perder essas gordurinhas que me incomodam mais para isso eu deveria treinar frequentemente, esse suplemente realmente ajuda ? e amigos me disseram que eu deveria comprar aminoácidos ou bcaa, ou até mesmo creatina para me auxiliar, quanto a questão dos suplementos, fora o L-CARN que eu já possuo, qual mais seria fundamental para que possa me ajudar na definição ?

pessoal desde já muito obrigado, espero realmente ter postado no local correto, um grande abraço a todos ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, Nando, não tem como "Perder gordura localizada", mas até que o que te falaram não está tão errado, o que precisa acontecer é a perca de gordura, e aeróbicos e dieta são bons aliados. Nem existe treino para definição.

Editado por tapioca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueci de dizer uma coisa que talvez seja importante,

eu trabalho na rua, e desde que comecei a treinar optei por andar ao invez de ir de carro/moto, tento forçar ao máximo minha caminhada para que assim possa talvez me ajudar, anda cerca de uns 4 km por dia talvez até mais e tem dias que chega a menos, com descansa normalmente de uns 30 minutos, isso de alguma forma me auxilia ?

e outra coisa, disseram que a agua ajuda muito, então comecei a tomar bastante agua, cerca de uns 2-3 litros de agua por dia, realmente ajuda ? valeeeu !!

então a melhor forma que tenho é focar no aeróbico e abdominal e dessa forma com o tempo ir me acostumando ? haha obg !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pode tomar L-Carn de boa, ajuda sim, nao é um dos melhores, mais ajuda..

Cara faz um treino assim que vai dar para perde gordura, ganhar massa e ter definição, lembrando que o mais importante é a alimentação..

Nao adianta se matar na academia e comer errado..!

Esse treino ja vi personais, amigos fazendo!

Comece na esteira andando 1 min(velocidade 6), correndo 3min(velocidade 9), e andando 1min novamente. ( tente correr os 3 min caso nao consiga, tente o mais perto disso)

Ai separe os musculos, 1 grande e 1 pequeno

treino assim:

Costa e Bicips

Peito e tricips

ombro, perna e trapezio

Faz circuito, 3x15 cada aparelho e 1 grande 1 pequeno, e vou intercalando.. quando acabo 1 aparelho faço 40 abdominais.

Assim voce emagrece com saude, e vai ganhando musculos.


Cara pode tomar L-Carn de boa, ajuda sim, nao é um dos melhores, mais ajuda..

Cara faz um treino assim que vai dar para perde gordura, ganhar massa e ter definição, lembrando que o mais importante é a alimentação..

Nao adianta se matar na academia e comer errado..!

Esse treino ja vi personais, amigos fazendo!

Comece na esteira andando 1 min(velocidade 6), correndo 3min(velocidade 9), e andando 1min novamente. ( tente correr os 3 min caso nao consiga, tente o mais perto disso)

Ai separe os musculos, 1 grande e 1 pequeno

treino assim:

Costa e Bicips

Peito e tricips

ombro, perna e trapezio

Faz circuito, 3x15 cada aparelho e 1 grande 1 pequeno, e vou intercalando.. quando acabo 1 aparelho faço 40 abdominais.

Assim voce emagrece com saude, e vai ganhando musculos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...