Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

nandownando

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de nandownando

  1. menos mal entao brother valeu pelo esclarecimento, nao queria adicionar carbo na dieta abrss Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  2. no tópico principal tem a resposta correta e a quantidade parceiro, da uma lida lá, eu tomo pós treino, 5g abrs Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  3. Li sobre a creatina e vi que ela "auxilia" no emagrecimento, mais também vi que para aproveitar ao máximo a creatina é necessário comer/tomar algum carbo com alto índice glicêmico (dextrose, etc), minha duvida é a seguinte, no meu caso que é emagrecer caso eu tome ela com uma dextrose, poderei perder o efeito no qual eu quero chegar, no caso emagrecer ?
  4. tomou em qual horário ? houve algum efeito colateral ?
  5. aí ritchien, to pensando em toma UMA cafeina de 420mg a capsula em jejum e dar uma corrida de uns 60 min, eh melhor se alimentar antes ou em jejum eh de boa? valeu ! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
  6. eae pessoal tudo bem ? pesquisei sobre isso no fórum mais não consegui definir qual seria minha melhor opção, portanto estou criando o tópico para tentar escolha a melhor opção, ou seja: comecei um dieta que um amigo meu fez e deu certo com ele (logo mais estarei postando a dieta) dados: altura: 1,75 +/- peso: 76 kg tentei procurar em algum site o meu BF, não sei se é realmente confiável mais deu em torno de 20% a questão é, a principio quero perder essas gordura, sem me preocupar em perder massa também, ja que meu primeiro objetivo é secar e depois disso começar a ganhar massa e músculos, a minha duvida é: estou fazendo academia a 2 meses, e agora estou pensando em tomar algum termogênico, meus treinos são divididos em (peito e biceps, costa e tricps, perna e ombro - e logo apos cada cessão corro em torno de 30-40 minutos, obs: não sei se são corretos as sequencias, caso não for me ajudem haha) possuo um termogênico chamado L-CARN da integralmedica que ganhei de um amigo, mais ouvi falar que ele não é tão eficaz quanto parece ser, então pesquisando ouvi falar do tal do LIPO 6 BLACK, o preço é salgado mais se a diferença entre ele e o L-CARN for considerável acredito que seja um ótimo custo beneficio, afinal fazendo uma dieta pretendo tomar o termogênico apenas 1 vez se tiver resultados agradáveis, existe uma diferença grande entre os dois mesmo, ou será que compensa eu tomar o L-CARN a principio (ja que tenho um fechado em casa), e qual a melhor forma de tomar? valeu pessoal, espero que dessa vez tenha postado de forma correta, e que fique claro, ando lendo bastante aqui na area de suplementos e realmente não consegui tirar essas duvidas, VALEUU !!
  7. boa tarde pessoal, vou ser bem direto e sem lenga lenga... sou iniciante e a principio quero perder gordura, a minha duvida é, como pra mim os exercícios aeróbicos são "chatinhos" pensei em comprar algum suplemente pra me dar um animo a mais e me ajudar de certa forma um pouco mais eficaz a perder as tão famosas "gordurinhas localizadas", enfim, qual suplemento devo investir ? valeu pela força, abrço aaaa, obs: não vem com essa de fazer dieta e talz porque isso eu já sei, a duvida mesmo é sobre o suplemento, FUI !
  8. nandownando

    [Novato²]

    okay, então blsa, no que devo focar para ao menos ter um bom inicio, dieta e 1 dia da semana ao menos apenas com exercícios aeróbicos ?
  9. nandownando

    [Novato²]

    fortalecer a musculatura talvez, veja bem, tenho duvidas quanto a isso, por isso pergunto, não estou querendo dizer que estou certo,
  10. nandownando

    [Novato²]

    bom eu não conheço muito bem, mais pelo que me dizem, depois de um treino de aeróbica, fazer uns abdominais talvez ajudem um pouco, ou não ?
  11. nandownando

    [Novato²]

    esqueci de dizer uma coisa que talvez seja importante, eu trabalho na rua, e desde que comecei a treinar optei por andar ao invez de ir de carro/moto, tento forçar ao máximo minha caminhada para que assim possa talvez me ajudar, anda cerca de uns 4 km por dia talvez até mais e tem dias que chega a menos, com descansa normalmente de uns 30 minutos, isso de alguma forma me auxilia ? e outra coisa, disseram que a agua ajuda muito, então comecei a tomar bastante agua, cerca de uns 2-3 litros de agua por dia, realmente ajuda ? valeeeu !! então a melhor forma que tenho é focar no aeróbico e abdominal e dessa forma com o tempo ir me acostumando ? haha obg !
  12. nandownando

    [Novato²]

    Eae pessoal tudo bem ? meu nome é Fernando e sou novato aqui no Fórum e também nos treino, espero estar postando minha duvida no local correto e espero mesmo não estar atrapalhando, ok, vamos as minhas duvidas... dados: altura: 1,70 cm peso: 76 kilos idade: 21 anos dias/horas de treino: 3x na semana (no máximo 2 hrs por dia) duvida¹: meu principal objetivo de inicio é a definição, o grande problema é que sou um pouco gordo, sem exagero, porem, ainda peco com as gordurinhas localizadas, meu objetivo era eliminar essas gorduras localizadas e assim definir aos poucos, qual seria o treino e a forma mais eficaz para que eu perde-se essa gordura localizada e logo depois definir ? não penso em hipertrofia agora, de inicio mesmo apenas a perda da gordura localizada e a definição, amigos que treinam comigo dizem que para perder a gordura localizada eu devo forcar um dia somente para treino aeróbico (tenho consciência que para perder a gordura é necessário uma dieta), a questão é, se eu deixar 1 dia apenas para aeróbica quais seriam os exercícios fundamentais para os meus outros 2 dias de treino visando a definição, principalmente do peito, tríceps e bíceps, e qual seria a dieta melhor dieta para definição ? duvida²: ganhei um suplemento de uma parceiro que possui uma loja aqui na minha cidade que se chama L-Carn da integralmedica (se não me engano) ele me disse que vai me ajudar a perder essas gordurinhas que me incomodam mais para isso eu deveria treinar frequentemente, esse suplemente realmente ajuda ? e amigos me disseram que eu deveria comprar aminoácidos ou bcaa, ou até mesmo creatina para me auxiliar, quanto a questão dos suplementos, fora o L-CARN que eu já possuo, qual mais seria fundamental para que possa me ajudar na definição ? pessoal desde já muito obrigado, espero realmente ter postado no local correto, um grande abraço a todos !
×
×
  • Criar Novo...