Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque Eu Tenho Esse Pump?

luanferri

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos, acho que tem alguma coisa errada comigo, ou com o treino ou com a genética.

Tenho 34cm de braço sem fazer força.

Forçando tenho 38cm, mas no treino ele chega a 40,5cm (quente)

No treino eu fico satisfeito com o tamanho que ele fica sem forçar, porém nos outros dias ele não fica igual (óbvio né burro, tu ta treinando), mas isso é estranho pois ele aparente ter uns 30cm sem fazer força.

Tem algum tipo de treino, algumas técnicas para ele desenhar uma aparencia mais "inxada" quando ele está frio?

tenho 1,78 de altura.

Queria mesmo é saber se esta normal, se está tudo certo ou se tem alguma coisa errada mesmo.

Editado por luanferri
Postado

Como diz o mestre arnold, isso é puro pump (8) AHAUAHAUAHAUA'

Treinos de alto volume geralmente tendem a deixar o braço inchado mesmo, mas uns dias sem treinar já dá uma boa "murchada"... É a hipertrofia sarcoplasmática...

Postado

Troll?

Cara, treina, dieta e cresce, se você não tem 40 cm de braço, você não tem 40 cm de braço. O pump é gerado NO TREINO, o pós é um resquício e na minha opinião é inútil. Com a frequência você mantém de boa, mas de novo, treine e tenha paciência, quando você tiver 40 você terá 40.

Postado

ah cara, acho que os principais responsaveis pelo aspecto relaxado eh a cabeca longa do triceps, a longa do biceps (externa) e o braquial (que fica meio que atras do biceps e "empurra" ele pra fora), ou seja, skullcrushers and hammer curls ftw (triceps testa e rosca martelo hue brbr)

Postado

Troll?

Cara, treina, dieta e cresce, se você não tem 40 cm de braço, você não tem 40 cm de braço. O pump é gerado NO TREINO, o pós é um resquício e na minha opinião é inútil. Com a frequência você mantém de boa, mas de novo, treine e tenha paciência, quando você tiver 40 você terá 40.

Amigo não sou trol, pois tenho um peito bem mais desenvolvido que meu braço, por isso eu fiz a pergunta se é normal...

ah cara, acho que os principais responsaveis pelo aspecto relaxado eh a cabeca longa do triceps, a longa do biceps (externa) e o braquial (que fica meio que atras do biceps e "empurra" ele pra fora), ou seja, skullcrushers and hammer curls ftw (triceps testa e rosca martelo hue brbr)

Obrigado, vou aplicar esse treino.

Como diz o mestre arnold, isso é puro pump (8) AHAUAHAUAHAUA'

Treinos de alto volume geralmente tendem a deixar o braço inchado mesmo, mas uns dias sem treinar já dá uma boa "murchada"... É a hipertrofia sarcoplasmática...

UHASHUSASA

Poisé..

Vocês acham legal eu deixar 6 mêses de prioridade máxima a parte dos braços?

Na academia todos tem o braço maior que a panturrilha, uns tem 35cm de panturrilha com 42cm de braço.

-Eu tenho 43cm de panturrilha e 38cm de biceps, suashausahusa

Postado (editado)

Como é o treino de pernas?

Eu não treino com muito peso, não se se estou fazendo certo, TA DANDO RESULTADO PRA MIN.

Começo com Bi-set

Leg press (10~12 repetiçoes)

Agachamento

Drops set, ou piramide cada um fala de um geito.

Extensor, 80kg (8 repetições) 60kg (10 repetições) 40kg (12 repetições) 20kg (15 ~ 20 repetições)

Pra finalizar as pernas esse combinado.

Stiff combinado com esse aparelho que não sei o nome. (https://w3.i.uol.com.br/celular/Wap/album/noticias/cienciaesaude/1107_treinogarotafitness_sp_f_012.jpg)

Panturrilhas faço 1 exercicios no rec 3 séries de 25 repetições.

(https://www.hipertrofia.org/blog/wp-content/uploads/2009/02/panturrilhas-300x157.jpg).

Aceito sugestões, acho bem exaustivo o treino de pernas, mas ta dando resultado é o que importa.

vc tem 38 de biceps cara....vc ja contou com o triceps?

Sim, discupa falar biceps eu teria que ter falado braço, tem como editar?

Arrumei, obrigado.

Editado por luanferri
Postado

tenho 36 relaxado...41 contraido e quente devo bater 43....nao tem nada de errado nisso ai cara...para de inventar "6 meses de prioridade pra braços"....continua nas manha que ta tudo certo

Postado (editado)

Alguém?

Sim! No treino de ombro, não treine ombro, e sim braços! No de perna, em vez de agachamento, faça rosca assimétrica concêntrica.

Até nos dias de aerobico, vez por outra pare e faça umas paralelas, ou uns chin ups.

Cara, serio mesmo, teu treino deve ser zuado, muitaz vezes o crescimento dos braços, está diretamente ligado com o treino de outros musculos, ão adianta fazer 20 exercicios isoladores, ainda mais natural... Pump não significa hipertrofia

Editado por romario_xtz
Postado

tenho 36 relaxado...41 contraido e quente devo bater 43....nao tem nada de errado nisso ai cara...para de inventar "6 meses de prioridade pra braços"....continua nas manha que ta tudo certo

Amigo nao estou inventando nada, meu professor falou que se eu tivece vontade de dar prioridade aos braços, ele mudaria meu treino.

Por isso a pergunta de pessoas expêrientes, mas vou continuar do mesmo geito, obrigado pela resposta.

Sim! No treino de ombro, não treine ombro, e sim braços! No de perna, em vez de agachamento, faça rosca assimétrica concêntrica.

Até nos dias de aerobico, vez por outra pare e faça umas paralelas, ou uns chin ups.

Cara, serio mesmo, teu treino deve ser zuado, muitaz vezes o crescimento dos braços, está diretamente ligado com o treino de outros musculos, ão adianta fazer 20 exercicios isoladores, ainda mais natural... Pump não significa hipertrofia

1 bi-set, 1 drop set e um isolador, tudo certo?

alguma dica?

Pow meus braços também acho zuado to dando prioridade pra eles tbm...

Aeee, viu pelo menos alguém comigo, não estou sozinho nesse barco, mas vou continuar com o treino normal como os amigos falaram.

Postado

eu ganho (ou perco..hehe) de todos vcs....braço 30 cm relaxado e 37,5 cm contraido...ainda to pra ver nego com tanta diferença entre relaxado e contraido do que eu...

Postado

isso é genético amigão

peitoral ''quadrado'', ombros normalmente largos (ou estreitos) e bíceps longo dando aspecto de braço fino visto de frente, também tenho isso, normal 39 e 43 flexionado

conheço mais gente assim...

não adianta cara, tu vai morrer com isso, infelizmente, a não ser que você aumente sua gordura corporal

acho que a principal causa é o formato do bíceps e estrutura óssea

único jeito de aliviar isso é com roids

e um split com dia pra braços

Postado

Porra, por que nunca aparece um cara perguntando se a gente acha legal ele focar 6 meses priorizando pernas?

que ilusao e essa Ice? hehehe nunca vi pelo menos...

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Porra, por que nunca aparece um cara perguntando se a gente acha legal ele focar 6 meses priorizando pernas?

Porque a maioria quer virar um sorvete. Alguns já nascem com a genética, outros não e tem que priorizar algum treino...

Ou comprar uma fantasia, se é que vocês me entendem...

fantasia-de-sorvete.jpg

Editado por Kaio Amaral
Postado

Quer ver como mata charada do braço ser "ruim"??

Amiguinho, posta seu treino completo ai!

não mata man

fator genético, vai por mim

o braço dele pode faltar medidas por ser iniciante, sei lá, mas o lance de contraídoXfrio não tem treino que mude

Postado

Acredito que com todo mundo seja assim, cara. A diferença é que pra quem tá começando, como eu, o braço "frio" é ridículo, ahuahauahuahau.

Quando tá quente até que dá um ânimo, mas quando vou tomar banho... Dá vontade de morrer, kkk. A vida é assim mesmo.

Postado (editado)

Eu Deichei os Braços "Prioridade" por 2 messes ( Vo fecha 3 )

E ja mudo mt, A vantagem e que vc n "sofre" nos multi, tipo, vc vai fazer supino, e senti o peito, o triceps n "atrapalha", etc,

Mas em todos treinos que vc da "prioridade", as pernas vão junto ( Pelo menos eu faço assim ), ja que o eh o meu santo q faz o resto crescer, e deicha a testo la em cima.

Meu Santo AGACHAMENTO!

Editado por ItalianMonster
Postado

Tambem sou meio que assim cara. Quais exercicios trabalham a cabeca longa do biceps?

Tambem sou meio que assim cara. Quais exercicios trabalham a cabeca longa do biceps?

Postado (editado)

Talvez porque eu tenha 65cm de coxa e 38 de braço, certo?

Tem muitas pessoas que tem formato de sorvete, eu sou o contrario começa inxado e chega em sima da uma afinada.

Que fator genético o quê... isso é uma desculpazinha q já encheu o saco!

Só quero saber com é treino dele, pq se for baseado no de pernas... tá mal!

Amigo, se meu treino de pernas esta mal, porque você não deu dicas e o que eu poderia mudar substituir?

Eu deixei espaço aberto pra me dar dicas e vou aplica-las no meu treino, por em vez de ser arrogante não tentou concertar o MEU erro no treino de perna?

Obrigado e boa tarde ;)

Eu Deichei os Braços "Prioridade" por 2 messes ( Vo fecha 3 )

E ja mudo mt, A vantagem e que vc n "sofre" nos multi, tipo, vc vai fazer supino, e senti o peito, o triceps n "atrapalha", etc,

Mas em todos treinos que vc da "prioridade", as pernas vão junto ( Pelo menos eu faço assim ), ja que o eh o meu santo q faz o resto crescer, e deicha a testo la em cima.

Meu Santo AGACHAMENTO!

Leeegal, pelo menos um que deu prioridade e teve resultados.

Porque a maioria quer virar um sorvete. Alguns já nascem com a genética, outros não e tem que priorizar algum treino...

Ou comprar uma fantasia, se é que vocês me entendem...

fantasia-de-sorvete.jpg

Exatamente, eu tenho a parte de baixo mais destacada que a parte de sima.

Só quero saber com é treino dele, pq se for baseado no de pernas... tá mal!

Sim meu treino é parecido com o de perna, eu utilizo bi-set no treino de biceps.

Vou postar jajá, ai tu me da algumas dicas, Se possivel.

Editado por luanferri
Postado

37 relaxado e 41 contraido ..

Meu bíceps é mt mais bem desenvolvido que o tríceps , por isso essa diferença monstra

e não treino bíceps diretamente a muito tempo ..

Postado

37 relaxado e 41 contraido ..

Meu bíceps é mt mais bem desenvolvido que o tríceps , por isso essa diferença monstra

e não treino bíceps diretamente a muito tempo ..

é uma diferença bacana o menino comenteu que tem 30cm de biceps relaxado e 38 forçado, imagina deve ser um biceps de dois palmos.

Um amigo meu tem 33 relaxado e 41 contraido é mt estranho

Agora eu to vendo que o caso não é só meu.

Treino de biceps:

Tri-set:

*Direta 8 ~ 10 rep.

*Alternada 8 ~ 10 rep.

*Scott 10 ~ 15 rep .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...