Ir para conteúdo

E Ai,bora Secar ?! Dieta De Cutting,avaliem Por Favor !

MUAY THAI (L)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite marombas ! Daqui um mês inicio meu cutting e desde já,estou começando a me preparar hehe.Preciso da opinião de vocês em relação a minha dieta.

Altura: 180 cm
Peso: 86 quilos
BF: 21 %
Medidas: 36 cm de braço

peitoral: 100 cm

perna: 61 cm

pantu: 39 cm

cintura: 96 cm :o

Objetivo da dieta: CUTTING

Dieta cutting ! Desjejum:

400 ml de leite desnatado

20 g de whey protein GROWTH

15 g de albumina

30 g de aveia

TOTAL: 334 CAL ; 40 G CARBO ; 45 G PROTEINA ; 4.8 G DE GORDURA

Lanche da manhã

1 colher de sopa de amendoim

15 g de albumina

TOTAL: 264 CAL ; 21 G DE PROTEINA ; 9 G DE GORDURA

Almoço

200 g de peito de frango

100 g de brocolis

100 g de arroz integral

100 g de feijão

salada a vontade

TOTAL: 600 CAL ; 55 G DE PROTEINA ; 29 G DE CARBO ; 15 G DE GORDURA

Lanche da Tarde

4 ovos inteiros cozidos

TOTAL: 280 CAL ; 4 G DE CARBO ; 24 G DE GORDURA ; 24 G DE PROTEINA

Pré treino

100 G de mandioca cozida

100 g de peito de frango

TOTAL: 360 CAL ; 30 G DE PROTEINA ; 38 G DE CARBO

Pós treino

30 g de aveia

30 g de whey protein + 200 ml de leite desnatado

TOTAL: 291 CAL ; 38 G DE PROTEINA ; 5 G DE GORDURA

CEIA

2 ovos cozidos + 1 colher de azeite extra virgem

TOTAL: 400 CAL ; 25 G DE GORDURA ; 12 G DE PROTEINA.

CONTA FINAL !

CALORIAS: 2550

PROTEINA: 210 G

CARBOIDRATO: 145 G

GORDURA: 80 G

Editado por MUAY THAI (L)
Postado (editado)

Ei man, só achei 1 valor da sua dieta errado:

CEIA

2 ovos cozidos + 1 colher de azeite extra virgem

TOTAL: 400 CAL ; 25 G DE GORDURA ; 12 G DE PROTEINA.

Tipo que colher grande da porra é essa? só se for uma concha daquelas de tirar feijão. pra dar 25g de gordura teria que ter algo em torno de uns 25ml de azeite e uma colher daquelas tradicionais (de sopa) só pega uns 10ml e olha la.

só cuidado nessa medição pra nao estar ingerindo menos do que esta pensando que ingere.

sem contar que na tabela que usei aqui, esses valores (25g gordura e 12g protein) só deram 273kal

outra coisa, de quanto ta o deficit calorico ai?

Edit. fui recalcular aqui e a gordura estaria certa, só o que nao bateu foi as calorias memso.

Editado por TsuG
Postado

[1] Cutting com quase 2600kcal/dia? Fala sério.

minha tmb é de 3000 calorias cara,tirei até muito... Tirei 400 cal,tá muito ou pouco ?

Tipo que colher grande da porra é essa? só se for uma concha daquelas de tirar feijão. pra dar 25g de gordura teria que ter algo em torno de uns 25ml de azeite e uma colher daquelas tradicionais (de sopa) só pega uns 10ml e olha la.

só cuidado nessa medição pra nao estar ingerindo menos do que esta pensando que ingere.

sem contar que na tabela que usei aqui, esses valores (25g gordura e 12g protein) só deram 273kal

Edit. fui recalcular aqui e a gordura estaria certa, só o que nao bateu foi as calorias memso.

Valeu ein mano,vou dar uma olhada nessa medição... E o resto da dieta,tudo certo ? Precisando de mais alguma coisa e tal.Pô minha tmb é de 3000 cal,to tirando 400 cal por enquanto!

Opa,valeu por olhar minha dieta ein.. Vou ver as calorias como tá !

up

Postado

você acha que tá muito ou pouco irmão ?! Eu calculei,segundo a planilha que o LeandroTwin publicou pra fazer as dietas...

Eu acho que tá um pouco alto

Mas tá "normal".

Tipo

Tu sabe seu BF, usou o cálculo com seu peso de massa magra ou com peso total? Sabendo seu BF dá pra ter mais precisão na hora de calcular.

E eu não sei tua idade.

Postado

Eu acho que tá um pouco alto

Mas tá "normal".

Tipo

Tu sabe seu BF, usou o cálculo com seu peso de massa magra ou com peso total? Sabendo seu BF dá pra ter mais precisão na hora de calcular.

E eu não sei tua idade.

Mano eu nao sei meu bf ao certo,mais tenho certeza que está entre 19 a 21 %.Tá bem alto né ? Quero baixar ele em mais ou menos 2 meses,2 meses e meio,para uns 12 % usando EC no segundo mes.Será que consigo ? FOI COM PESO TOTAL (:

up

Postado

minha tmb é de 3000 calorias cara,tirei até muito... Tirei 400 cal,tá muito ou pouco ?

Valeu ein mano,vou dar uma olhada nessa medição... E o resto da dieta,tudo certo ? Precisando de mais alguma coisa e tal.Pô minha tmb é de 3000 cal,to tirando 400 cal por enquanto!

Opa,valeu por olhar minha dieta ein.. Vou ver as calorias como tá !

up

Isso deve ser seu gasto calorico (tmb x FA)

acho que 400 ta bom sim pra começar, depois vai aumentando o deficit.

Mano TMB de 3000 só com treino de musculação? Tem certeza '-'?

po o pior é que se for de acordo com essa tabela: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

o Gasto calorico diario (e nao a TMB) dele vai dar 3100 com o FA de 1.6 (isso usando a minha idade 24).

entao ele só deve ter se confundido na hora de falar o que que era.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se a sua TMB for de 3000, a minha é de 5000.

[2] 3000kcal/dia deve ser a sua TMB+gasto calórico com as atividades físicas.

[3] Um bom cutting leva em consideração apenas a TMB.

Postado

[1] Se a sua TMB for de 3000, a minha é de 5000.

[2] 3000kcal/dia deve ser a sua TMB+gasto calórico com as atividades físicas.

[3] Um bom cutting leva em consideração apenas a TMB.

sim amigo,eu calculei minha tmb juntamente com o gasto calorico ;x

então nao devo considerar o gasto calorico ?

Isso deve ser seu gasto calorico (tmb x FA)

acho que 400 ta bom sim pra começar, depois vai aumentando o deficit.

po o pior é que se for de acordo com essa tabela: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

o Gasto calorico diario (e nao a TMB) dele vai dar 3100 com o FA de 1.6 (isso usando a minha idade 24).

entao ele só deve ter se confundido na hora de falar o que que era.

eu usei o FA de 1.6 tbm e deu 100 calorias a menos que a sua ! O que eu faço agora ? Considero só a TMB sem o gasto calorico irmao ?

Postado

Olha se eu fosse você calcularia a TMB so com a MM , e nao o peso total ja que vai entra em cutting porque em bulk pode calcular ja com peso total afinal é BULK , em bulk tudo é festa :D

Sobre a dieta esta boa , tirando a duvida

Ovo : 1gr de Carbo , 6 de prot , +/- 5.5 de gord x2

Azeite : 13 ml = 12 gr de gord

Total : 2gr de carb . 12 de prot , 23gr de gord

Colher de sopa suporta 13 ml facil de azeite

Postado (editado)

Lanche da manha ta com 100kcal a mais ( calculado somado errado) . Agora que to vendo.. PQP qts Kcal que tu ta usando pra Prtn Gord?? TODAS REFEICOES COM KCAL ERRADA, Sem mais...

Dieta ta boa, Nao fiquei lendo todos comentarios, mas comessa com essa dieta ai e vai vendo as perdas semanais e ajustando conforme seu Objetivo.

Abs!!!!

Editado por Gustavo.Oggioni
Postado

Olha se eu fosse você calcularia a TMB so com a MM , e nao o peso total ja que vai entra em cutting porque em bulk pode calcular ja com peso total afinal é BULK , em bulk tudo é festa :D

Sobre a dieta esta boa , tirando a duvida

Ovo : 1gr de Carbo , 6 de prot , +/- 5.5 de gord x2

Azeite : 13 ml = 12 gr de gord

Total : 2gr de carb . 12 de prot , 23gr de gord

Colher de sopa suporta 13 ml facil de azeite

como faço pra calcular só a massa magra ? Eu tiro o meu bf que deve ser de uns 20% e o resultado que der eu calculo ? Valeu pelas dicas brother,já acompanhei um cutting seu ;DD

Lanche da manha ta com 100kcal a mais ( calculado somado errado) . Agora que to vendo.. PQP qts Kcal que tu ta usando pra Prtn Gord?? TODAS REFEICOES COM KCAL ERRADA, Sem mais...

Dieta ta boa, Nao fiquei lendo todos comentarios, mas comessa com essa dieta ai e vai vendo as perdas semanais e ajustando conforme seu Objetivo.

Abs!!!!

to usando 2.5 gramas por quilos de proteina,1 grama por quilo pra gordura e 2 gramas pra carbo.Tá tudo errado ? ;s

Postado (editado)

Esses cálculos de TMB são uma merda, mal server como parametro. Melhor começar com mais calorias do que com muito pouco. Fique 1 semana nas 2600 e veja o que acontece com teu corpo.

Editado por mauricioblaster
Postado

Esses cálculos de TMB são uma merda, mal server como parametro. Melhor começar com mais calorias do que com muito pouco. Fique 1 semana nas 2600 e veja o que acontece com teu corpo.

então tá certo mauricio,vou fazer isso... Dar uma arrumada na dieta tbm ! Acha que em 2 meses consigo baixar o bf de 20 pra 12 % ? Com uso de efedrina + cafeina no segundo mes inteiro e aerobico em jejum 3 vezes na semana ?

Postado

como faço pra calcular só a massa magra ? Eu tiro o meu bf que deve ser de uns 20% e o resultado que der eu calculo ? Valeu pelas dicas brother,já acompanhei um cutting seu ;DD

to usando 2.5 gramas por quilos de proteina,1 grama por quilo pra gordura e 2 gramas pra carbo.Tá tudo errado ? ;s

to falando ta errado A quantida de macros de uma refeicao para quantidade de calorias total que vc coloco.... 1 g de Gord eh 9kcal... 1 g de CArb ou prtn sao media de 4kcal.... seus calculus nao batem 1 certo. Pelo que comecei fazer essa dieta ta dando bem menos que 2550 kcal.

Postado (editado)

to falando ta errado A quantida de macros de uma refeicao para quantidade de calorias total que vc coloco.... 1 g de Gord eh 9kcal... 1 g de CArb ou prtn sao media de 4kcal.... seus calculus nao batem 1 certo. Pelo que comecei fazer essa dieta ta dando bem menos que 2550 kcal.

Sua dieta ta em 2140kcal.

Editado por Gustavo.Oggioni
Postado

Cara, efedrina é foda. Vá com mais calma, joga 1 ou 2 meses a mais de cutting pra tu perder com qualidade. Quanto mais rápido for, mais músculo vai embora. Não tenha pressa pro verão, não vale a pena.

é irmão,to ligado na efedrina mesmo! Vou fazer 1 mes de cutting de boa e depois mando a efedrina.Sem essa de verão mauricio,uma coisa que eu nao faço é de treinar por mulher,por moral ou seja o que for !!!

Cara, efedrina é foda. Vá com mais calma, joga 1 ou 2 meses a mais de cutting pra tu perder com qualidade. Quanto mais rápido for, mais músculo vai embora. Não tenha pressa pro verão, não vale a pena.

é irmão,to ligado na efedrina mesmo! Vou fazer 1 mes de cutting de boa e depois mando a efedrina.Sem essa de verão mauricio,uma coisa que eu nao faço é de treinar por mulher,por moral ou seja o que for ! ;DD

é irmão,to ligado na efedrina mesmo! Vou fazer 1 mes de cutting de boa e depois mando a efedrina.Sem essa de verão mauricio,uma coisa que eu nao faço é de treinar por mulher,por moral ou seja o que for ! ;DD

Sua dieta ta em 2140kcal.

2140 só mano ? Me dá um toque num trem aqui brother,como eu calculo minha tmb só com a massa magra ? Preciso de considerar o gasto calorico ou só tmb mesmo ?

Postado

E ae mam , entao faça isso tira o % de gordura e o resto calcula como MM

Opa ja acompanhou mesmo? pena que nao dei continuidade porque odeio cutting muito mesmo , to em um agora a 3 meses ja que vai acaba no começo de dzembro pq nao aguento mais e uma fome do car$%# desanimo , minha sorte e que os peso na academia ta se matendo *-* , logo em fevereiro irei iniciar um bulk e fazer um diario , ja que vo começar facul de nutriçao anoite , ACHO né que vo ter tempo de posta kk , ai tu acompanha , em cutting so escroto pra ter resultados bons mas em bulk consigo excelentes resultados

abraço

Postado

E ae mam , entao faça isso tira o % de gordura e o resto calcula como MM

Opa ja acompanhou mesmo? pena que nao dei continuidade porque odeio cutting muito mesmo , to em um agora a 3 meses ja que vai acaba no começo de dzembro pq nao aguento mais e uma fome do car$%# desanimo , minha sorte e que os peso na academia ta se matendo *-* , logo em fevereiro irei iniciar um bulk e fazer um diario , ja que vo começar facul de nutriçao anoite , ACHO né que vo ter tempo de posta kk , ai tu acompanha , em cutting so escroto pra ter resultados bons mas em bulk consigo excelentes resultados

abraço

tira o % de gordura total né ?

Já sim brother,mais mesmo assim eu lembro de você ter tido bons resultados... Esse é meu primeiro cutting,deve ser muito foda mesmo ;(

Bom dms que se manteu né cara,to no SL 5X5 e espero que consiga pelo menos manter os pesos e quem sabe até evoluir um pouco.Boa sorte no bulk,depois desse cutting quero fazer um bulk sinistro tbm e se Deus quiser dará tudo certo pra nois ! Facul de nutrição é top ein,tava pensando nisso esses dias hehe.

Man faz essa Dieta que vc posto ta boa, se vc conseguir manter..... E toda semana tu pesa, e ve no espelho e ajusta conforme seu Objetivo.. para de se preocupar com Opiniao dos outros.

Gustavão,valeu mesmo pela força ein xará ! Vou fazer ela,se caso eu nao perder nada vou diminuindo né ! Acha que da pra baixar quanto de bf em 2 meses,tenho 20% mais ou menos ;s

up!

Postado

sim por exemplo se tem 100 kilos e 20% de gordura daria +/- 20 kilos chutando ae ai voce calcula TMB como 80 kilos

Ah mam , bulk é tudo de bom cara voce come bem , anda sempre bem humorado , pesos aumentando , seu corpo aumentando , todo mundo reparando falando se ta usando bomba e tals kkkk a coisa ruim em bulk principalmente para endomorfos e a retençao -.- quase que impossivel de escapa dela mas faz parte kk , velho gosto muito dessa area de saude , academia , alimentaçao , e de alimentaçao que entendo mais por isso escolhi facul de nutri fora que tem uma vasta oportunidades de emprego fora as mulher né que e lotadooo nesse curso kk

Postado

sim por exemplo se tem 100 kilos e 20% de gordura daria +/- 20 kilos chutando ae ai voce calcula TMB como 80 kilos

Ah mam , bulk é tudo de bom cara voce come bem , anda sempre bem humorado , pesos aumentando , seu corpo aumentando , todo mundo reparando falando se ta usando bomba e tals kkkk a coisa ruim em bulk principalmente para endomorfos e a retençao -.- quase que impossivel de escapa dela mas faz parte kk , velho gosto muito dessa area de saude , academia , alimentaçao , e de alimentaçao que entendo mais por isso escolhi facul de nutri fora que tem uma vasta oportunidades de emprego fora as mulher né que e lotadooo nesse curso kk

bulk é otimo mesmo,foda é a retenção como você disse,to com muita ! Mulherada cai matando ein ? haha! Ein brother,mais é certeza que nao é errado calcular tirando a gordura ne ? Terei que calcular com 68 quilos entao e ainda nao colocarei meu gasto calorico ?

Postado

isso mesmo , porque se pararmos para pensar o musculo é uma coisa viva que precisa de nutrientes para ''ficar ali'' e fazer suas funçoes ja a gordura e um peso morto que nao necessita de kcal pra ficar ali logo nao teria sentido contar ela na TMB entendeu? de inicio a dieta com umas 400 kcal de deficit , ai na primeira semana que acho que voce sabe ja , ira perder de 3-5 kilos de retençao , ai a media depois é de 700-900 gr por semana se estiver perdendo isso de boa nao precisa baixar as kcal agora se estiver perdendo muito tipo 1,4-1.8 kilos por semana aumenta as kcal

Postado

opa vlw kkk , olha sua dieta e so recalcular denovo os alimentos estao de acordo so conta dnv os macros e faça as contas e ve se da uns 400 kcal de deficit , foi oque te falei cutting e uma foda kkkkk isso se voce nao entrar na temida homeostase que é comum em cutting , mas nao se preocupe

Postado

up!

opa vlw kkk , olha sua dieta e so recalcular denovo os alimentos estao de acordo so conta dnv os macros e faça as contas e ve se da uns 400 kcal de deficit , foi oque te falei cutting e uma foda kkkkk isso se voce nao entrar na temida homeostase que é comum em cutting , mas nao se preocupe

Deus me livre da homeostase,rs ! Blz mano,vou fazer isso.. Me responde uma coisa,acha que em 2 meses posso baixar 10% de bf ? Se fizer tudo certo,usando EC e pá.

up!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...