Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sardinha Ta Descendo O Pau No Nosso Estilo De Treino Agora.


Like a ninja

Posts Recomendados

Como você progride em um treino meia boca? Simples: voce treina a 20 anos... Começou na rosa direta com seus 2kg de cada lado, com dificuldade. Depois de um tempo a dificuldade diminuiu, você aumenta a carga. Em 20 anos de treino, colocando 1x por semana esse exercício vc realmente acha que precisa de uma programação e de um treino bem estruturado pra pegar mais peso? Eu não acho.

Fazer as séries mais de vagar, utilizar isometria e etc tem muito cara que faz instintivamente pra 'sentir' o músculo.

Vocês acham que só pq o treino não é focado em básicos e progressão de cargas que eles não vão aumentar o peso? É sério isso? É desacreditar demais da humanidade.

Desrespeito é comentário burro em um tópico onde não é OFF. Se o cara não sabe interpretar um texto e ainda vem pagar de sabichão aqui tem mais é que levar atravessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu acho o seguinte, ta cheio de BB por ai fibrado e monstro fazendo supino com 120kg (leve pra eles), deadlift com 150kg (muito leve), agachamento com 130kg, e cheio de isoladores... tão errados? acho que não.. é o que funciona pra eles!

pra que um BB vai vai séries com 90% da RM num agachamento? a maioria já não tem um tecnica perfeita, já estão com pouca gordura corporal (mais "fracos" e mais facil de lesionar)... pra que?

Kai Greene treina leve, lento, e tem aquele shape...

vcs se preocupam muito com os outros... falam que o treino do Felipe Franco é lixo, mas o cara tem um shape violento de bom... deixa os BB treinarem do jeito deles

ps: eu não gosto de bodybuilding, nem um pouco, mas respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danilo, realmente voce acha que um PL com drogas > BB?

Se fosse assim os BB's hoje em dia seguiriam esse estilo de treino e seriam os campeoes.

Voce realmente acha que se fosse tao simples assim os caras mais estudados nao teriam pensado? pff.

Com os mesmos protocolos q os pros sim, com certeza, ou poderiam estar melhores do q muitos.

hahaha, BB não quer se matar debaixo de uma barra livre não cara, é muito mais fácil treinar visando pump...contração... do q treinar visando sempre progressão de cargas e tensão...e sendo q estando sob efeito de AEs o cara vai crescer de qualquer jeito, então pra q adotar um estilo de treino mais pesado ...sofrido e complicado??? Não né.

Foi essa conclusão mesmo q os BB chegaram... q estando em constante uso de AEs NÃO precisa focar em progressão , coisa q os BBs das décadas de 70 pra trás faziam, por isso nenhum treina visando progressão mais, e são gigantes , mas ''fracos'' em relação a um powerlifter ou strongaman (até a década de 60 powerlifters e BBs tinham cargas parecidas, hoje não).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que um pl deveria adaptar o treino se fosse pra virar bb. O motivo que vejo é que as técnicas dos bbs visam também o pump e pelo que li, favorecem hipertrofia sarco, o que dá mais volume.

Se n me engano, todos esses caras das antigas, arnold e cia, eram pls, não?

On topic, é dificil pra mim, dar ouvidos a um cara que só me explica 2/3 do que faz (treino e dieta) e esconde o outro 1/3 (drogas).

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sardinha caiu no descrédito para mim. Explico

-Sardinha usa drogas (tudo bem, não tem problema)

-Sardinha passa treinos que ele faz para indivíduos que não usam drogas. Aqui está o problema: o treino para o NATURAL nos BÁSICOS deve visar progressão de cargas e o treino para hormonizados deve visar VOLUME, sendo a carga secundária.

Prevejo alguns dizendo: mas o colleman, arnold e o colombu tinham base de pouerlifiti! Sim amigo, mais um motivo para justificar porque foram Olympias em suas epocas.

Eu tbm, se fosse hormonizado não ia me matar pra fazer agacho e terra pesados.

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você progride em um treino meia boca? Simples: voce treina a 20 anos... Começou na rosa direta com seus 2kg de cada lado, com dificuldade. Depois de um tempo a dificuldade diminuiu, você aumenta a carga. Em 20 anos de treino, colocando 1x por semana esse exercício vc realmente acha que precisa de uma programação e de um treino bem estruturado pra pegar mais peso? Eu não acho.

Fazer as séries mais de vagar, utilizar isometria e etc tem muito cara que faz instintivamente pra 'sentir' o músculo.

Vocês acham que só pq o treino não é focado em básicos e progressão de cargas que eles não vão aumentar o peso? É sério isso? É desacreditar demais da humanidade.

Desrespeito é comentário burro em um tópico onde não é OFF. Se o cara não sabe interpretar um texto e ainda vem pagar de sabichão aqui tem mais é que levar atravessado.

Cara na moral, você ta agindo mais com a emoção, do que com a razão, e ser desrespeitoso é totalmente desnecessário, se quer defender seu pensamento, defenda, eu gosto de uma boa discussão e que agregue algo tanto pra mim quanto pra quem vai ler uma hora, enfim, não sei o tipo de treino com o qual você se familiariza, só disse o que eu disse, por experiência própria, ja treinei de tudo que é jeito que esses caras falam, sardinha e outros caras ai, não é que não de resultado, claro que da, assim como ja disse em outros tópicos, todo tipo de treino tem sim o seu valor, não é porque agora estou treinando visando progressão de cargas que esse é o único treino que funciona, longe disso, afinal de contas a minha base eu ganhei com treino "comuns", e pra hormonizados igual ao sardinha como ja disseram aqui, qualquer coisa funciona e muito bem, mais sou totalmente contra fazer stiff invertido a la sardinha e esperar o melhor desenvolvimento de posterior, ou ir até a falha como ele prega em todo treino que passa pra todo mundo, repito, não é o exercício peck deck a merda total, mais sim o que ele fala, se bem encaixado trás resultados, mais não trocaria nunca um supino por ele, e eu tenho plena certeza de que alguem que treina meia boca como você disse, não tem conhecimento pra fazer o que você falou de proposito, qual desses idiotas que vemos na academia fazendo merda pensa em progredir tensão ? nenhum, e passam 4 a 5 anos pra conseguir progredir 10Kg no supino, e vc acha que um cara que treina com o propósito de progressão não terá evolução melhor ? Denovo, por favor, faça seus comentários com respeito, a tentativa aqui é gerar uma discussão sadia visando conhecimento, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os mesmos protocolos q os pros sim, com certeza, ou poderiam estar melhores do q muitos.

hahaha, BB não quer se matar debaixo de uma barra livre não cara, é muito mais fácil treinar visando pump...contração... do q treinar visando sempre progressão de cargas e tensão...e sendo q estando sob efeito de AEs o cara vai crescer de qualquer jeito, então pra q adotar um estilo de treino mais pesado ...sofrido e complicado??? Não né.

Foi essa conclusão mesmo q os BB chegaram... q estando em constante uso de AEs NÃO precisa focar em progressão , coisa q os BBs das décadas de 70 pra trás faziam, por isso nenhum treina visando progressão mais, e são gigantes , mas ''fracos'' em relação a um powerlifter ou strongaman (até a década de 60 powerlifters e BBs tinham cargas parecidas, hoje não).

+1 sem mais a falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os mesmos protocolos q os pros sim, com certeza, ou poderiam estar melhores do q muitos.

hahaha, BB não quer se matar debaixo de uma barra livre não cara, é muito mais fácil treinar visando pump...contração... do q treinar visando sempre progressão de cargas e tensão...e sendo q estando sob efeito de AEs o cara vai crescer de qualquer jeito, então pra q adotar um estilo de treino mais pesado ...sofrido e complicado??? Não né.

Foi essa conclusão mesmo q os BB chegaram... q estando em constante uso de AEs NÃO precisa focar em progressão , coisa q os BBs das décadas de 70 pra trás faziam, por isso nenhum treina visando progressão mais, e são gigantes , mas ''fracos'' em relação a um powerlifter ou strongaman (até a década de 60 powerlifters e BBs tinham cargas parecidas, hoje não).

Para vai Danilo, sem noção alguma esse post seu.

Essa afirmação que você fez é ridicula, como você me afima isso?

Séries entre 8~15 repetições só visa pump e contração? Meu deus cara.....

Se seguir essa linha de visão sua, posso dizer que "BBs não precisam visar progressão de cargas, pois os AEs já permitem um maior ganho de força e progressão nas cargas".......

Acha mesmo que os BBs atuais são fracos? kkkkkkkk......eles só nao treinam priorizando força porque nao querem, pois se eles quiserem pode ter certeza de que as cargas são altas e comparaveis a de um PL.

Pode ter certeza cara, que se progressão de cargas fosse o único e 100% certeza de ser o caminho a ser seguido não seria necessário um grupinho do Hipertrofia.org politizando e impregnando uma ideia como absoluta.

Ja falei isso antes e vou falar novamente, 90% desses pseudo entendedores de progressão de carga nunca relataram fotos ou relatos de um shape consolidado e invejáveis dentre os parametros naturais. Só teve o Craw e mais um outro ai, fora isso só vejo shapes normais relatando que está tendo ganhos e etc. Mas grande maioria são todos iniciantes em academia, e que obteriam resultados com qualquer outra metodologia ou vertente de repetições e treino.

Progressão é uma das maneiras de se atingir desenvolvimento muscular, não é a unica e nem a melhor, tudo depende do de como ser usada e aplicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lálálálálálálá... não quero nem saber da treta, tô fora (por enquanto), mas reforçando o que disseram os colegas...

BBs não precisam treinar com progressão de cargas devido aos hormônios, beleza, mas por isso mesmo também perdem um pouco da credibilidade quando querem opinar ou aconselhar treinos de quem não usa os hormônios que eles usam.

E repito, de trocentos exercícios isoladores que fiz e faço, o peck deck é, no meu entender, um dos piores que já vi e sobre os quais já li. Quando o cara vem usando ele como exemplo, aí não dá nem pra começar a discutir.

Junto o peck à rosca scott, à remada alta mal feita, ao adutor e abdutor e à rosca punho (que até eu faço, mas não achando que ele vá me dá antebraços poderosos) como alguns dos piores exercícios tradicionais de academia. Ah, também "ODIO" extensora e claro, o horripilante SMITH.

Aliás, boa, vou abrir um tópico sobre isso. kkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não to entendendo essa galera, desde Weider até Louie Simmons, desde o powerlifting, bodybuilding, LPO, sprints, até qualquer esporte que exista, TODOS recomendam progressão de alguma forma, podem procurar sobre os principios Weider que vcs vão encontrar seu principio de "sobrecarga progressiva". Realmente tem uma galera que tá precisando estudar um pouco...

Séries entre 8~15 repetições só visa pump e contração? Meu deus cara.....

não lembro dele ter falado disso, até porque treino de PL é composto de muita high reps tbm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...