Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Ganho De Massa. Quero Algumas Opinições.


juliusantos

Posts Recomendados

Comecei a montar essa dieta na semana passada e lendo os posts aqui da parte de Nutrição fui arrumando algumas coisas, acrescentando outras e cheguei nesse resultado final.

Idade: 21 anos

Altura: aproximadamente 1,62

Peso: 60kg

Gasto calórico: 2556 kcals

Fiz a dieta baseando em algumas informações que fui lendo e, por favor, me corrijam se eu estiver errado:

  • Não ultrapassar 3g/kg de proteína, pois isso já é um tanto exagerado
  • Deixar a gordura em 1g/kg
  • Focar mais nos carbos

Segue a dieta:

Captura_de_Tela_2013_10_22_s_11_06_35.pn

Tá beleza desse jeito? O que acrescentar / diminuir?

Valeeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara quer ganhar massa... po... se tá com medo de comer... nem começa... quer um conselho... COMA... COMA como se não houvesse amanhã, ahh... e não se esqueça de treinar. Depois vc queima a graxa... pessoal tem medo de embaçar um pouco... da nada não


Nessa idade ae de 21 anos... meu Deus... eu comia meio pacote de bolacha wafer com leite condensado + um copo de Coca cola antes de dormir e não ganhava gordura nem a pau... só se vc tiver problema, com 21 anos, não ganha gordura... pelo seu peso e altura vc não é gordo, então, come!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baseando no teu peso e na tua altura ..

Eu diminuiria 300kcals aí.

Depois se não tivesse mais tanta diferença.. aumentaria.

Começar com esse superávit ai acho que vai dar uma embaçada.

Mas até que está indo tranquilo ritchien. O que vc se refere quanto a dar uma embaçada?

Editado por juliusantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara quer ganhar massa... po... se tá com medo de comer... nem começa... quer um conselho... COMA... COMA como se não houvesse amanhã, ahh... e não se esqueça de treinar. Depois vc queima a graxa... pessoal tem medo de embaçar um pouco... da nada não

Nessa idade ae de 21 anos... meu Deus... eu comia meio pacote de bolacha wafer com leite condensado + um copo de Coca cola antes de dormir e não ganhava gordura nem a pau... só se vc tiver problema, com 21 anos, não ganha gordura... pelo seu peso e altura vc não é gordo, então, come!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Nunca rir tanto, é verdade,

Eu mesmo to voltando a esta fase de comer como se não houvesse amanhã,

Tenho 23 e tenho 65kg com mesma altura, to tentando entrar na casa dos 75 mas nao consigo,

Ta foda ganhar peso pois pedalo todo dia cerca de 24KM de seg a seg , por conta do trabalho e faculdade, odeio ficar esperando buzão, prefiro adrenalina das ruas, kkkk

Siga o conselho dos posts anteriores, coma bastante e foque nos treinos, dps vc queima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faria o seguinte

come 4.000kcal todo dia

espera uns 7 dias seu peso vai aumentar por retenção, então se pese 3 dias seguidos, tire um média, depois de 21 dias se pese 3 dias seguidos, tire uma média

se estiver ganahndo mais de 0,5kg por semana, diminua umas kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta foda ganhar peso pois pedalo todo dia cerca de 24KM de seg a seg , por conta do trabalho e faculdade, odeio ficar esperando buzão, prefiro adrenalina das ruas, kkkk

Siga o conselho dos posts anteriores, coma bastante e foque nos treinos, dps vc queima

É cara, fora o treino de musculação faço capoeira três vezes na semana. É suor que não acaba mais nesse treino ...

Vou seguir os conselhos sim ... Valeeeu ;)

eu faria o seguinte

come 4.000kcal todo dia

espera uns 7 dias seu peso vai aumentar por retenção, então se pese 3 dias seguidos, tire um média, depois de 21 dias se pese 3 dias seguidos, tire uma média

se estiver ganahndo mais de 0,5kg por semana, diminua umas kcal

Puts ... 4.000 kcal é comida viu! Pelo menos pra mim, que sou/era acostumado a comer pouco rs. Vou seguir o conselho planeta ... vou pesar e anotar e dps posto um feedback aqui no post. Valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faria o seguinte

come 4.000kcal todo dia

espera uns 7 dias seu peso vai aumentar por retenção, então se pese 3 dias seguidos, tire um média, depois de 21 dias se pese 3 dias seguidos, tire uma média

se estiver ganahndo mais de 0,5kg por semana, diminua umas kcal

Boa Dica, irei fazer o mesmo tambem, :oneeyed01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substituí um item no Café da Manhã e no Lanche das 18h30; ao invés do Pão de Forma agora estou usando a Tapioca. Uma coisa que me impressionou foi a quantidade de carbo dela. A embalagem usa como base uma receita utilizando 100g da farinha; no caso 63,33g de carbo.

Procurei na internet informações nutricional de outras marcas e algumas bateram outras não. Posso colocar na minha planilha 63,33g de carbo mesmo?

Abaixo as informações da marca que estou usando:

CAM00508.jpg

Editado por juliusantos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...