Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína Ou Beef Protein ?


mydra

Posts Recomendados

Enfim... O tópico está sendo desvirtuado, estava pensando em um carnivor pois acredito que ele possa substituir a falta de carne na dieta, mas pela caseina ser mais barata e tambem ser uma proteina animal em conjunto com outras eu perguntei qual a preferencia de voces entre as duas, opiniões legais mas nada de sanar minhas duvidas

Pode deixar

na minha humilde opinião, vai de carnivor então, e se for pra compra algo pra toma na ceia, compra albumina, é bem mais barato e faz o mesmo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara tu pesa 35kg mesmo ou tá errado aqui:

  • Idade:13
  • Peso:35
  • Altura:153

Se eu pesasse 35 kg jamais tomaria qualquer suplemento de proteína. Com 35kg tu vai precisar de no máximo uns 70g de proteína por dia e é muito fácil conseguir isso com comida.

Respondendo sua pergunta, proteína é proteína. Se tá em dúvida entre dois suplementos proteicos vai no mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano na boa, 35kg (deve ter digitado errado) caso não, tu não precisa de suplementos sim precisa de médico...

Aham, porque ai o medico fala duas palavrinhas e resolve todos os meus problemas com peso, hipercalórico é o que a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, agora que vi o peso dele... apesar que tem 1.53 de altura... enfim

Faria um ciclo de soro fisiológico intravenoso.. 4x ao dia 8 semaninhas! Já dava pra crescer legal! riairairairairiairaira :nerd:

Brinks fera! Acho que a dúvida inicial já foi mais do que esclarecida...

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...