Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona+Boldenona+Dianabol+Enantato +Proprianato+Efedrina+T4(Fotos)


Posts Recomendados

Publicidade

Ontem aplicação de 3 ml no gluteo direito , trembo , bolde enantato ... Treino de peito ta bem fibrado rs .... Hj treino de pernas força aumentando mesmo em

Low carb creio q seja as trembo batendo , hj nao teve aplicação amanha tem trembo \o/ rs

Dieta seguindo certinho

Colaterais se amenizando rs

https://www.facebook.com/photo.php?v=603565439709224

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

na quarta-feira aplicação de trembo treino de bíceps e triceps força ta demais mesmo em low carb bastante carga , na quinta aplicação de boldenoana e enantato inventei de aplicar na panturrilhas na hr de boua agora aquela dorzinhA de leve mais ta tranquilo treino de posterior e abs ficando bem trincando novas veias aparecendo força ta muito boa ,

Colaterais

Insônia passou

Queda de cabelo é mato

Libido bem alta

Dor de cabeça um dia ou outro da semana

As vezes sinto umas dores no trapézio

Suor em excesso

É dizem q quando estou treinando fico com cheiro de remédio suhshauau

Hj em questão de 5 hrinhas fiquei totalmente gripado mesmo tomando vita c da now foods (prefiro efervescente acho q vou trocar ou aumentar p 2gr)

To sentindo necessidade de um dia do lixo deu uma bad no final dos 2 últimos dias meu humor nao ta legal rs

Estou pensando em fazer 36 hr de comida lixo a gordura ja esta baixa e baixando cada dia mais , então pretendo fazer 36 mas até amanha meio dia resolve mesmo ...hj tem mais TREM daqui a pouco treino de ombro e trapézio ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaa brother... Vascularizaçao ta massa mano haha, shape vai mudando aos poucos... vamo que vamo.

Tava pensando aqui, tu ta tomando t4 junto com efedra e a cafeina antes do aerobico ? Tu ta pensando em aumentar dosagens ou vai manter 125 mcg ?

Abraço.

Antes do aeróbico nao mano , na vdd to fazendo aeróbio 1 vez na semana 2 no máximo

, queima demais o t4 nem precisei só apertei os carbos .... Nao vou aumentar nao chega dessa merda kkkk na vdd comecei a reduzir ja , estou tomando 125mcg dia sim dia nao , vou reduzir mais aos poucos ... A cada semana provavelmente ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase nao achei o tópico de tanto tempo q nao relato aqui .... Bom ando seguindo tudo certinho fiz dia do lixo no domingo , reti p kct , as aplicações estão certinhas ontem encerrou o enantato acabou o primeiro bujão de trembo tbm , nao tive grandes mudanças so algumas veias novas umas fibras amais deu uma amenizada nos colaterais ontem a meia noite resolvi derrepente sair da dieta comi dois pacotes de biscoito alguns pães e um pote de 500gr de pasta de amendoin ... Primeira vez q saio sem ser dia do lixo mas nao mudou nada nadinha mesma coisa quando acordei .... Amanha tem aplicação de trembo vou voltar a relatar com mais frequência ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase nao achei o tópico de tanto tempo q nao relato aqui .... Bom ando seguindo tudo certinho fiz dia do lixo no domingo , reti p kct , as aplicações estão certinhas ontem encerrou o enantato acabou o primeiro bujão de trembo tbm , nao tive grandes mudanças so algumas veias novas umas fibras amais deu uma amenizada nos colaterais ontem a meia noite resolvi derrepente sair da dieta comi dois pacotes de biscoito alguns pães e um pote de 500gr de pasta de amendoin ... Primeira vez q saio sem ser dia do lixo mas nao mudou nada nadinha mesma coisa quando acordei .... Amanha tem aplicação de trembo vou voltar a relatar com mais frequência ...

500 g de pasta de amendoin...PORRA!!!! hauhauhuahuahuahuhauhauhauh que fome ein brother!...n sei como tu conseguiu, é muito enjoativo quando se come demais..heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...