Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hiper Caseiro


Evair19

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

[1] Credo. Essa cultura de hipercalórico caseiro causa um estrago no metabolismo, engorda e diminui o rendimento da hipertrofia.

[2] Hipercalórico caseiro é comer 25% a mais do que você come - e comer uma comida caseira: arroz, feijão, bife e salada.

[3] Tem muito pedreiro seco e com muita massa muscular. Você acha que eles ficam tomando essas porcarias caseiras que acabam com a sensibilidade à insulina, ou mandam comida mesmo? Já ouviu falar na "marmita de pedreiro"? Quer ganhar massa muscular? Marmita de pedreiro, parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Credo. Essa cultura de hipercalórico caseiro causa um estrago no metabolismo, engorda e diminui o rendimento da hipetrofia.

[2] Hipercalórico caseiro é comer 25% a mais do que você come - e comer uma comida caseira: arroz, feijão, bife e salada.

[3] Tem muito pedreiro seco e com muita massa muscular. Você acha que eles ficam tomando essas porcarias caseiras que acabam com a sensibilidade à insulina, ou mandam comida mesmo? Já ouviu falar na "marmita de pedreiro"? Quer ganhar massa muscular? Marmita de pedreiro, parceiro.

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Credo. Essa cultura de hipercalórico caseiro causa um estrago no metabolismo, engorda e diminui o rendimento da hipetrofia.

[2] Hipercalórico caseiro é comer 25% a mais do que você come - e comer uma comida caseira: arroz, feijão, bife e salada.

[3] Tem muito pedreiro seco e com muita massa muscular. Você acha que eles ficam tomando essas porcarias caseiras que acabam com a sensibilidade à insulina, ou mandam comida mesmo? Já ouviu falar na "marmita de pedreiro"? Quer ganhar massa muscular? Marmita de pedreiro, parceiro.

Pô DerWundermann, sempre achei que a intenção de um Bulking era o ganho de peso.

Por que tu acha que um hiper caseiro ia atrapalhar nisso man?

Acho que além da comida, tu pode sim mandar um hiper pra bater o excedente no final do dia, minha opinião.

Aguardo resposta aqui Wundermann

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

[1] Tem que ter saldo calórico positivo com comida de qualidade, com muita proteína, carbohidrato que não causa resistência à insulina e um pouco de gordura.

[2] Se isso não fosse verdade, bastaria ir num fast food; mandar um milkshake, refrigerante e hamburguer.

[3] Ganhar peso pra mim é ganhar músculo. Se quiser ganhar gordura, basta comer bolacha recheada; não precisa combinar acholatado e amendoim. Um pacote de bolacha recheada custa R$1,20. Duvido que exista hipercalórico mais barato.

[4] Se quiser ganhar massa magra, porém, é arroz, feijão, bife, ovo, salada, whey, treino e descanso.

[5] Vocês realmente precisam parar com essa ingenuidade (muita vezes impostas pelas indústrias) de que precisam suplementos cheios de compostos para ganhar massa muscular. Tem comida caseira e peso na academia? Então vocês têm tudo para atingir os seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Credo. Essa cultura de hipercalórico caseiro causa um estrago no metabolismo, engorda e diminui o rendimento da hipertrofia.

[2] Hipercalórico caseiro é comer 25% a mais do que você come - e comer uma comida caseira: arroz, feijão, bife e salada.

[3] Tem muito pedreiro seco e com muita massa muscular. Você acha que eles ficam tomando essas porcarias caseiras que acabam com a sensibilidade à insulina, ou mandam comida mesmo? Já ouviu falar na "marmita de pedreiro"? Quer ganhar massa muscular? Marmita de pedreiro, parceiro.

mitou!

@topic

"a mas eu não consigo comer "

vou colar uma frase do craw69 aqui, sempre gosto de colar ela pra passar pra molecada que gosta das desculpas....

"Saia da sua zona de conforto. Aquilo que você menos gosta de fazer, é o que mais vai produzir resultados. Agache pesado; não faça parte do clube ridículo das pessoas que pegam mais peso no supino do que no agachamento. Não, voce não é grande o bastante pra perder tempo com frescuras tipo drop-set na elevacao lateral. E pare de ser viado e ficar culpando sua genética e seu metabolismo por tudo; se voce acha que come bastante e nao ganha peso, coma o dobro, e nao me importa como vai conseguir fazer isso." - Craw69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mitou!

@topic

"a mas eu não consigo comer "

vou colar uma frase do craw69 aqui, sempre gosto de colar ela pra passar pra molecada que gosta das desculpas....

"Saia da sua zona de conforto. Aquilo que você menos gosta de fazer, é o que mais vai produzir resultados. Agache pesado; não faça parte do clube ridículo das pessoas que pegam mais peso no supino do que no agachamento. Não, voce não é grande o bastante pra perder tempo com frescuras tipo drop-set na elevacao lateral. E pare de ser viado e ficar culpando sua genética e seu metabolismo por tudo; se voce acha que come bastante e nao ganha peso, coma o dobro, e nao me importa como vai conseguir fazer isso." - Craw69

Mais sait será posso continuar assim? e depois mete rum cult ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais sait será posso continuar assim? e depois mete rum cult ?

Tem comida caseira e peso na academia? Então vocês têm tudo para atingir os seus objetivos.

:D

mandou bem o Der ali em cima!

sim, tenta ganhar peso cara, come bastante, depois pensa em cutting

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...