Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Perda De Tempo Adicionar 1 Exercício Isolador ?


Sonhador

Posts Recomendados

Para começar Boa noite aos marombas :D

Atualmente venho seguindo um Treino ABC2X , Focado na Progressão de carga e Queria tirar uma dúvida.. Seria perda de tempo adicionar 1 Isolador pra peitoral ?

Treino -

A-
Supino Reto 5x5
Supino Inclinado Halter 3x8
Paralela 3x15
Tríceps Cross 3x10
Desenvolvimento Militar 3x6
Elevação Frontal Halter 3x10
Então , Se eu adicionar ai 1 Isolador antes da Paralela , Por exemplo Voador Peitoral ou um Crucifixo Sentado na maquina , Seria perda de Tempo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po tu já faz 3 exercícios pra peitoral

4 eu faço em um ABCD

acho que além de perda de tempo vai ser desgastante e comprometer teu treino de ombro

Faço 2 , Supino e Supino.. A paralela e pro Tríceps apesar de eu sentir Peitoral também..

Tavo pensando em tirar a elevação frontal com Halter e deixar só o Militar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao colocaria nada, acho que você está subestimando as paralelas, pega um treino só pra tu ver e faz o mesmo tanto de séries de peito que você faz em todo treino, mas faz todas de paralela, tu vai ver como o principal musculo usado na paralela é o peitoral

Não estou subestimando , Na verdade reconheço a Paralela como um ótimo exercício , Sinto mais Peitoral na paralela do que no próprio Supino Reto.

Só tinha essa dúvida em relação ao Isolador , Tenho vontade de fazer um Voador ou Crucifixo rs

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, eu acho que nao tem necessidade, mas se você quiser fazer pra dar uma variada e tal e tiraria o supino inclinado então, aí você deixava 3 séries do isolador


po, eu acho que nao tem necessidade, mas se você quiser fazer pra dar uma variada e tal e tiraria o supino inclinado então, aí você deixava 3 séries do isolador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...