Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Roba Aí Tiozao. Bandido Bom É Bandido Morto.

Posts Recomendados

Postado

Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia!
Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando!
Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia.
Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.
Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.
Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra...

• Respostas 552
  • Visualizações 35,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• nao concordo eu perdi meus pais quando criança cresci apanhando de uma senhora nunca tive nada fui ter algo com 15 anos que fui trabalhar para ter nao é bem assim nao amigo, eu ja fui assaltado varias

• Moro numa área com pessoas pobres/classe média e tenho amigos que já roubaram. Um amigo meu que estudou comigo em escola particular, tinha uma vida confortável etc, entrou p/ o tráfico, foi preso por

• Gabriel De Souza Menezes
    Gabriel De Souza Menezes

Postado

vai roba no inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa todos tem que fazer assim com esses pilantras hahaha

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

Eu não sou contra, nem a favor, muito pelo contrário... Falando sério, entendo que existem condições sociais para acontecerem essas merdas, mas se acontecesse comigo, claro que iria ter uma reação parecida com a do maluco, uma reação de satisfação.

Postado

Bandido bom é bandido morto, mas só bandido pobre com problemas sociais e rejeição, que cansou de pedir esmola e comer osso. Vocês desse fórum ou pelo menos tópico tem a ideia muita errada dentro do apartamento de luxo, quero ver no dia que nascerem seus filhos e deixar ele passando fome, sede e frio e você impossibilitado de dar algum apoio moral ou de qualquer jeito, é muito fácil mandar bandido tomar no cu quando nasce com tudo na mão, muito mas muito fácil.

Diário

Postado

eu morro de raiva desses maleditos ja fui robado bem parecido com esse video ai malditos tem que fura = peneira esses maleditos

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

Postado

Eu não sou contra, nem a favor, muito pelo contrário... Falando sério, entendo que existem condições sociais para acontecerem essas merdas, mas se acontecesse comigo, claro que iria ter uma reação parecida com a do maluco, uma reação de satisfação.

Velho, eu era contra, sempre preferi acreditar no ser humano, mas de uns tempos para cá eu vejo que prender não tá dando jeito, então ao invés de ficar onerando o Estado, dá um fim logo; você está certo, se dinheiro fosse investido onde deveria isso diminuiria bastante, mas não vejo melhoria nem a longo prazo para o nosso país.

Bandido bom é bandido morto, mas só bandido pobre com problemas sociais e rejeição, que cansou de pedir esmola e comer osso. Vocês desse fórum ou pelo menos tópico tem a ideia muita errada dentro do apartamento de luxo, quero ver no dia que nascerem seus filhos e deixar ele passando fome, sede e frio e você impossibilitado de dar algum apoio moral ou de qualquer jeito, é muito fácil mandar bandido tomar no cu quando nasce com tudo na mão, muito mas muito fácil.

É né, mas aquele vagabundo poderia ter matado um pai de família, que produz para o Estado, você já pensou no lado dele, se ele tivesse levado um tiro, como ficaria a família dele?

Editado por Bastardo honrado (veja o histórico de edições)

"puteto: mlk enrrabador, libidinoso, transudão e malemolento."
Postado

Se o policial pedisse pro cara largar a arma ao invés de atirar, teriamos um video de um policial sendo morto hoje.

Como já aconteceu em vários outros caso (procurem no youtube... passou no datena)

===================================

qual o nome da musica do final alguem sabe ?

DOE SANGUE, DOE VIDA !

#PAPAROACH = Infest (2000) - F.E.A.R (2015) #theoldiscoolcomeback

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Concordo.

Quando se mora na rua, tem uma vida fodida, cresceu em um ambiente péssimo e não tem oportunidades muitas vezes as pessoas acabam roubando para poder sobreviver. Só sabe mesmo, quem está lá.

Mas como se vê hoje, grande parte não são bem essas pessoas que roubam. A maioria são como o colega citou ali em cima, o Bonde da Oakley.

EDIT: E esses que fazem parte do "Bonde da Oakley", tem de ser "no mercy"

Editado por PingaPia (veja o histórico de edições)

Postado

===================================

qual o nome da musica do final alguem sabe ?

https://www.vagalume.com.br/bloodhound-gang/fire-water-burn-traducao.html

Acho que é essa. QUe letra, putz.

Editado por Bastardo honrado (veja o histórico de edições)

"puteto: mlk enrrabador, libidinoso, transudão e malemolento."
Postado
  • Este é um post popular.

nao concordo eu perdi meus pais quando criança cresci apanhando de uma senhora nunca tive nada fui ter algo com 15 anos que fui trabalhar para ter nao é bem assim nao amigo, eu ja fui assaltado varias vezes é complicado, nessa vida se vc quer algo tem que correr atraz honestamente. isso ai é pura pilantragem

Postado

Poha, o manolo me vem Hornet desfilando a 20 por hora em SP??

Pelo amor de deus!

Deu sorte em achar um guerreiro ali q mandasse o bandido pro inferno.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

lógico q nao cara AUHAUHAUHAUHAUHAU a musica do video era um metal mt foda... bloodhound eh rap/eletronico kkkkkk

DOE SANGUE, DOE VIDA !

A arte é longa, a vida é breve, a ocasião fugaz, a experiência duvidosa, e o julgamento,difícil.

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado
  • Este é um post popular.

Moro numa área com pessoas pobres/classe média e tenho amigos que já roubaram. Um amigo meu que estudou comigo em escola particular, tinha uma vida confortável etc, entrou p/ o tráfico, foi preso por roubo e tá aí vivo ainda. Nem sei se ele ainda faz parte dessa merda, pq eu não tenho contato, mas se ele morrer não vou chorar, vai ser bem feito. Ninguém mandou ele entrar nessa merda.

Quanto a questão de passar fome: vai tomar no cu, tem bolsa família, tem emprego a rodo, faxineiro, pedreiro, padeiro, vendedor, tem de sobra aí, mas esses fdp's querem vida fácil! Não fode! Tem que matar mesmo.. pena que esse vagabundo aí sobreviveu, eu teria dado um na cara p/ matar logo.

Se fosse uma pessoa de bem com fome (ou filhos com fome) no máximo ia furtar comida no mercado. Isso aí é vagabundagem e tem que morrer pq não tem jeito. Direitos Humanos Aqui ó 8=====D

I HAVE A DREAM...
TO BECOME MOSTROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

wd6v.jpg

Postado

nao concordo eu perdi meus pais quando criança cresci apanhando de uma senhora nunca tive nada fui ter algo com 15 anos que fui trabalhar para ter nao é bem assim nao amigo, eu ja fui assaltado varias vezes é complicado, nessa vida se vc quer algo tem que correr atraz honestamente. isso ai é pura pilantragem

Então Nightly, não acontece com todos. Depende muito da cabeça de cada um.

EDIT: E parabéns por ter conseguido superar.

Editado por PingaPia (veja o histórico de edições)

Postado

Pra quem fala sobre a dificuldade de morar na rua, claro que há dificuldade, mas isso é tudo culpa de quem? Não precisa nem dizer né, e outra, há meios de dar volta por cima mesmo com a extrema dificuldade que é imposta pelo Estado, porém são poucos que seguem realmente e acreditam nesse caminho... tinha mais outro policial sem farda ali, pm tá de parabéns mesmo, se não matasse hoje morreria amanhã, infelizmente aqui é assim

Cursando Nutrição.

Postado

Mas se fosse assim imagina o tanto de ladrão que teria por i !!!

Postado

já escutei umas 5 bandas diferentes de metal e nao acho a musica.

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Postado

Velho, eu era contra, sempre preferi acreditar no ser humano, mas de uns tempos para cá eu vejo que prender não tá dando jeito, então ao invés de ficar onerando o Estado, dá um fim logo;

michel-foucault.jpg

Postado

Discordo de você, sempre há uma solução além de roubar aquele que não tem PORRA NENHUMA COM O SEU SOFRIMENTO. Existem milhões de formas de se trabalhar, de se sustentar, mesmo que não tenhamos luxo, mas aqui, numa cidade grande, em sp ou onde tiver um centro decente, sempre há uma forma de se ter grana sem ter que ferrar com quem segue sua vida, muitas vezes de forma sofrida, justamente porque prefere dar o suor ao invés de sair por aí apontando uma arma pra cara de gente inocente. Entendo que a camada que afeta essa galera vem lá de cima, mas é a mesma camada que nos afeta, e você e u não estamos por aí sondando pais de família, para na hora mais covarde sermos a escória.

Sou totalmente a favor da ação violenta contra esse lixo.

Lifting without killing

VEGAN POWERLIFTER

Postado

Não sei em que mundo vc vive, pra achar q vagabundo rouba e mata por passar fome, sede e frio.

mimimi discurso: a sociedade não lhe deu escolha.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Olha o naipe do moleque tu acha que ele precisa sustentar familia? ele ta com o parceiro dele catando grana pra curtir seus funk a noite com lixo label pra ''ostentar'', essa é a nova moda do brasil, funk ostentação, pra ter ostentação tem que ter e pra ter... ai cada um se vira do seu jeito, uns cantam outros robam moto em plena luz do dia.

Postado

Olha o naipe do moleque tu acha que ele precisa sustentar familia? ele ta com o parceiro dele catando grana pra curtir seus funk a noite com lixo label pra ''ostentar'', essa é a nova moda do brasil, funk ostentação, pra ter ostentação tem que ter e pra ter... ai cada um se vira do seu jeito, uns cantam outros robam moto em plena luz do dia.

Não é bem assim. Pra você, esse estilo de vida não é nada, mas para ele, é a chance de catar uma mina, ter um filho. É a chance de ser respeitado, talvez até protegido.

Por favor, só viver pra não morrer(sobreviver) é uma merda, ninguém quer isso, se fosse assim, todo mundo deveria estar doando o seu excedente de salário.

Postado

Não é bem assim. Pra você, esse estilo de vida não é nada, mas para ele, é a chance de catar uma mina, ter um filho. É a chance de ser respeitado, talvez até protegido.

Por favor, só viver pra não morrer(sobreviver) é uma merda, ninguém quer isso, se fosse assim, todo mundo deveria estar doando o seu excedente de salário.

ter um filho com uma vagabunda? graaaaaaaaaaaaaaande objetivo de vida..

DOE SANGUE, DOE VIDA !

2ro0rr4.jpg

In memorian (1992-2013)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.